CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

magoslb

Um mitra do curral: "foi um azar do crl"!???? Devo ter percebido mal. :rir:

Holmesreis

Quando foi o nosso golo, alguém reparou se o NES também fez sprint?

Caitas

Para o que jogamos, o empate deixa-me satisfeitíssimo. Temos de melhorar e muito a nossa atitude nestes jogos com os rivais, lances destes podem nem sempre aparecer. Como já havia dito, era muito fácil ganhar a este porto nobo.

Jurust

Quando vi o Herrera a fazer aquela borrada tive logo aquele feeling , depois minuto 92 , empate que soube a vitoria dadas as circunstancias , de tantos lesionados e ser um campo difícil.

AleKx

Citação de: Manel88 em 06 de Novembro de 2016, 19:56
AGORA E SO GENTE AQUI EU AMO O BENFICA E BLA BLA BLA

DEVIAM ERA TER VERGONHA TD O QUE DISSERAM AO LONGO DO JOGO

Acho a um piadão estes indignados contra as opiniões alheias.

Mentecaptos "yes mans".

diogo32

Só gajos a queixarem-se dos 4 minutos de descontos loool. 1a parte deu 3 com uma substituição. E sofreram aos 92

KRF

Este pontinho arrancado a ferros faz com que consiga perdoar o empate caseiro com o setubal

supersueca

Machadada muito forte na moral Andrade, especialmente da forma como foi conseguido. E já agora, para quem menospreza as constantes lesões, gostaria de ver este novoporco sem 5 titulares, dois dois quais os melhores até agora, contra um Benfica na máxima força na Luz. Era assim que o porcoantigo ganhava muitos jogos. Não me esqueço dum jogo que perdemos mesmo no fim num golo que resulta de um lançamento Andrade ilegal. PUTA QUE OS PARIU!!!