CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

rdr10

Ui estou a ficar preocupado, ainda não vi o Mitro a largar um sorriso.

DANI BOY

Citação de: SergioX em 06 de Novembro de 2016, 17:24
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 17:15
O André André acabou para o futebol?

Pelos vistos anda há quase 1 ano às voltas com uma pubalgia, lesão complicada (também nunca foi o craque que fizeram dele)
Por isso convém ter algum cuidado com a gestão do Grimaldo.
pelo que li o grimaldo parou desta vez devido a um estiramento, nada a ver com a pubalgia, a nao ser que a desculpa seja um estiramento para debelar a pubalgia!

rlaranjeiro

Citação de: Xanghai em 06 de Novembro de 2016, 17:18
Se tirar a aposta agora ganho 300 eur, mas se ganharmos o jogo fico com 1.100 eur...sendo que apostei 100 eur (neste e noutros jogos já realizados entretanto).

A dúvida é: faço o cash out ou acredito nos nossos meninos?  :smokin:

Tira o dinheiro o mais rapido possivel. Aos 15 min ja estas sem nenhum.

KunAguero16


JM21

Ganhar!  :slb2:

jgbg91

eu a alteração que fazia, era tirar salvio, meter danilo e passar o pizzi para a direita. Mas isso sou eu que considero o Danilo um "8"

rlaranjeiro

Citação de: DANI BOY em 06 de Novembro de 2016, 17:27
Citação de: SergioX em 06 de Novembro de 2016, 17:24
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 17:15
O André André acabou para o futebol?

Pelos vistos anda há quase 1 ano às voltas com uma pubalgia, lesão complicada (também nunca foi o craque que fizeram dele)
Por isso convém ter algum cuidado com a gestão do Grimaldo.
pelo que li o grimaldo parou desta vez devido a um estiramento, nada a ver com a pubalgia, a nao ser que a desculpa seja um estiramento para debelar a pubalgia!

Voces ainda acreditam no que o bolhetim medico tem escrito... lol

VigilanteGnu

Anda por aqui muito Benfiquista que me dá pena com merdas que escrevem!
Vão agoirar para outro lado ou jogar Fifa!

Fdx só pensamentos negativos...se fosse moderador mandava alguns descansar nestas alturas...

DANI BOY


Never

A ganhar será por 2-0 e o marcador será só um: Mitroglou!

Vamos Benfica!!!!!

OclassicoNº10


Holmesreis

Lesiona-se um extremo, terá o RV que lançar às feras o Carrillo ou adaptar novamente Guedes e Pizzi à ala.

Não se percebe a ausência de Zivkovic do banco.

JustMe

Se o Samaris não for expulso antes dos 60 minutos já será excelente. De resto, não espero nada de bom deste jogo com esta quantidade absurda e inadmissível de ausências. Porto na máxima força, agressividade nos píncaros... Já se sabe como é.

iloy

Ja ficarei encantado com um empate, acho que sao muitas baixas para ter mais confiança