CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Maka

Citação de: redeagle7 em 06 de Novembro de 2016, 20:55
Não mereciamos um caralho...CAGUEI, MAMEM FDP!

Soube ainda melhor porque nos últimos 10 minutos já havia um ou outro gajo do Porto (destaco o Otávio) com uns sorrisos de gozo.

Ainda estou a tentar perceber que é o Porto que tem uma grande pontaria a escolher mete-nojos, ou se apenas contrata jogadores normais e lhes incute o mete-nojismo.

FuzioN

GIF por favor dos jogadores do putedo a reclamarem com o Herrera após o golo...  :D

Dejavu_Text

diabo maiato

P311

dfernandes

O empate soube a pato mas o Vitória, mesmo tendo em conta as condicionantes que teve, que tire ilacções para o futuro deste jogo.

Se eu tenho vindo aqui ao intervalo dizer o que estava a pensar da nossa exibição, não levava amarelo, mas era banido de vez do fórum.

A jogar desta forma, com estes protagonistas e especialmente com esta organização táctica, não ganhamos um único jogo mais complicado. Um único. No máximo sacamos empates milagrosos, como este. E honestamente não faço ideia de quando é que vamos ter a equipa toda disponível, ou se entretanto não se lesiona mais alguém, tirando o Luisão.

Fiquei eufórico com golo mas a exibição, especialmente na 1ª parte, foi absolutamente inenarrável. Bem pior que em Nápoles, por exemplo.

pasfomp

Tanto cantaram pelo Benfica que acabamos por marcar!! Obrigado também aos macacos, sem o vosso apoio era mais difícil! 

JUST4FUN

zema

so agora vi o festjo do NES...que ridiculo...

pena nao haver nenhum jornalista a pedir para o NES fazer um desenhito...

Davidoff´

Não estou de acordo que o NES deu um banho tático ao Rui Vitória... O nosso Treinador pecou na escolha do 11 e da forma como colocou a equipa a jogar. Ganhou o duelo tático nas substituições depois de termos sofrido o golo. O NES acobardou-se cedo demais e tentou segurar o jogo abdicando de atacar.

Compreendo e respeito que Rui Vitória não queira alterar o seu sistema.. mas a nossa primeira parte foi horrível, o Porto poderia ter matado o jogo.

Enormes os adeptos que foram ao Estádio. Merecem o empate, faço ideia a alegria na viagem para suas casas.

LCS8

Só agora consegui ter net.

Em primeiro lugar, EU AMO-TE BENFICA! QUE PUTA DE ORGASMO! EU AMO-TE LISANDRO! EU AMO-TE HORTINHA!
Em segundo lugar: Setúbal inteiro ouviu os meus gritos! E melhor ainda, Buenos Aires também ouviu! Estava ao telefone com o meu meio desmotivado já, mas com uma réstia de esperança. Até aos 92, aí gritei, gritei e ele gritou e andou a correr pelo hotel a gritar que nem um maluco (ele está numa viagem organizada de 60 pessoas em que mais de metade é do Porto). Foi avisar o  vizinho do lado que também é benfiquista e andaram lá aos berros, comigo em alta voz aos berros também! Lindo!

PS: O meu pai é uma pessoa bue calma. Nunca o ouvi a gritar tanto na vida. E nós temos redpass ha 7 anos. Festeja como é óbvio, mas nunca o vi a festejar daqjela forma! LINDOOO

Reimão

Chupem corruptos fdp. É tão bom ver-vos a espumar...AGORA BENFICA é preciso começar a jogar à bola...