CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

PSantiago88

Temos de ser inteligentes. Diria que uma abordagem ao jogo semelhante à de Kiev nos poderá levar ao sucesso.

O Porto é limitado, não se sente confortável com bola. Mas tem que ganhar. Estão pressionados pela classificação, é o tudo ou nada para eles. Portanto creio que podemos fazê-los sangrar nas transições.

Mesmo com todas as baixas na equipa acho que temos capacidade para ganhar.

diego040675

Até posso estar enganado, mas se fosse o Veríssimo estava mais preocupado que o Soares Dias.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: filipedu11 em 03 de Novembro de 2016, 22:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2016, 22:18
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2016, 12:25
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:21
O antigo Estádio das Antas intimidava, este Estádio do Dragão é bem mais soft. Eles perderam muito com a troca de Estádio...

É um facto. O outro estádio era sinistro, este é mais agradável. O ambiente nunca chega a ser tão pesado, mas ainda assim é bem complicado, para nós.
Aquela merda era medonha, sombrio, abanava por todo o lado, puta que pariu aquela merda.

Era mesmo isso...sombrio, com aspecto tenebroso. Parecia Mordor e nós os bons dos homens que iam lutar com as legiões de orcs e Sauron e o seu anel....
... e em vez de destrui-los num ápice, usando a águia para voar bem alto e ganhar, não. Decidimos seguir o caminho mais difícil e foram anos duros que tivemos que sofrer até chegar à glória.

Sim, nós fizemos o campinho do Frodo e do Sam...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2016, 10:29
Até posso estar enganado, mas se fosse o Veríssimo estava mais preocupado que o Soares Dias.

Posso estar enganado, mas, vamos ter penalty a nosso favor no Domingo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 4x4x2 em 04 de Novembro de 2016, 00:03
Citação de: filipedu11 em 03 de Novembro de 2016, 22:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2016, 22:18
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2016, 12:25
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:21
O antigo Estádio das Antas intimidava, este Estádio do Dragão é bem mais soft. Eles perderam muito com a troca de Estádio...

É um facto. O outro estádio era sinistro, este é mais agradável. O ambiente nunca chega a ser tão pesado, mas ainda assim é bem complicado, para nós.
Aquela merda era medonha, sombrio, abanava por todo o lado, puta que pariu aquela merda.

Era mesmo isso...sombrio, com aspecto tenebroso. Parecia Mordor e nós os bons dos homens que iam lutar com as legiões de orcs e Sauron e o seu anel....
... e em vez de destrui-los num ápice, usando a águia para voar bem alto e ganhar, não. Decidimos seguir o caminho mais difícil e foram anos duros que tivemos que sofrer até chegar à glória.

Não esquecer o homem do trompete. Ainda hj tenho pesadelos com esse som!

Era uma corneta.

Bailey

nunca tive tao relaxado para um porto Benfica as vezes ate tenho que me relembrar com quem jogamos este fim de semana

blog benficaatemorrer

era masé um corno de merda... ainda anda pelos pavilhões, de quando em vez...

NoNameGirl_Norte

Preocupada estou eu. É que nestes jogos toda a merda joga da parte deles.
Até Kelvins e Maicons são Messi
Vão lá para o caralho esses cavalos marinhos.
Não me esquece no ano passado na Luz essa equipa de mancos roubaram-nos 3 pontos.
Se queremos ganhar um ponto pelo menos é anular André Silva , Diogo Jota e Otávio .

policeMAN

Penso que jogará o Samaris em vez do Fejsa...

Eu fazia descansar o Mitroglou e o Salvio/Cervi

sendo que o Pizzi iria para a ala e o Raul jogava de inicio... o foco deve ser pressionar aquela defesa e o Danilo...

não me recordo de uma situação tão favoravel como esta de ganhar ao porto na sua casa!!

Spider1502

Uma coisa que aprendi ao longo destes anos é nunca olhar para o jogo nas Antas/Dragão com superioridade... Seja com 3, 4, 5 pontos de atraso ou 5, 10 de vantagem, estas deslocações ao FCP são sempre as mais complicadas... O S.L.Benfica só tem que entrar com humildade, com garra, ambição e correr mais que o adversário. Como já disse estar agora à frente não me garante nada, no final de Maio sim! Este jogo vale apenas 3 pontos! E é isso que queremos, mas tendo em conta os últimos 30 anos, só por 2 vezes conseguimos levar/trazer os 3 pontos para Lisboa.

Di_Maria

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Novembro de 2016, 10:33
Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2016, 10:29

Posso estar enganado, mas, vamos ter penalty a nosso favor no Domingo.

Já eu acho que vamos ter um penalty contra nós.

pjmorce

Vejo aqui demasiados comentarios que desvalorizem o valor do FCP.
No inicio da época, coloquei logo o FCP como grande candidato ao lado do Benfica.
Para mim, SCP esta bem mais longe nas contas.
Espero que o Rui Vitoria não tenha o mesmo pensamento que muitos senão não prevejo nada de bom.
Temos tudo para conseguir ganhar. Mas com muito respeito, sacrificio e suor.

Spider1502

Citação de: pjmorce em 04 de Novembro de 2016, 10:45
No inicio da época, coloquei logo o FCP como grande candidato ao lado do Benfica.
Espero que o Rui Vitoria não tenha o mesmo pensamento que muitos senão não prevejo nada de bom.

Isto é que é preocupante... Nunca menosprezar o FCP! Nunca!

iloy

Citação de: Spider1502 em 04 de Novembro de 2016, 10:46
Citação de: pjmorce em 04 de Novembro de 2016, 10:45

Isto é que é preocupante... Nunca menosprezar o FCP! Nunca!

deve haver muito benfiquistas jovem neste forum...

bellamy

Citação de: NoNameGirl_Norte em 04 de Novembro de 2016, 10:37
Preocupada estou eu. É que nestes jogos toda a merda joga da parte deles.
Até Kelvins e Maicons são Messi
Vão lá para o caralho esses cavalos marinhos.
Não me esquece no ano passado na Luz essa equipa de mancos roubaram-nos 3 pontos.
Se queremos ganhar um ponto pelo menos é anular André Silva , Diogo Jota e Otávio .
Pareceu-me que eles estão desgastados, mas a verdade é que contra nós ganham nova vida. Temos de defender bem e não ficarmos vulneráveis a contra ataques. Eles não gostam de jogar em ataque continuado. Têm muita dificuldade nisso, então procuram mais dar o controlo do jogo ao adversário e depois fazer saidas rápidas.
Outra coisa, defensivamente estamos bem mas a maioria dos golos foram sofridos em bolas paradas. E eles têm marcado bastantes golos de bolas paradas.

Acho que vai ser um jogo disputado a meio campo, com poucas oportunidades de golos e poucos golos. As duas defesas são fortes e as melhores do campeonato de longe. As vezes que lá formos temos de marcar e ser pragmáticos como temos sido.