CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Dejavu_Text

diabo maiato

P311

dfernandes

O empate soube a pato mas o Vitória, mesmo tendo em conta as condicionantes que teve, que tire ilacções para o futuro deste jogo.

Se eu tenho vindo aqui ao intervalo dizer o que estava a pensar da nossa exibição, não levava amarelo, mas era banido de vez do fórum.

A jogar desta forma, com estes protagonistas e especialmente com esta organização táctica, não ganhamos um único jogo mais complicado. Um único. No máximo sacamos empates milagrosos, como este. E honestamente não faço ideia de quando é que vamos ter a equipa toda disponível, ou se entretanto não se lesiona mais alguém, tirando o Luisão.

Fiquei eufórico com golo mas a exibição, especialmente na 1ª parte, foi absolutamente inenarrável. Bem pior que em Nápoles, por exemplo.

pasfomp

Tanto cantaram pelo Benfica que acabamos por marcar!! Obrigado também aos macacos, sem o vosso apoio era mais difícil! 

JUST4FUN

zema

so agora vi o festjo do NES...que ridiculo...

pena nao haver nenhum jornalista a pedir para o NES fazer um desenhito...

Davidoff´

Não estou de acordo que o NES deu um banho tático ao Rui Vitória... O nosso Treinador pecou na escolha do 11 e da forma como colocou a equipa a jogar. Ganhou o duelo tático nas substituições depois de termos sofrido o golo. O NES acobardou-se cedo demais e tentou segurar o jogo abdicando de atacar.

Compreendo e respeito que Rui Vitória não queira alterar o seu sistema.. mas a nossa primeira parte foi horrível, o Porto poderia ter matado o jogo.

Enormes os adeptos que foram ao Estádio. Merecem o empate, faço ideia a alegria na viagem para suas casas.

D-Lucas8

Só agora consegui ter net.

Em primeiro lugar, EU AMO-TE BENFICA! QUE PUTA DE ORGASMO! EU AMO-TE LISANDRO! EU AMO-TE HORTINHA!
Em segundo lugar: Setúbal inteiro ouviu os meus gritos! E melhor ainda, Buenos Aires também ouviu! Estava ao telefone com o meu meio desmotivado já, mas com uma réstia de esperança. Até aos 92, aí gritei, gritei e ele gritou e andou a correr pelo hotel a gritar que nem um maluco (ele está numa viagem organizada de 60 pessoas em que mais de metade é do Porto). Foi avisar o  vizinho do lado que também é benfiquista e andaram lá aos berros, comigo em alta voz aos berros também! Lindo!

PS: O meu pai é uma pessoa bue calma. Nunca o ouvi a gritar tanto na vida. E nós temos redpass ha 7 anos. Festeja como é óbvio, mas nunca o vi a festejar daqjela forma! LINDOOO

Reimão

Chupem corruptos fdp. É tão bom ver-vos a espumar...AGORA BENFICA é preciso começar a jogar à bola...

magoslb

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: magoslb em 06 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2016, 20:52

:)  ::)

Isso foi qd? Agora já está corrigido, era a ânsia do pasquim que´"é do Benfica".
Foi antes de acabar o jogo.

Quem trata dessa tabela, deve ser um dos porcos que já tinha saído do estádio antes do minuto 92, estava feito.

JJD

ja falam em penaltys para os porcos na tvi24 mudei logo de canal cabroes do caralho

AlmaEncarnada