CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Armani

Queriam milagres com o Samaris no meio campo? Ele se tivesse uns calções vermelhos era uma passadeira.

Já para não falar do 11 de uma maneira geral. Muito longe do ideal e toda a gente sabe porquê.

joaonunes

Levámos um amasso brutal na primeira parte.

O resultado é injusto pelo futebol que cada uma das equipas mas acredito na vitória com um golo do Jimenez perto do fim :metal:

Cosmic

É hoje que o departamento médico se chega à frente e dá explicações?

jottab

Citação de: desertfox em 06 de Novembro de 2016, 18:57
Que enorme desilusão   Nem se trata da falta dos jogadores que nem para mim não estão fazer-se sentir, é falta de atitude, de vontade, parece que estão a jogar por favor, que desilusão isto não é o Benfica Campeão, parece que andaram na borga á noite tamanha é a diferença de jogo jogado. Se pensam que se safam assim estão totalmente enganados. Melhores jogadores Ederson, Nelson Semedo e Lisandro. Eu disse caralho AAlmeida deveria estar no mei campo o Mitroglu é uma nulidade nem sei bem o que ali está a fazer. Po caralho.
uma analise do caralho pa fodasse haja noçao, quere-se dizer eles estao em casa estao a dar a vida porque levam 5 pontos de atraso quanto a nos, vamos la com mais de meia duzia de titulares de fora, eles sem qualquer um e devemos segundo teu dizer ir dar banho de bola, para quê? para levar 5 como foi num ano com jorge judas? fodasse é lutar com as armas que temos uma defesa que poucos fez junta o igual para o meio campo, tudo adaptado na urgencia nao se pode pedir para fazerem joga bonito e afinal os unicos que foram meter uma bola ao ferro fomos nos.

alves6

Ederson e semedo os únicos com categoria para vestir a nossa camisola num jogo destes!

fmb

O Salvio tem uma falta de atitude que me impressiona. Não se esforça minimamente a defender, é patético...
Não tarda levamos um golinho. Que falta de colhões a jogar no Ladrão... mais do mesmo, portanto!!!

Cris27

O Guedes tem de sair. Entrar André Horta ou Danilo e subir o Pizzi um pouco no apoio a Mitroglou.

steve

O benfica tem de jogar tranquilo e deixa los correr,temos vantagem pontual, acho que estamos a fazer um jogo inteligente, na minha opinião

Sent from my iPhone using Tapatalk

zema

Citação de: Penkoo em 06 de Novembro de 2016, 18:57
Citação de: zema em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Que se encham de vergonha e que dignifiquem a camisola. Nao ha mal nenhum em perder...mas é vergonhoso jogar desta forma com um porto tao fraco!!!!!!

Não há mal nenhum? Prefiro empatar assim do que perder a dar tudo.

Nao ha mal nenhum em perder é uma força de expressao.(obvio que ningune quer perder) Pk a jogar assim vais perder e envergonharte na mma poque isto isto é estar cagadinho de todo.

Estao com medo de que caralho?

lipe_slb

Engraçado se o porto jogasse todos os outros jogos como joga com o Benfica era campeão!!

Jogam com uma raiva..... os jogadores do porto estão mais rápidos, gostava de saber como!? ai amarelinha!!

benficaslb1

Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 19:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:58
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:55
agora já todos se esqueceram dos ausentes? Antes do jogo era difícil porque temos 5 titulares no estaleiro, agora temos 6 no estaleiro, mas o pessoal fala como se tivéssemos obrigação de massacrar o porto em casa deles. enfim.

não temos obrigaçao de massacrar, mas tinhamos obrigação de jogar mais, bem mais.

Tinhamos? Sem um 8 decente e com 6 titulares de fora?

temos um 8 bom, que nem calça. Quanto aos titulares, faltam apenas 3( fejsa, grimaldo e jonas), e com eles estariamos a jogar exactamente da mesma maneira

Visionário. Loool. 3 titulares de fora. loool.

Nem vou argumentar mais.

Semper Fidelis

Strata

Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.

Schweisen Tiger

O miolo está muito aberto. É preciso povoar a zona central com mais um jogador, para disfarçar a lentidão do Samaris. Por mim, sacava o Salvio, metia o Danilo e encostava o Pizzi na direita.

vermelhoftw

fdx mitro e tao apatico que falta de tomates sempre a dormir oh crlh, e meter o raul fdx