CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Aka


mar_vivo

Como já disseram aqui, isto cheirou mesmo ao golo do Jardel no WC há duas épocas.

Cosmic

Não jogámos nada, fizemos um jogo de merda...mas que se foda!!! O momento do golo foi lindooooooooo!!


Alguém viu aquela rapariga a cerrar os punhos de alegria na bancada?? Muito bom.

Fake Blood

NÃO FOI BONITO, MAS FOI BOM!

BEN-FI-CA BEN-FI-CA BEN-FI-CA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*SLB*4EVER

Alguém se lembra de uma transmissão da sporttv mais descarada do que esta? Filhos da puta

Darko

Que jogo de merda e... Empate  ;D ;D

Karma karma karma karma chameleon

DastanPT

Festejar empates é para pequenos, é certo mas este empate soube a vitória. Criamos 2/3 oportunidades o jogo todo, foi um golo caído do ceu.

Ver como o canto apareceu (HERRERA LOL), as substituições do NES a defender o 1-0, golo do Lisandro a lembrar o Jardel.

Mitico.

Saimos mais vivos do Dragão, Sem Fejsa, Sem Jonas, Sem Grimaldo, Sem Jardel, Sem Rafa.

Meio_metro

Ai o RV tem sorte? em 5 dias perde 3 titulares... mais os que tinha de fora... estamos a brincar?

ele arriscou e correu mal depois equilibrou e depois do golo dominamos o jogo por completo...

Grynchindor


RP10

Bem equipa. Nestas circunstâncias o resultado soube bem. Incrível o entrosamento de todo o plantel, como com tantas lesões conseguimos sempre arranjar soluções   :flagglorioso: :slb2: 

Lisandro  :bow2:

miniMilk

Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se


Fundado1904

Citação de: meimurpi em 06 de Novembro de 2016, 20:03
Não festejei, não estou em mim. Estou estupefacto.
Mesmo a sério.

Confesso já não acreitava, mas a nossa estrelinha está lá bem alto a brilhar.

Os astros finalmente estão a alinhar-se.

original

VAMOSSSSSSS
Magníficos os nossos adeptos no dragão,sempre a cantar :bow2: :bow2:

Mr.10

Para o que jogamos foi muito bom. Ainda estamos 5 pontos à frente, é esperar pelo empate do Sporting, agora.