CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Sá das Violas30

Porra o Mitro e o Guedes defensivamente é uma autêntica vergonha...  ::bater::

diego040675

Citação de: blackslb83 em 06 de Novembro de 2016, 18:57
Nélson Semedo vale ouro, é o único que tem dignificado a camisola nesta primeira parte.
Ederson esteve impecavel

Godescalco

O Porto tem uma boa equipa e está a jogar em casa.

Fizemos uma exibição fraca mas é normal o ascendente deles. Há-que equilibrar mais o nosso meio-campo.

andereberna

Citação de: JopoSumba em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Citação de: andereberna em 06 de Novembro de 2016, 18:55
As ausências do Rafa, Jonas, Jardel, Luisão e Fejsa a fazer-se notar.


E normal que a equipa se ressinta quando estamos no jogo que é tradicionalmente o mais difícil para nós. Fomos massacrados durante meia hora mas sobrevivemos, equilibrámos nos últimos 15min. e ainda atirámos uma bola ao ferro.

Ederson é um portento.
Guedes tem de ter mais calma e o Salvio não consegue guardar a puta de uma bola.
E a do Fejsa? A que se está a notar mais é a do Fejsa
:rir: eu pus o Fejsa, pah

Sem dúvida que é quem mais se sente a falta. O Fejsa controla muito mais metros do que o Samaris. Parece-me sensato que coloquemos mais um médio em detrimento do Mitrou/Guedes... mas tenho medo que abdiquemos de atacar.

de la serna

Rui Vitória não passou pelo paços de ferreira à toa  :victory:
Vamos ter estrelinha e vamos ganhar!

Kyoto

Citação de: André Sousa em 06 de Novembro de 2016, 18:58
O Oliver desfaz o nosso meio campo todo. Cracalhão.
o nosso meio campo "todo" é um pizzi disponivel e um samaris apatico. nao é preciso ser grande cracalhao

desinstala

No ano passado também fizemos uma primeira parte do crl e dps levamos na peida. Não quero jogar bonito, quero ganhar.

imightbewrong


GloriosoBenfica1904

A equipa percebeu o que uma possivel derrota pode implicar?

Implica ficarmos apenas com mais 2 pts, quando podiamos até ficar com mais 8 e deixar o Porto quase KO.

Acordem e tenham colhões, dass, sempre a msm merda no dragao!

A jogar assim é questao de tempo. Vamos la dar uma boa resposta!

Roting

A continuar assim vamos sofrer 1 ou 2.
Espero que os porcos quebrem fisicamente, estão com mais ''vontade" que o Benfica

Cloughie

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 18:59
Um Porto Belho qualquer e iamos a caminho de outros 5.

Dos piores 45 minutos que ja vi do Benfica no Dragão.

A primeira meia hora fez-me lembrar os 5-0, foda-se.

Red2802


SLB35

Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:55
agora já todos se esqueceram dos ausentes? Antes do jogo era difícil porque temos 5 titulares no estaleiro, agora temos 6 no estaleiro, mas o pessoal fala como se tivéssemos obrigação de massacrar o porto em casa deles. enfim.
Isto!
Os borrados que andaram aqui dois dias a fazer do Benfica um Alverca agora decidiram ligar o assador. É que são os mesmos. Vergonha na cara zero.

benficaslb1

Grande jogo do Nélson e do Ederson, os melhores da primeira parte, o Eliseu por acaso também tem estado bem.

Blitz

Que masaacre...
Isto sem Fejsa e Grimaldo (fora Rafa, Jonas, etc etc) se der empate é ouro.