CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

LeandroSLB

O Porco é fraco, o Porco é medonho....

O ano passado eram uma merda maior que este ano e vieram à Luz depois de perder em casa com o Arouca e ganharam cá 2-1.

Bedsy

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:36
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2016, 13:35
O samaris é  muito melhor que o Danilo.
E até do que o Adrien.

Provavelmente, mas só vendo o FM deste ano. Como é que estão? Alguém tem prints?
;D


Slb23

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:35
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:33
Eu olho para essa descrição da equipa galáctica do Porto e depois lembro-me dos empates com os colossos Tondela e do que eles fizerem aos fantásticos laterais do Sporting.

Isso são contas de merceeiro, desculpa lá.

Tondela empatou com o Sporting, logo Tondela = Sporting

Benfica >>>>>> Tondela, logo:
Benfica >>>>>> Sporting e Tondela.

Não faz sentido.
Não.

O Shoky enalteceu as alas do Porto, eu disse que as mesmas alas foderam-se com o Tondela e com os laterais patéticos do Sporting.

GTtdi_SLB

Para mim, à medida que vão aparecendo contrariedades em cima de contrariedades só me deixa mais tranquilo em relação ao resultado. A responsabilidade NÃO ESTÁ claramente do nosso lado, e não vejo ninguém a relevar esse ponto: o porco tem obrigação de ganhar! tudo o que não fôr isso é só mais um sinal de incompetência que eles não vão conseguir disfarçar perante os seus acólitos.

piwo

Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2016, 13:31
Vamos criar uma onda de solidariedade com o 23. Se o Benfica ganhar, pedimos à moderação para mudar o nick. É só colocar um 23 à frente. MTrigueiros23, Shoky23, Forçado23, é simples. ;D

Mestre30 passaria a Mestre23, é por uma boa causa.

Eu quero o 36 !  ;D

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2016, 13:31
Vamos criar uma onda de solidariedade com o 23. Se o Benfica ganhar, pedimos à moderação para mudar o nick. É só colocar um 23 à frente. MTrigueiros23, Shoky23, Forçado23, é simples. ;D

Mestre30 passaria a Mestre23, é por uma boa causa.

Alguma vez lá terá de acertar. :tomates:

Anyway, mesmo que o Benfica consiga um bom resultado, o que até é possível se estivermos a falar de um empate, até pelo tipo de equipa que o Porto é, isso não altera nada sobre o que se tem dito.

Isso é que me chateia ainda mais. O Benfica este ano tinha uma oportunidade quase única de ir lá ganhar. E de repente, passa de um 50/50, em termos de favoritismo, para um 65/35.

Como disse ao longo da semana, comprava já o empate e poupava aquela hora e meia de sofrimento.

Bedsy

O grimaldo também já não tinha passado muito tempo lesionado no Barça? :confused:

Não foi a mesma de agora ? :confused:

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.
E já agora o Layun é uma valente merda.

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:35
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:33
Eu olho para essa descrição da equipa galáctica do Porto e depois lembro-me dos empates com os colossos Tondela e do que eles fizerem aos fantásticos laterais do Sporting.

Isso são contas de merceeiro, desculpa lá.

Tondela empatou com o Sporting, logo Tondela = Sporting

Benfica >>>>>> Tondela, logo:
Benfica >>>>>> Sporting e Tondela.

Não faz sentido.
Não.

O Shoky enalteceu as alas do Porto, eu disse que as mesmas alas foderam-se com o Tondela e com os laterais patéticos do Sporting.

As alas do Porto comeram-nos a peida na Luz sem dó nem piedade, na época passada.

Francescoli

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:36
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2016, 13:35
O Porto não joga merda nenhuma, não fez um unico jogo de jeito este ano.

Pá, pode calhar ganharem porque já muitos portos merdosos nos ganharam no Porto, mas nós somos mais e melhor equipa nesta altura. De longe.

Somos?
A equipa de ontem não jogou uma única vez esta época. Falo de Samaris na posição chave de 6 e Eliseu na lateral ao mesmo tempo.
As rotinas vão ser 0.

Não somos? Eu não tenho a minima duvida que somos.

A equipa que se prevê é a possível, os dois jogadores que na minha opinião vão entrar são só bi e tricampeões pelo Benfica, com muitos jogos em cima.

Diogo20

Os Tondelas e Setúbais não contam para a equação. São jogos diferentes, sempre.

Isso nunca é justificação para dizer que o Benfica está mais perto de ganhar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.
E já agora o Layun é uma valente merda.

Claro que é. O Almeida é 25 vezes melhor.

Cachatra

Eu preferia o Almeida na esquerda amanhã.
Limitado por limitado que seja o que disfarça melhor.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:39
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.
E já agora o Layun é uma valente merda.

Claro que é. O Almeida é 25 vezes melhor.
25 não sei mas não troco um pelo outro.

O Layun serve para bater bolas paradas.

piwo

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Perdemos esse jogo graças ao Pizzi...

Queria dizer Porto- Benfica   :coolsmiley: