CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Schuldiner


MiguelPalma92

Ninguem arranja gif do Porco Sá no banco quase a chorar? Que gozo. E foi aquele porco sabujo formado cá.

JUST4FUN

Foi uma vergonha a SPORTV na ter mostrado os nossos adeptos a festejar , aziados

FaithNoMore

Onde anda o herrera? quero dar-lhe dois beijos nas orelhas,se aquilo fosse feito por um jogador do Benfica ai MEU DEUS  ;D


Meio_metro

A forma como se está a esquecer a N baixas do Benfica é RIDÍCULO... E UMA VERGONHA...

Caitas


miniMilk

Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 20:44
Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2016, 20:42
a tvi 24 conseguiu descobrir um penalty do lindelof sobre o andre silva  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eles bem tentaram sacar um penalty. Era cada mergulho. O do Telles então...
foram uns 8 ou 9 mergulhos. Algum  vai ter aquele "toque" especial de penalty

Slb23

Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2016, 20:44
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2016, 20:39
Minha nossa senhora!!

Isto foi uma festança com o golo que nem é bom  ;D ;D

Soube a vitória este golos aos 92!!

Amanhã lá vou trabalhar e de sorriso de orelha a orelha.

Inchem filhos da puta dos corruptos!!
"Vamos perder" :rir:
Até parece que faltou mt  :ashamed: :ashamed:

Até tu deves ter ficado assustado com esta exibição  :tomates: :tomates:

Mas soube a mel!!
Mais 10 minutos e ainda íamos ganhar :rir:


Castro_SLB



imightbewrong

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Novembro de 2016, 20:42
Fica demonstrado que o Fcp na sua máxima força, a jogar em casa e com motivação extra graças a um ódio parolo e medieval, é apenas ligeiramente superior a um Benfica desfalcadíssimo de titulares e hoje especialmente amorfo.


RedEagleNN

E o André Silva sempre a se atirar para a piscina a reclamar penalty? Acho que até no nosso golo pediu qualquer coisa :rir:

É grande porco o gajo. Ele, Otávio (arranjem aí GIF dele aos 53' a rir ironicamente para o Pizzi, num canto), Danilo, tudo uns porcos do caralho.