CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

magoslb

A rtp a entrevistar porcos que tinham saído do curral antes do empate.

Uma porca azul:

"4 minutos foi tempo a mais"

"O golo deles era escusado" :rir:

merlim

Eu cá até acho que sorte tiveram os porcos, mais uns minutos e ganhávamos o jogo.

blueviper

O Benfica mais desfalcado desta época ...contra o porco na máxima força...uma arbitragem muito tendenciosa a nivel de faltas e cartões....o herrera chuta para canto e eu olho para o relógio pensei logo: " É agora..."

E foi.......

Que bom ver o dragão de melão...hahahaahahahahaahah

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2016, 20:09
O nosso problema é o estigma de jogar no dragão, alteramos sempre a forma de jogar e isso é o maior avanço que o Porto tem sobre nós. Assim que sofremos o golo libertámo-nos e a equipa começou a jogar melhor. Tudo bem que o Porto recolheu, mas o Benfica também favoreceu isso.

O Porto fez o que o NES fez sempre em todos os jogos, defender depois de marcar 1 golo. O Benfica se não tem entrado a dar o jogo ao porto podia ganhar.

Jamal

J.P.

Este pontinho vale OURO!!! OURO!!!

Com tantas ausências, tantos azares este resultado sabe tão bem...

E marcar mesmo no fim... Priceless!

Mamem porcos!

Força Benfica! Rumo ao 36!

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Benfiquista_

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2016, 20:11
A Bola a entrar devagarinho, nem queria acreditar, lindo, este empate da maneira que foi, vai ser violento psicologicamente para eles.
E para os verditos.

Hanzo

Depois da Kelvinada há a Herreirada.  :) Obrigado pá

Resultado que sabe a ouro. Foram claramente superiores a nós e estiveram em cima durante praticamente toda a 1ª parte. Marcam cedo na 2ª parte, mas depois com a entrada do Horta acabámos por equilibrar um pouco (resta saber se foi pela substituição se por eles terem recuado ... e mesmo equilibrando não conseguíamos criar perigo). Depois hoje a Herreirada. Gracias lindão....

Agora é esperar um empate em Alvalade

ribas

diabo maiato

Citação de: Marado em 06 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Posso ir buscar os trampolins q estavam debaixo de cada adepto do porto?
:2funny:
trampolins GIGANTES por baixo de cada adepto.
45000 melões em saldo neste momento na zona das Antas....

Tr - 17

4 jogadores que seriam ou poderiam ser titulares lesionados, outros regressados de lesão e em baixo de forma, lesão do capitão logo no inicio do jogo.. é muita resiliência.

Vou lidar bem com este empate.

E melhor ainda com a azia generalizada dos antis, que se vai seguir.

Furkas

Lisandro foi enorme! Tal como Lindelof e Horta.

Mesmo com este resultado (que temos que admitir que é optimo tendo em conta o que foi o jogo) ponho-me a imaginar o que seria este jogo com Fesja, Grimaldo, Rafa e Jonas.

Uma coisa é certa, o porco joga ZERO!

:slb2: