CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

dfernandes

Citação de: Red_Wings em 06 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 22:29
mais de 45 mil poias
Não entendi bem o que se passou para ele ter ficado nesse estado...
Uma bolada no pescoço é caso para tal?  :huh:

Calculo que deva ter um efeito parecido a uma pessoa meter os dedos na garganta para provocar o vómito.

E se não fosse o Ederson ter isso ninguém se lembrava de meter a bola fora, para o Luisão ser substituído.

ana_lopes2009

Isto com a equipa toda em condições seria Genial  :slb2:

Agora pensem :bandeiraslb2:

Andris

Quando o Herrera chutou aquela bola para fora e deu canto.. viro-me para o amigo portista com quem fui ver o jogo e disse algo do género "tinha alguma ironia o Benfica marcar aos 92". E, sinceramente, nem achava que daria algo.

Mas deu. Demasiado bom para ser verdade.



Semper Fidelis

Bruno de Carvalho tentou agredir presidente do Arouca???
eh lá...na SIC Notícias puxem para trás. acabou agora mesmo

Lorne Malvo

Haviam de pagar caro o golo do Kelvin durante décadas. Anos e anos a mamarem golos do Benfica nos descontos e zero títulos.

phylozoff

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 22:32


Os maiores santos de Portugal a expressarem a sua indignação!


:angel: :angel: :angel:

Haverá alguem com mais moral que estes rapazes para tarjas destas? :blah:

:slb2:




+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 22:35
O Nuno devia enterrar a cara em merda.
Borrou-se todo todo.

Um Villas Boas ou um Vitor Pereira desfaziam-nos depois do 1-0.

Começou a reforçar o meio campo e a tirar os criativos, quando tinha o jogo completamente dominado. Se continuassem a insistir pelo menos o 2-0 faziam na fase a seguir ao primeiro golo.

Quando estava completamente por cima, tinha o estádio a puxar pela equipa e os jogadores com um pau do Porto até Faro. Foi ele que matou a equipa.

Podia até ganhar, mas meteu-se a jeito para o que aconteceu...

Metiens

Pessoalmente, não foi um jogo muito conseguido pela nossa parte.

Destaco pela positiva a entrada do André Horta que nos fez voltar novamente ao jogo.

Uma palavra de apreço também para o Ederson que, apesar de não estar isento de culpas no golo, esteve bastante seguro o jogo todo.

Pela negativa tenho que destacar a arbitragem. Tanto se falou da nomeação dos árbitros por parte do Porto que o resultado esteve à vista.

Assim rapidamente vem-me à memória o amarelo perdoado ao Maxi na falta sobre o Eliseu, o amarelo perdoado pela simulação do penalti do Alex Telles (sendo que este lance acabou por permitir sucessivos "mergulhos" tanto do André Silva com do Diogo Jota dada a impunidade do árbitro), o amarelo perdoado ao André Silva quando além de fazer falta ainda atrasa propositadamente a marcação do livre, a lei da vantagem dada aquando de uma falta sobre o Nélson Semedo junto à área do Porto que em nada beneficiou o Benfica e aquela entrada do Felipe que, embora corte a bola, propositadamente derruba de forma violenta o André Horta.

Talvez ainda existissem mais exemplos dada a dualidade de critérios...

Não obstante, e como já deviam saber da época passada que festejos antes do tempo dão mau resultado, o melão foi simplesmente épico.

MaiorQuePortugal

Esta vitória é dedicada a um filho da puta que estava no mesmo café que eu a ver o jogo e a ouvir a merda do relato no rádio, a merda mais idiota de sempre. Antes do final do jogo o gajo bazou e pouco depois é golo do Benfica. Coincidências??

METAM A PUTA DO RÁDIO NO CÚ E VEJAM O JOGO PELA TV COMO AS PESSOAS NORMAIS SEUS BOIS DO CARALHO


phylozoff

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 22:32


Os maiores santos de Portugal a expressarem a sua indignação!


:angel: :angel: :angel:




Haverá alguem com mais moral que estes rapazes para tarjas destas? :blah:

:slb2:

Pokrl

Ainda estou para perceber é como é que os jogadores do porto conseguem correr tanto e durante tanto tempo depois de um jogo na quarta. A droga que andam a tomar é da boa.

barrospt

Grande ideia da Sporttv em colocar os golos no facebook. Já fiz o download, ter a recordação deste momento em grande qualidade é sempre bom  :)