CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

brazio


L3GEND


Andrija_Zivkovic

Estamos mais perto de levar o segundo que de empatar.


Embaraçado com esta exibição.

Benficaparasempre90

Fds parece que estão a jogar por favor.. já não via assim um baixar de armas de alguns jogadores á bastante...


Arceus_17


_KR_

Não se atrevam a falar de arbitragem.

Não jogamos um crl...se eu fosse adepto dos corruptos estava lixado porque 1 0 é curto.

Departamento médico e preparadores físicos pode ser que agora sejam chamados.

RedVC

Eliseu inacreditável. Alivia para um gajo do porto dentro da área.

desinstala

Ver estes filhos da puta destes portista a saltar na bancada mete-me um filho da puta de um nojo. Se calhar estão os filhos sem comer em casa só para poderem ir ver este jogo, filhos da puta

KRF

Citação de: Arceus_17 em 06 de Novembro de 2016, 19:47
Citação de: KRF em 06 de Novembro de 2016, 19:46
Custa-me admitir mas sofremos do complexo fcp e isso deixa-me muito triste porque somos a maior referencia do futebol nacional

e prepara-te porque contra os lagartos vai ser mais do mesmo.
É ter fé no Ruiz.
Dose dupla é que não

SCunha11


andoaleme

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2016, 19:45
Vamos láááá. Caralho só um golo.

Sinceramente, quem entrou no jogo não trouxe nada de novo, nem de bom para o Benfica, já nem estou a assistir.

candona

Estamos a ganhar 1-0? Pq parece que é o Porto que está a correr atras do prejuizo

SDYAGG

Vai ser bonito aguentar 2 pontos com metade da equipa sabotada pelo careca.

Impact85