CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

rppc

Dada a distância pontual e as circunstâncias, o empate não será um mau resultado. Ainda assim, espero que entrem para ganhar, pois acho que a equipa tem toda a capacidade para sair daquele antro com uma vitória.

martins-ric

É dos rijos que precisamos, caralho! Bora!!

SL Benfica Verified account
‏@SLBenfica

O dia começa cedo na cidade do Porto. E tu, onde estás? #FCPxSLB #SejaOndeFor

PS - Desculpem se já alguém tinha postado.

Marado

Adeptos a admitir derrota ou empate. :knuppel2: ::bater:: :boxing: :tickedoff: :2funny: :bah2:

Acreditem na equipa e nunca percam a esperança. :slb2: :flagglorioso: :amigo: :winner:

VigilanteGnu

Não temos nada a perder...seja qual for o resultado continuaremos em primeiro lugar!
Temos é muito a ganhar, principalmente a nível psicológico nos adversários!

Imaginem o Porto jogar sem 5 titulares e desses 5, 4 pelo menos serem os melhores jogadores a atuar em Portugal...estamos a falar no melhor central, no melhor lateral esquerdo, no melhor médio defensivo e no melhor avançado do Tugão!

Vamos ganhar 1-0 com golo de Raúl

ARRG

Diogo20

Tenho a impressão que mesmo face às dificuldades, hoje sairemos vencedores. Da última vez que tive esta sensação o Benfica ganhou em Alvalade quando ninguém esperava e Portugal ergueu o caneco do Euro.

Não se fiem em mim, mas penso que hoje sairemos do Ladrão com um sorriso na cara.

Centrix

É hoje caralho. É HOJE!

Quase nem consegui dormir a pensar nisto. Para cima deles, para trazer a vitória!!

À Benfica :metal:

Fake Blood

JJD

ppfinder

reddream

Receio que vamos engolir em seco essa história de marcar aos 90+4 :-X

PSantiago88

Juntar bem a linha média e defensiva, sem ser em bloco baixo. Obrigá-los a jogar por fora e a bater bolas na área, onde o Luisão é rei e senhor.

Apertar o Felipe e o Danilo em construção e matá-los em contra-ataque.

0-2, bis do Salvio.

Ettelbreck

Estas atitudes dos Super Dragões e de outros portistas não são nenhuma demonstração de força, como eu já li no facebook hoje de manhã. São antes demonstrações de desespero, porque sabem que se perderem ficam, à décima jornada, praticamente fora da luta pelo campeonato.

O Benfica tem de entrar calmo, concentrado e com vontade de ganhar. Somos melhores e acredito que podemos ganhar, mesmo sem 5 dos nossos melhores jogadores.

Prognóstico: 1-2; André Silva e Guedes x2