CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ZICKLER

A única coisa que eu sei, é que vamos entrar com 11.
Sei tb que se andarmos a inventar na táctica,  estaremos mais perto de perder o jogo.

Temos que jogar exactamente da mesma forma que jogamos no resto dos jogos.

As ausências são inacreditáveis,  mas só nos resta vencer na raça no querer e na ambição.

AlmaEncarnada

Um empate já era bom , e espero não passar o habitual sufoco de sempre .

RED30MASTER

Se jogarem com uma vontade do caralho, não perdem o jogo.

Vamos lá rapazes !

Janecas

Tou já com uma pica de todo o tamanho.

Se alguém me aparece à frente desfaço-o todo caralho.

:rir:

Davidoff´

Ederson
Nelson S   Luisão    Lindelof   Eliseu

Samaris
                           Pizzi
Salvio                                  Cervi

Guedes
                      Raul J.

Gostava que fosse este o 11 para amanha. Colocava o Raul Jimenez, jogador mais rápido para aproveitar o contra ataque e também para fazer pressão na defesa do Porto. Dois jogadores com grande mobilidade na frente pode resultar neste jogo.
Restante equipa não mexia porque os restantes tem dado conta do recado (Exceção do Eliseu que joga derivado da lesão do Grimaldo).
Não colocava o Danilo neste jogo... é arriscado para ele e para a equipa.

...
Noto, nos comentários anteriores, que a expetativa baixou bastante com as lesões do Fejsa e do Grimaldo... é aceitável porque são dois indiscutíveis do plantel mas tenho plena confiança em quem os vai substituir.

Também é notório um excesso de confiança dos portistas com as nossas lesões...

Não tenho duvidas que em caso de vitória da nossa parte acabamos com eles, nunca mais se levantam por perderem contra nós com uma equipa sem alguns dos principais jogadores. Precisamos aproveitar! Entrar sem medo e fazer história!

imightbewrong

Janecas

Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2016, 21:45
Vão beber copos antes do jogo ou durante o jogo?

Eu vou injectar-me antes do jogo para assistir ao jogo sem reagir.

Seja para o bem ou para o mal.

PabloElMago10

Eu punha o A.Almeida na esquerda. Defende melhor do que o Eliseu e as vezes ainda consegue fintar alguem.

O'Brien

Desconfio muito dos chefes de cozinha desse hotel de vila nova de Gaia. Não sei porquê, mas acho que põem coisas na comida ou nos quartos para pôr os jogadores moles.

Michelangelo

Lamentavel a quantidade de jogadores lesionados. Muita incompetencia, nao sera apenas azar.

Amanha a equipa tem de ser inteligente e apriveitar os erros defensivos do adversario.

miniMilk

Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 21:31
Viram a forma como o autocarro fez aquela última curva? RI-DÍ-CU-LO.
Não se admite num clube com a nossa grandeza.
?

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2016, 21:09
ADEPTOS PORTISTAS CRIAM PROBLEMAS À CHEGADA DAS ÁGUIAS A GAIA
Comitiva benfiquista já está no norte do país

A comitiva benfiquista que jogará este domingo mais um clássico no Dragão chegou há minutos ao hotel de Vila Nova de Gaia onde ficará instalado, após uma viagem de cerca de três horas desde Lisboa. Sob vigilância apertada das forças de segurança, os jogadores e restantes elementos da delegação encarnada entraram sem problemas na unidade hoteleira.

No entanto, nas imediações marcou presença um grupo de adeptos afeto ao FC Porto que acabou por criar alguns problemas às autoridades e não só. A equipa da CM TV chegou mesmo a ser perseguida e atingida por alguns indivíduos identificados com as cores portistas.

Ja começa  :knuppel2:

Não sabem mais. Continuam presos aos anos 80 e 90.

ricardoshearer

Citação de: Co Co Brien em 05 de Novembro de 2016, 21:47
Desconfio muito dos chefes de cozinha desse hotel de vila nova de Gaia. Não sei porquê, mas acho que põem coisas na comida ou nos quartos para pôr os jogadores moles.
O Benfica não leva o seu cozinheiro?  :huh:

GTtdi_SLB

jornalistas da cmtv a fazerem broches ao clube do porto..pensavam que iam denunciar as agressões aos jornalistas do cm ao chegarem a gaia...upsss

GTtdi_SLB

a casa do SLB em gaia já foi vandalizada ou é só depois do jogo acabar?