CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SHCC

Agora no intervalo proponho a saída do Mitroglou e do Salvio e a entrada do AA e outro qualquer que defenda (nem consigo escolher...). Ficamos em 10-0-0 para finalmente começarmos a jogar para o empate.

Katsumoto

Eles estão a ficar nervosos.

Povoar o meio campo com o Danilo, meter aos 60' o Raul e sacamos o golo da vitória aos 80'. Está escrito nas estrelas.

alfredo

Citação de: Kratos em 06 de Novembro de 2016, 18:48
Dá-me impressão que o jogo está a partir e eles vão quebrar. Na segunda parte vamos entrar mais fortes.

... espero eu.

epero tb. mas os porkos tb nao sao equipa que jogue assim à toa... acho que devem ser capazes de gerir as forcas. mas em principio concordo que devemos entrar melhor

*Crow*

Vergonhoso! Estou enojado. Já não me lembrava de um jogo tão ridículo do Benfica
Se eles tivessem uma equipa um bocadinho melhor, era jogo para mais 5
Façam um favor a vocês mesmos e a nós, e não apareçam para a segunda parte

Karel Alinho

Entramos bem, deixamos os porcos dominar e equilibramos na segunda. Mas Samaris e Pizzi parecem manteiga e o Salvio nem chegou a entrar em campo.

OclassicoNº10

ZePataLonga

bruno cardoso

E preciso mexer no meio campo o Pizzi fica demasiado preso a marcações e mesmo assim não consegue parar o Otavio e o Oliver .

SorcereR

Tirar o Salvio, meter o Danilo para ter mais musuclo no meio campo e encostar o Pizzi à faixa.

Para ontem.

|OnE|

Citação de: L3GEND em 06 de Novembro de 2016, 18:51
Primeiros 30 minutos péssimos, mas fomos melhorando.

Neste momento o empate já seria um óptimo resultado, para o tipo de jogo que está a ser.
Mais que melhorar foram eles que perderam a amarelinha.

LR1904

Jogar futebol é que está quieto.

Também ninguém merece tal departamento médico, onde temos de lidar 5/6 lesões de jogadores titulares.

Shoky

O Samaris dá vergonha alheia. Nem a merda duma falta faz.

O Salvio não defende. Fode ataques. Nulidade autentica.

Gnr. Keenan