CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

desertfox

Que enorme desilusão   Nem se trata da falta dos jogadores que nem para mim não estão fazer-se sentir, é falta de atitude, de vontade, parece que estão a jogar por favor, que desilusão isto não é o Benfica Campeão, parece que andaram na borga á noite tamanha é a diferença de jogo jogado. Se pensam que se safam assim estão totalmente enganados. Melhores jogadores Ederson, Nelson Semedo e Lisandro. Eu disse caralho AAlmeida deveria estar no mei campo o Mitroglu é uma nulidade nem sei bem o que ali está a fazer. Po caralho.

SLBRulez


merlim

Estamos a perder em toda a linha. Mas quem podia estar a ganhar era o BENFICA.

rlaranjeiro

Isto e' o que da o treinador nao perceber as nossas limitacoes para este jogo.

E' simples: sem o Fejsa NUNCA podemos jogar so com 2 homens no meio-campo. No minimo 2 no meio-campo mais Pizzi descaido para uma das alas.

Ah e tal nao mudamos a nossa ideia de jogo contra ninguem!

Pois, depois nem do meio-campo passamos.

LeoG

Só comecei a ver o jogo aos 20 minutos. Como seria de esperar o porto está todo lançado para a frente, nós não temos as mesmas facilidades que tivemos contra o dinamo kiev ou no resto da liga portuguesa. As lesões ditaram certas ausências no plantel, o que não desculpa a falta de atitude de alguns jogadores. Objectivamente falando, a bola está do lado porto, a partir dos 60 minutos, se este empate se mantiver, quem vai começar a ficar nervoso é o time do "genial, presidente".

Sum41

Valha-nos S. Ederson nesta primeira parte. Agora para a 2ª eu tirava o Salvio e metia o Horta/Danilo, puxando o Pizzi para o lado direito a aparecer muitas vezes como o 3º homem do meio-campo.

Vitor Abreu

O Samaris não é craque, mas é muito mais que isto. Especialmente nos jogos grandes onde sempre foi certinho.

arl

O nosso meio campo parece um passador. Péssimos.

O Mitroglou é uma nulidade, estar lá ele e a minha tia-avó é a mesma coisa. O Guedes é cornos no chão e não vê mais nada, muito mau também.

Jimenez lá para dentro, tirar Mitroglou. Horta lá para dentro e sair Salvio, Guedes passa para a ala.

Aguentámos a pressão dos gajos agora o RV tem 2 substituições para ajustar o que vai mal na nossa equipa. Siga crlh!

melanda72



Penkoo

Citação de: zema em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Que se encham de vergonha e que dignifiquem a camisola. Nao ha mal nenhum em perder...mas é vergonhoso jogar desta forma com um porto tao fraco!!!!!!

Não há mal nenhum? Prefiro empatar assim do que perder a dar tudo.

ZeCa22

É importante colocar alguém ao lado do Samaris, com o banho que o Porto está a dar o homem não pode fazer tudo praticamente sozinho no meio-campo.

Sá das Violas30

Nós saí-mos em transição ofensiva sempre pelas linhas e quando mudamos rápido para o meio está lá sempre um buraco... e já podíamos ter aproveitado isso 2/3 vezes... VAMOS CARALHO É POSSÍVEL!

brazio

Era o jogo que estava à espera.

É o jogo que já vi dezenas de vezes o Benfica simplesmente não consegue soltar-se nas antas com lesões sem lesões seja o treinador Rui Vitória seja Guardiola....

O Benfica bloqueia sempre.