CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SLB-Marco

Citação de: yerlow em 03 de Novembro de 2016, 00:15
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 00:03
E para ser justo, sendo ignorando se forem paras as claques ou não , mas para haver equidade como dizem querer, era obrigatória o Benfica ter 1/3 dos bilhetes à venda no Sul, 1/3 no Centro e 1/3 no Norte.

Isso então era um espetaculo. Aqui ao Algarve chega pouca coisa...
Nas duas finais da taça de Portugal vieram 2 bilhetes para a casa do Benfica de Faro..

Mesmo.

MrFire

E para ser justo, sendo ignorando se forem paras as claques ou não , mas para haver equidade como dizem querer, era obrigatória o Benfica ter 1/3 dos bilhetes à venda no Sul, 1/3 no Centro e 1/3 no Norte.

Nas duas finais da taça de Portugal vieram 2 bilhetes para a casa do Benfica de Faro..

Mas amigo, para isso não há indignados por aqui. Aqui pelo Norte é igual.

Como não é um problema da malta de Lisboa...não há sequer discussão nem grande interesse em debate-lo.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:16
Creio que facilmente te deixam juntar à bancada destinada à claque do Benfica.

Ups, desculpem. Bancada destinada aos adeptos do Benfica. Assim é que é.

iKatz

No forum dos Andrades dizem que ha um acordo entre os grandes que em vez de 5% a equipa visitante tem direito a 7%.

Teem a certeza que eram so 2500 bilhetes hoje?

jo3l

eu no ano do kelvin (ainda n havia a caixa) tinha bilhete para um zona ao lado dos SD. mas em Campanhã juntei me ao pessoal.

bruno cardoso

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2016, 00:17
No forum dos Andrades dizem que ha um acordo entre os grandes que em vez de 5% a equipa visitante tem direito a 7%.

Teem a certeza que eram so 2500 bilhetes hoje?
2600

MrFire

Vais ver se alguém vai falar nisso....

bruno cardoso

André Sousa

Para ficar esclarecido, não tenho nada contra ti nem contra o facto de teres bilhete para o jogo. Provavelmente, no teu caso, teria feito o mesmo. Simplesmente não tinha vindo aqui dizer o que tu disseste, com o tom que disseste.

acemessiae

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:14
Citação de: Toalhete em 03 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

Para que bancadas é que se pode ir comprando com cartão de sócio de portista?

também estou a tentar por ai...eu acho que podes ir para todo o lado, mas não tenho a certeza

Para todo o lado. No fundo estás a comprar como um verdadeiro sócio do Porto. Recomendo a Arquibancada nascente (Moche), sector 45. É o sector imediatamente após o sector visitante.

SempreSLB1984

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:19

Para ficar esclarecido, não tenho nada contra ti nem contra o facto de teres bilhete para o jogo. Provavelmente, no teu caso, teria feito o mesmo. Simplesmente não tinha vindo aqui dizer o que tu disseste, com o tom que disseste.
Em fóruns na internet não há tons. O único tom é aquele de quem lê.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

The_Riggs

Era fazer como alguns grandes europeus e vender os bilhetes no início da época.

jo3l

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:21
Era fazer como alguns grandes europeus e vender os bilhetes no início da época.

para os jogos fora?

ou vendes o direito de preferência que teoricamente tens com os red pass?

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2016, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 23:35
Bem, falando de coisas sérias.Probabilidade muito grande de:

- mamarmos um penalty. Soares Dias em conjunto com piscineiros da classe de Octávio e André Silva...ui, ui.... (o André Silva só hoje mergulhou duas vezes)
- os 11 jogadores do Putedo entrarem em campo vitaminados

Não vejo forma de sair de lá com um resultado positivo, sinceramente.

Para mim há 3 detalhes que vão ser determinantes, o nosso sucesso nesse jogo vai passar muito pela nossa capacidade de disfarçar esses detalhes.

Jota e Otávinho, é fatal que vão cair constantemente na zona do Luisão, um problema sério, já não tem rins para lidar com jogadores que tenham este tipo de velocidade e agilidade, vão criar muito perigo nestes duelos individuais se apanham o Luisão num 1 para 1.

As nossas bolas paradas defensivas e defender cruzamentos que atacam o flanco contrário em profundidade explorando as costas dos centrais e os nossos laterais, estamos mal neste aspeto, e o Porto é forte nisto, aliás é o melhor aspeto do jogo deles.

Meio-campo. Sem Fejsa, a nossa capacidade de recuperar bolas e sair em transições e criar oportunidades, é severamente afetada. Com Fejsa já sabíamos que não teríamos posse de bola e o controlo do jogo devido às especificidades do nosso modelo e do Porto. Para piorar Samaris esteve lesionado, não tem ritmo de jogo.

Podíamos falar dos árbitros, mas Artur Soares Dias, ou Jorge Sousa, ou Veríssimo, venha o diabo e escolha. Os jogadores só têm que perceber que tipo de margem é que o ASD vai dar, normalmente é bar aberto na 1ª parte e na 2ª corre tudo a amarelos, no mínimo têm que expor a sua dualidade, deixá-lo numa zona de desconforto com as suas decisões.

Andava com o feeling que íamos ganhar este jogo, mas devido a uma sucessão de eventos nos últimos dias, acho que já desapareceu.

Não podia concordar mais contigo. Principalmente na parte sublinhada a negrito. Eu acho que vamos levar 2 golos de bola parada: um de penalty e outro de livre ou canto.