CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Centrix

JustMe

Também gostei como o Exmo. Sr. Luís Freitas Lobo conseguiu manter a irritante tendência de ver o jogo sempre - sempre! - pelo prisma do Porto. Foi fantástico, parecia que estava a ver um jogo da Selecção.

Francescoli

A mulher do Herrera, além de boazona e muito bonita, está com ele há muito tempo, desde a adolescencia.

|OnE|

Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 23:51

SB  :bow2: :bow2: :bow2:
Olha, diz que esse moçoilo era um craque, honestamente já não me lembro dele mas os historiadores dizem que era do melhor que por cá passou.
Foi procurar o Jardel.
Volta já.

Coiso123

Alguém já meteu aqui o gif da tromba do Sá ou é preciso eu ir fazer?

L3GEND

O Nuno Espirito Santo ja foi visto a passar a fronteira para Espanha, na corrida a festejar o golo da vitória do Porto.

Estima-se que devido à velocidade com que se desloca, só seja possível passar-lhe a informação que o jogo terminou empatado, quando ele já estiver próximo da Bósnia Herzegovina.

Shoky

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Não vi a 1ª parte mas já ouvi de vários benfiquistas que fomos "engolidos", mas na 2ª parte apesar de não ter achado a exibição nada positiva, conseguimos equilibrar as coisas e ser recompensados por toda a porquice que aconteceu durante o jogo! Não foi mau mas espero que haja espírito de auto-critica dentro do Benfica. Não podemos jogar assim!

Eu sei é que é mais fácil sermos campeões que ganharmos aos gajos na Luz.

2004/05: 0-1
2005/06: 1-0
2006/07: 1-1
2007/08: 0-1
2008/09: 1-1
2009/10: 1-0
2010/11: 1-2
2010/11 TP: 1-3
2011/12: 2-3
2012/13: 2-2
2013/14: 2-0
2013/14 TP: 3-1
2014/15: 0-0
2015/16: 1-2

É um registo miserável e confrangedor.

JPG

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2016, 23:49

"Sorte no amor..."

Parecia a Katy Perry assim de repente...

Haja dinheiro!
é a primeira vez que vejo essa moça... mas parece estar uns furos acima da katy perry

dfernandes

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Não vi a 1ª parte mas já ouvi de vários benfiquistas que fomos "engolidos", mas na 2ª parte apesar de não ter achado a exibição nada positiva, conseguimos equilibrar as coisas e ser recompensados por toda a porquice que aconteceu durante o jogo! Não foi mau mas espero que haja espírito de auto-critica dentro do Benfica. Não podemos jogar assim!

Eu sei é que é mais fácil sermos campeões que ganharmos aos gajos na Luz.

Sa foda. Aceito na hora a troca. ;D

|OnE|

Porque é que hoje o pessoal está a usar nokias 3210 para fazer os gifs?

Gonçalo_SLB

Empate arrancado a ferros, mas muito saboroso tendo em conta o jogo!

Não estivemos nada bem durante a 1ª parte, principalmente durante a primeira meia hora de jogo. A 2ª parte começou praticamente com o golo dos corruptos, mas depois nós conseguimos subir de rendimento, muito por culpa da entrada em campo do André Horta, e alcançámos um golo muito importante mesmo ao cair do pano.

Uma nota: Perdi a conta aos pedidos de grande penalidade imaginárias por parte dos corruptos. Aquilo era só mergulhar para ver se cavavam penaltys.

P∑T∑7

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 23:55
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2016, 23:49

"Sorte no amor..."

Há coisas que o dinheiro não compra. Mas na saúde e particularmente na estética dá uma ajuda.

Este gajo não veste bem de cara. Mas bastava pôr uns "trocos" da sua conta bancária de parte e corrigir uma enorme deficiência que tem nas orelhas para ficar um nadinha melhor.

Mas não, prefere manter-se uma espécie de dumbo. Cada um com a sua...

Ronaldinho Gaúcho e Franck Ribéry dizem olá!

Como?

Tentaram corrigir deficiências nas orelhas, foi?

LR1904