CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Rapaz_Da_Luz_1904

Como disse e, bem, o Mr. Rui Colhões, preocupar com a 10ª jornada só a partir das 22h.

Está visto que esta semana vai ser vergonhosa.

Ameaças e pressões a árbitros.

Jornais e televisões a arranjarem polémicas.

Provavelmente apupos no Hotel onde o BENFICA pernoitará.

Provavelmente vandalismo a Casas do BENFICA.

Enfim...

Os visados foram Vítor Pereira (Presidente do Conselho de Arbitragem), Tiago Martins (AF Lisboa), Fábio Veríssimo (AF Leiria), João Pinheiro e Jorge Ferreira (ambos AF Braga).

Será uma semana longa até Domingo.

http://www.jn.pt/desporto/interior/e-hora-de-dizer-chega-sao-penaltis-a-maisexpulsao-acho-estranho-e-fico-por-aqui-5473842.html

O'Brien

Citação de: karlussantus em 31 de Outubro de 2016, 23:22
Citação de: Horr em 31 de Outubro de 2016, 22:51
Empatar será excelente.

Ganhar será... Sexual.

Empatar será bom.

Ganhar será excelente.

Golear será... sexual.

;)

Empatar será bom

Ganhar será excelente

Golear será perfeito

Ganhar com um auto golo de maxi será orgásmico
:coolsmiley:

MrFire

Que puta de pressão por parte dos Corruptos!!!

Roubar, coagir, pressionar estás-lhes nos sangue!! Eles sabem que têm tantos ou menos motivos que nós para se queixarem.

XineloBranco

Red2802

GTtdi_SLB

A Casa do Benfica de Gaia já foi vandalizada ou está em stand-by? é uma ocorrência anual. Será que o novo administrador da porco sad, que acumula pelouro (poleiro) na câmara de gaia não se sente indignado?

Trapattoni

Eu acho fundamental olhar para os jogos contra o Porto com uma forma diferente.
Para mim é importante incutir nos jogadores uma raiva extra e um sentimento anti-portista e de ódio para com os que tantos anos nos fizeram passar por injustiças, fazê-los sofrer que nem cães pelos animais que são e por todos os anos de corrupção e mentira que espalharam no futebol português, para não falar do mesmo tipo de ódio que tem por nós.
No fundo, até ao dia em que me enfiarem num caixão, serei sempre anti-portista.

alves6

Citação de: Mão de Vata em 31 de Outubro de 2016, 22:34
Malta do Porto que tenha amigos andrades que não possam ir ao jogo, que peçam o cartão e comprem bilhete.

Depois metam-se na caixa.

Em cima deles!  :slb2:
Eu não tenho cartão de amigos tenho da namorada, também dá para ir na caixa?

ItsY2Inferno

Cheira-me que vem aí o regresso dos apedrejamentos de autocarros...

Anti-Corruptos

Só agora me apercebi que esse Fabio Veríssimo é o cabrão do arbitro que expulsou o Renato na Madeira no ano passado.

Deus nos livre que seja esse o arbitro no Domingo.

#10 magico

Malta do Porto que tenha amigos andrades que não possam ir ao jogo, que peçam o cartão e comprem bilhete.

até que ponto isso resulta? é que quero muito ir ao jogo mas como nao sou sócio acho que vai ser impossível arranjar para a zona da claque !

J_PN

Citação de: #10 magico em 01 de Novembro de 2016, 14:51

até que ponto isso resulta? é que quero muito ir ao jogo mas como nao sou sócio acho que vai ser impossível arranjar para a zona da claque !

Resulta. Basta dirigires-te à porta dos adeptos do Benfica, dizeres que és do Benfica mas tens bilhete para outra zona do estádio e não te sentes lá seguro.

Bela Guttmann