CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

IloveSLB2014

Foda-se tenho tanto orgulho em mim. Vou para o meio daqueles anormais e vou festejar que nem cão se for caso disso.  :rir: :rir:

MrFire

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 10:55
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:53
Não consigo citar.

Mas tu queres que eu sendo de Porto saiba o que se passa nas bilheteiras?!?
Contei o que fiz , e o que eu e 95% do pessoal que lá vai faz às 20 anos. Telefonar a membros do teu grupo (nesta caso ao lider do Norte) a pedir o bilhete, que o Benfica tinha cedido aos grupos.

Rapaz, esta merda é assim há 30 anos, como achas tu que a malta de Algarve, Porto e Centro arranja a puta dos bilhetes??????? Achas que o Faneca vai lá todos os anos às bilheteiras?!? Achas que o slb23 vai lá todos os anos às bilheteira!?!? Achas que o Shoky quando vai ao Dragão vai para as bilheteiras?!

Ganha noção
Por acaso eu até costumo ir às bilheteiras...

Mas é do Porto levantar o convite ;D

Estás lixado, vais ser já martirizado por aqui!!

Isso é imoral!! És um chulo!! À gente a ficar de fora e tu tens um convite!!

tmacedo00

Se tudo está bem, és capaz de me explicar como é que eu consigo um bilhete para ir ver um jogo do Benfica fora contra um dos outros grandes?

joao12soares

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:41
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: CN82 em 03 de Novembro de 2016, 10:25
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:19
Essa dos grupos de sócios estarem lá sempre a apoiar também é um "argumento bonito", então não? Sim, sei que há uma quantidade considerável que está lá sempre, mas não deixa de ser "engraçado" que quando andávamos em seca de títulos, nunca tive dificuldade em arranjar bilhete para alvalade, mas nas últimas duas épocas já não consegui, curioso né?

Por isso aquele belo argumento de que, "em outras épocas nunca ouvi esta indignação", também não deixa de ser engraçado, porque o tal "grupo de sócios", nesses anos também não ficavam com tantos bilhetes, porquê? Porque simplesmente também não interessava à maioria.

Reitero aqui, que nada tenho contra os denominados "grupo de sócios", nem uns, nem outros, conheço gente dos dois lados e reconheço a sua importância para o clube, agora, aqueles que fazem parte desses grupos aceitem que quem não faz parte desses grupos tem toda a legitimidade em mostrar a sua revolta com o que se tem passado, porque nesses grupos também há muitos, muitos mesmo, que também só vão a determinados jogos quando o BENFICA está bem, ou seja, alguns estão lá sempre, outros vão lá quando o BENFICA está forte e com boas perspectivas de "vencer".
Eu é que disse que nao vi essa indignação. E referi duas épocas em concreto e um estádio em especial.

Porque nessas duas épocas não houve mesmo bilhetes para ninguem (literalmente!!!). E nao houve esta revolta.

(Em 2006/2007 o FCP nao enviou bilhetes. Em 2007/2008 o Benfica não pediu bilhetes)

Mas os do costume lá se conseguiram orientar e foram.

Não houve mas eu estive lá nos 2 anos.

No primeiro arranjei 6 bilhetes com cartões de sócio do Porto e 2 convites, que depois de nos juntarmos todos em Antua os distribui pelo mitico autocarro. Pelo caminho, até com o Simão Sabrosa se falou ao telemóvel. Seriámos uns 200.

No ano a seguir(e já completamente arredados do titulo) lá estive novamente,  Juntamo-nos perto de Castelo de Paiva (até os NN lá vieram ter) e lá fomos para o Dragão. Não seriamos mais de 150.

Reparem que ao vocês confirmarem essas situações, só vem dar razão a quem protesta contra a distribuição de bilhetes, que no fundo é isso que está em causa.

Depois obviamente que ao ler certos tipos de comentários, pessoal revolta-se ainda mais.

João12Soares, mas eu estive lá porque andei a semana toda a recolher cartões de sócios do Porto junto de amigos. Estive lá porque arranjei 2 convites (do Porto) através de uma empresa na qual conhecia o dono.
Eu estive lá porque andei a simular junto da Casa do Porto de Espinho uma viagem de estudantes para ir ver o jogo, e estava a requisitar 50 bilhetes. Infelizmente eles não foram não conversa.

Repara, eu abdiquei de muita coisa nessa semana, arrisquei o meu fisico(principalmente em Espinhi), para arranjar bilhetes com o único objectivo de estarem o maior numero de Benfiquistas no Estádio.

Ainda sou criticado?!?! PQP

Achas que alguém me deu alguma coisa?!?
Tu por acaso destes-te a esse trabalho, de andar a semana toda a pedinchar à porta de um Empresa e a chatear os teus amigos Portistas?!?
Acho que não estou a conseguir transmitir bem aquilo que quero dizer, não estou a falar em casos particulares, estou a falar em termos gerais, como por exemplo o tal argumento de "estão lá sempre" por isso devem receber bilhetes. Aquilo que eu estou a dizer é, sim devem receber bilhetes, não da forma exagerada como recebem porque nos tais denominados grupos, há uns que "estão lá sempre", mas há outros que não, assim como alguns "estão lá sempre" e não fazem parte desses tais grupos.

No teu caso em particular, a única coisa que critico foi o teu comentário, que tens de perceber que foi despropositado, depois de muita gente ter estado horas na fila para ficar de mãos a abanar. Não estou a dizer que não devias ter bilhete, não julgo ninguém que não conheço e sei que há muita malta que recebe bilhete sem estar na fila porque merece, porque faz muito pelo nosso BENFICA, faz mais do que eu, porque infelizmente mais do que já faço não posso fazer.

jantunes

Para quem não arranjou bilhete, fica aqui uma solução muito em conta! #sqn

Slb23

Mas caguem nisso dos bilhetes, a culpa é do Benfica apenas e só. A malta limita-se a "trabalhar" nas condições que o Benfica dá...

E isso dos "Sempre Presentes" não é bem assim, "Sempre Presente" conheço 3 ou 4. É que o Benfica não é só pontapé na bola, tem mais modalidades.

IloveSLB2014

Vou estar mesmo na bancada dos sócios do Porto, a central, pq um amigo meu n pode ir ao jogo e cedeu-me o lugar.

Vou ficar sem cordas vocais pelo NOSSO BENFICA

NÃO ME FODAM! :metal:

MrFire

Citação de: tmacedo00 em 03 de Novembro de 2016, 10:58
Se tudo está bem, és capaz de me explicar como é que eu consigo um bilhete para ir ver um jogo do Benfica fora contra um dos outros grandes?

Se és de Lisboa tens que ir para a bilheteira ou fazer parte um grupo

Se és do Norte tens que fazer parte de um grupo ou ser filho do dono de uma Casa do Benfica de cá.

Se és do Centro e Algarve tens que fazer parte de um grupo.

Mas toda a gente ontem concordou que o sistema de venda de bilhetes é um autentico absurdo, e que tem muito para ser melhorado. Mais equidade entre Benfiquistas e membros dos Grupos. E Mais equidade entre Benfiquistas de todas as Regiões( Mas esta questão como não toca a maior parte, já se está a marimbar)

MrFire

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:59

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:41
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: CN82 em 03 de Novembro de 2016, 10:25
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:19
Essa dos grupos de sócios estarem lá sempre a apoiar também é um "argumento bonito", então não? Sim, sei que há uma quantidade considerável que está lá sempre, mas não deixa de ser "engraçado" que quando andávamos em seca de títulos, nunca tive dificuldade em arranjar bilhete para alvalade, mas nas últimas duas épocas já não consegui, curioso né?

Por isso aquele belo argumento de que, "em outras épocas nunca ouvi esta indignação", também não deixa de ser engraçado, porque o tal "grupo de sócios", nesses anos também não ficavam com tantos bilhetes, porquê? Porque simplesmente também não interessava à maioria.

Reitero aqui, que nada tenho contra os denominados "grupo de sócios", nem uns, nem outros, conheço gente dos dois lados e reconheço a sua importância para o clube, agora, aqueles que fazem parte desses grupos aceitem que quem não faz parte desses grupos tem toda a legitimidade em mostrar a sua revolta com o que se tem passado, porque nesses grupos também há muitos, muitos mesmo, que também só vão a determinados jogos quando o BENFICA está bem, ou seja, alguns estão lá sempre, outros vão lá quando o BENFICA está forte e com boas perspectivas de "vencer".
Eu é que disse que nao vi essa indignação. E referi duas épocas em concreto e um estádio em especial.

Porque nessas duas épocas não houve mesmo bilhetes para ninguem (literalmente!!!). E nao houve esta revolta.

(Em 2006/2007 o FCP nao enviou bilhetes. Em 2007/2008 o Benfica não pediu bilhetes)

Mas os do costume lá se conseguiram orientar e foram.

Não houve mas eu estive lá nos 2 anos.

No primeiro arranjei 6 bilhetes com cartões de sócio do Porto e 2 convites, que depois de nos juntarmos todos em Antua os distribui pelo mitico autocarro. Pelo caminho, até com o Simão Sabrosa se falou ao telemóvel. Seriámos uns 200.

No ano a seguir(e já completamente arredados do titulo) lá estive novamente,  Juntamo-nos perto de Castelo de Paiva (até os NN lá vieram ter) e lá fomos para o Dragão. Não seriamos mais de 150.

Reparem que ao vocês confirmarem essas situações, só vem dar razão a quem protesta contra a distribuição de bilhetes, que no fundo é isso que está em causa.

Depois obviamente que ao ler certos tipos de comentários, pessoal revolta-se ainda mais.

João12Soares, mas eu estive lá porque andei a semana toda a recolher cartões de sócios do Porto junto de amigos. Estive lá porque arranjei 2 convites (do Porto) através de uma empresa na qual conhecia o dono.
Eu estive lá porque andei a simular junto da Casa do Porto de Espinho uma viagem de estudantes para ir ver o jogo, e estava a requisitar 50 bilhetes. Infelizmente eles não foram não conversa.

Repara, eu abdiquei de muita coisa nessa semana, arrisquei o meu fisico(principalmente em Espinhi), para arranjar bilhetes com o único objectivo de estarem o maior numero de Benfiquistas no Estádio.

Ainda sou criticado?!?! PQP

Achas que alguém me deu alguma coisa?!?
Tu por acaso destes-te a esse trabalho, de andar a semana toda a pedinchar à porta de um Empresa e a chatear os teus amigos Portistas?!?
Acho que não estou a conseguir transmitir bem aquilo que quero dizer, não estou a falar em casos particulares, estou a falar em termos gerais, como por exemplo o tal argumento de "estão lá sempre" por isso devem receber bilhetes. Aquilo que eu estou a dizer é, sim devem receber bilhetes, não da forma exagerada como recebem porque nos tais denominados grupos, há uns que "estão lá sempre", mas há outros que não, assim como alguns "estão lá sempre" e não fazem parte desses tais grupos.

No teu caso em particular, a única coisa que critico foi o teu comentário, que tens de perceber que foi despropositado, depois de muita gente ter estado horas na fila para ficar de mãos a abanar. Não estou a dizer que não devias ter bilhete, não julgo ninguém que não conheço e sei que há muita malta que recebe bilhete sem estar na fila porque merece, porque faz muito pelo nosso BENFICA, faz mais do que eu, porque infelizmente mais do que já faço não posso fazer.
[/quote]

Mas eu concordo que provavelmente há exagero no numero de bilhetes para os grupos. Assim como concordo que maltas que não é de Lisboa é sempre MUITO prejudicada. E concordo que se deva procurar um sistema mais perfeito.

Quanto aos que ficaram indignados, sinceramente a mim deixa-me chocado. Primeiro porque disse a verdade, e segundo porque é uma normalidade há 30 anos. Qualquer pessoa do Norte é assim que tem o bilhete. E uma coisa é falarem em comentário despropositado.

Outra é quase que chamara "filho da puta", outros chamaram "chulo" e outros vieram questionar a tua "moralidade". Achas esta merda normal?

pauliter

Lembram-se do "Ides sofrer que nem caes?"

Parece-me evidente que e este o espirito no Dragao para Domingo.

Espero que equipa, estrutura e adeptos estejam cientes do que os espera.

tmacedo00

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 11:02

Se és do Norte tens que fazer parte de um grupo ou ser filho do dono de uma Casa do Benfica de cá.

Mas toda a gente ontem concordou que o sistema de venda de bilhetes é um autentico absurdo, e que tem muito para ser melhorado. Mais equidade entre Benfiquistas e membros dos Grupos. E Mais equidade entre Benfiquistas de todas as Regiões( Mas esta questão como não toca a maior parte, já se está a marimbar)

Não consigo concordar que tenha de estar num grupo para ter o meu bilhete.
Em relação às regiões, acho que ninguém é obrigado a fazer parte de um grupo também.

Aquelas pessoas que fazem um esforço enorme, porque são das Regiões, passam a noite na Luz e depois não têm bilhete.

Agora há que seguir em frente, e na altura de visitar Alvalade cá estaremos outra vez.
Em primeiro de preferência.

SLB35

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:39
Citação de: SLB35 em 03 de Novembro de 2016, 09:50
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2016, 09:32
Citação de: Rumoao38 em 03 de Novembro de 2016, 09:11
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2016, 09:07
Citação de: Rumoao38 em 03 de Novembro de 2016, 08:37
Mr Fire,
Escrevo te porque não poderia deixar de o fazer depois de ler aquilo que escreveste.
De facto é verdade. O Benfica distribui bilhetes pelas claques para as mesmas irem fazendo discriminação de adeptos. Já há muito tempo que é assim e vai continuar provavelmente a ser. Eu também se quisesse(aliás ainda posso mas não o vou fazer) podia ter ligado a uma pessoa e ter arranjado bilhetes.
Não o faço(e apesar de ser legal como dizes, eu acho que é imoral) porque um dos princípios que o Benfica devia defender e por conseguinte as suas claques(principalmente a não oficial) é que todos somos iguais. Bem sei que as claques estão em todos os jogos a apoiar e etc. Mas há muito boa gente fora delas a fazer o mesmo que depois não tem os privilégios na compra de bilhetes que as claques têm.
Vires ainda reinar para aqui a dizer o que disseste(de que arranjaste bilhetes sem "trabalho" nenhum) é não só gozar com a cara dos que tanto se queixaram de terem ido para a fila e não terem conseguido bilhete como é uma atitude desprezível.
Bem sei que se o Benfica distribui não é ilegal aproveitares a oportunidade. Mas as pessoas não se deviam seguir só pela legalidade, mas também por princípios. Pelos vistos nem toda a gente pensa assim.
Termino reiterando que sou NN mas que como não me identifico em algumas coisas tenho me desligado. E fica cada vez mais fácil desligar me a seguir a ler comentários de um oportunista "moral" como tu.
Abraço
Mais valia estares calado. Sinceramente.
Opiniões são opiniões e não as vou discutir. Mas essa do mais valia estares calado porque não concordas com a minha forma de ver as coisas é estupido. Estamos num fórum. Nem toda a gente tem de pensar e agir como tu. Podes fazer o que eu fiz. Que é argumentares porque não concordas. Foi o que eu fiz com o Mr Fire que apesar de tudo é um user presente aqui no fórum e que obviamente não tenho nem terei nada contra ele.
Porque parece que ou nasces te ontem ou ainda não te apercebes te do mundo à tua volta. Bem vindo à terra.
Não confundas ingenuidade com ter a coluna direita. O que ele disse não é de quem nasceu ontem. É de quem não é um oportunista sem o mínimo senso de civismo.

Vais continuar com essa merda ou já chega?!? É que tudo tem um limite, já não chegou ontem estares a fazer considerações pessoais sobre mim?!?

Atina-te caralho!

Eu e os outros 1699 que arranjámos bilhete, bem ou mal, não temos que dar justificações morais a ninguém.

Queres criticar o Benfica por dar bilhetes às claques? Tudo bem, estás no teu direito.
Pena que só te tenhas apercebido disso 30 anos depois!

A malta do Norte, Centro e Algarve, se não fosse as claques estávamos sempre fodidos, e mesmo assim(todos juntos) ficámos sempre com muitos menos bilhetes que Lisboa.
Nem falei contigo. Ontem até te ia responder mas não sei porquê não dava para citar. E até por isso já tinha cagado no assunto. Se a carapuça ter serviu é outra história.

Há 30 anos eu nem era nascido.

A solução para a malta de longe passa pelas casas. Essas sim são um canal de venda oficial do clube. As claques não têm nada que receber bilhetes. Meio bilhete para as claques já era demais. E se é para darem às escuras então...chamem a polícia.

Pela mistura que fazes constantemente entre casas e claques, e isto é mais em resposta ao comentário de ontem, parece-me que ainda não percebeste uma coisa. As casas são reconhecidas pela direcção do clube, homenageadas em intervalos dos jogos, jantares de convívio, e muitas vezes chamadas "o braço armado do Benfica". As claques não. O Clube oficialmente (repito, oficialmente) não lhes reconhece nenhum direito diferente de qualquer sócio. Ao contrário das casas, as claques não são um canal de venda oficial do clube. Portanto essa junção leviana de claques e casas faz zero sentido. É até um bom indicador da palhaçada que isto é. Dos 1500 que não chegaram à bilheteira eu sei lá quantos é que foram para casas e quantos é que foram para claques. Zero transparência. Mas não passa nada...
Podes claro argumentar que as casas não funcionam bem. Provavelmente até concordo. Mas a solução passa por fazer chegar à direcção esse problema para melhorar, não passa por contornar o problema através de uma esperteza saloia "tenho o meu bilhete, quero que os outros benfiquistas se fodam"

Mas já vi que não vamos chegar a lado nenhum. E quero é que o Benfica ganhe

ZePataLonga

Citação de: tmacedo00 em 03 de Novembro de 2016, 11:09
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 11:02

Não consigo concordar que tenha de estar num grupo para ter o meu bilhete.
Em relação às regiões, acho que ninguém é obrigado a fazer parte de um grupo também.

Aquelas pessoas que fazem um esforço enorme, porque são das Regiões, passam a noite na Luz e depois não têm bilhete.

Agora há que seguir em frente, e na altura de visitar Alvalade cá estaremos outra vez.
Em primeiro de preferência.

:2funny:

theholyguy

Pelos relatos que aqui vejo. 500 bilhetes chegariam até pra habitual candonga. Agora é ver qtos há no olx lool