CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

AlmaEncarnada

Já estou todo borrado . Ainda por cima vou assistir ao jogo em casa da minha madrinha que tem na internet  :estrelas:

RelatoBenficaSempre

Não se preocupem que eu estarei a dar upload à stream do acestream, canal 9... Contem com pelo menos 10/12 mb de upload na stream!

alsohugo

Estou calmo porque, qualquer que seja o resultado, saímos de lá em primeiro.

Guimaraes6

Eles estão todos borrados caralho! Todo este folclore (recepção ao Maior, merda que publicam na net, videos motivacionais, o recuperar dos "belhos" habitos) é de quem está com a corda no pescoço e têm de se agarrar a alguma coisa.

Sem medo BENFICA!!

The Eagle 10

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/petardos-rebentaram-junto-ao-hotel-do-benfica.html

O Benfica quando forem ao ladrão das próximas vezes tem que pernoitar no Seixal e no dia do jogo iam apanhar o avião para Porto tipo 12/13h da tarde depende da hora do jogo ficavam no hotel só para almoçar e descansar até ao jogo.

Orgulhosamente_SLB

Krovinovas

Citação de: arocha em 06 de Novembro de 2016, 09:31
Estou fora do país e queria ver o jogo mas só tenho o telemovel, alguém me pode ajudar?
Carrega Toninho!

O'Brien

Citação de: King 7 em 06 de Novembro de 2016, 12:39
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/petardos-rebentaram-junto-ao-hotel-do-benfica.html

O Benfica quando forem ao ladrão das próximas vezes tem que pernoitar no Seixal e no dia do jogo iam apanhar o avião para Porto tipo 12/13h da tarde depende da hora do jogo ficavam no hotel só para almoçar e descansar até ao jogo.

Em vez de ficarem em hoteis do porto, o Benfica deveria ficar em hoteis, por exemo, Aveiro. A viagem é 1h mas evita se cenas destas.

Jigz

Citação de: King 7 em 06 de Novembro de 2016, 12:39

Para o Bem e para o Mal se houve coisa que o José Veiga fez bem, foi deixarmos de ser borrados e pernoitar no porto com tudo o que isso implica.

Alterarmos a rotina em função do que aqueles atrasados podem ou não fazer, acho que dava ideia de "medo".

Acho que fazemos bem em pernoitar no Porto.

Diabos SLB

Realmente existe alguma app para se ver streams para android? Não encontro canais tugas  no Live tv

mramalhadas

Tranquilo, normalmente nos jogos com o fcp é sempre complicado.

Acho que vai dar empate com golos.

marte1904

Já não estou nada tranquilo. Estou nervoso e a hora do jogo nunca mais chega