CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:00
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 23:36
Oliver e Jota são 2 enormes jogadores!!! O Octavio e o André Silva também o são, mas neste momento têm menos influência.

É preciso ter cuidado com o Porto, se estes jogadores começam a render a sério, vai ser lixado.

Este jogo não é mostra de nada, o porto jogou a um ritmo 10x maior que o que tem feito.

Não é surpresa para ninguém. Eu disse que eles iam estar com a droga no máximo naquelas veias. E estavam mesmo.

A droga chama-se jogar contra o Benfica.

helderrocha

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:36
"Aqui um lance polémico.
Mas a verdade é que Mitroglou toca primeiro com a mão antes de Felipe"

Sporttv a inventar penaldos...whatelse.

Já está em marcha o plano de limpeza do empate. Vão sair penaltis por todo o lado. Dei uma vista de olhos nos programas de TV e um já via um penalty num lance do Lindelof, outro via penalty nesse lance que falas. Os próximos dias vão fazer o trabalho todo.

esse lance até pode ser penalti, mas unica coisa visivel é o andre a puxar o lindelof


RicardoSR

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 22:29
mais de 45 mil poias
O Leitão a pensar: "para estar a vomitar deve ter uma pubalgia nos gémeos, é melhor começarmos a pensar em marcar a operação"

ana_lopes2009

URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Soundwave



Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Citação de: Soundwave em 06 de Novembro de 2016, 23:55
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:38


Demasiado azul.
E na Luz é igual. No mesmo período só para o campeonato são 5 vitórias para o porto e apenas 3 para o Benfica. Não se entende nem se compreende.

O porto quer muito mais ganhar que o Benfica, só consigo justificar isto assim.

Sent from LG G3

Apanhas anos miseráveis do Benfica, e apanhas jogos como o do ano passado que são anedóticos.

Em 14/15 não quisemos ganhar o jogo. Em 11/12 foi Jesuada.
Em 12/13 foi Arturada e um Benfica que chega ao empate duas vezes e não cai em cima dos gajos.

E muitos mais. O porto sempre foi mais tranquilo nestes jogos que o Benfica, parece que temos mais medo de perder do que procurar ganhar.

Justifica-se o resultado mais comum no Dragão ser 1-0 para o porto e na Luz ser 1-1?



Sent from LG G3


L0W

Cheguei agora a casa. Perdi uns anos de vida no meio daquele povo estranho que tanto ódio destila, ainda por cima sozinho...
Não gostei da exibição, nem da atitude com que entramos em campo, melhor o resultado que a exibição claramente. Mas dado as ausências, até perdoou de certa forma. O registo dos jogos com o porto é de facto vergonhoso.

Karel Alinho


brazio

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Não vi a 1ª parte mas já ouvi de vários benfiquistas que fomos "engolidos", mas na 2ª parte apesar de não ter achado a exibição nada positiva, conseguimos equilibrar as coisas e ser recompensados por toda a porquice que aconteceu durante o jogo! Não foi mau mas espero que haja espírito de auto-critica dentro do Benfica. Não podemos jogar assim!

Eu sei é que é mais fácil sermos campeões que ganharmos aos gajos na Luz.

2004/05: 0-1
2005/06: 1-0
2006/07: 1-1
2007/08: 0-1
2008/09: 1-1
2009/10: 1-0
2010/11: 1-2
2010/11 TP: 1-3
2011/12: 2-3
2012/13: 2-2
2013/14: 2-0
2013/14 TP: 3-1
2014/15: 0-0
2015/16: 1-2



É um registo miserável e confrangedor.

É um registo muito mau esse recente e que tem de ser corrigido mas eu prefiro ser sempre campeão a ganhar um jogo a um rival e não o ser.



ruio1999

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 22:29
mais de 45 mil poias


- Dr. estou mal do estômago e com vómitos.
- Calma, temos aqui um saco de gelo.
Levou com a bola no pescoço e por isso que o enfermeiro estava com o gelo na mão.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Não vi a 1ª parte mas já ouvi de vários benfiquistas que fomos "engolidos", mas na 2ª parte apesar de não ter achado a exibição nada positiva, conseguimos equilibrar as coisas e ser recompensados por toda a porquice que aconteceu durante o jogo! Não foi mau mas espero que haja espírito de auto-critica dentro do Benfica. Não podemos jogar assim!

Eu sei é que é mais fácil sermos campeões que ganharmos aos gajos na Luz.

2004/05: 0-1
2005/06: 1-0
2006/07: 1-1
2007/08: 0-1
2008/09: 1-1
2009/10: 1-0
2010/11: 1-2
2010/11 TP: 1-3
2011/12: 2-3
2012/13: 2-2
2013/14: 2-0
2013/14 TP: 3-1
2014/15: 0-0
2015/16: 1-2



É um registo miserável e confrangedor.

Este jogo de ontem é o karma a funcionar pela nossa derrota na época passada na Luz, num jogo em que, não tivessem os nossos jogadores sido um pouco azelhas e ter havido um São Casinhas, era uma vitória clara por goleada. Hoje nem de perto nem de longe se assemelhou ao que se passou na Luz. Das derrotas mais injustas que me lembro nos últimos anos.

Jpeeh

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha
Isto é que o Benfica devia expor...

Shoky

Está a sair o Oliver para entrar o...Layun na Sporttv1 neste momento.

NES...


Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:00
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 23:36
Oliver e Jota são 2 enormes jogadores!!! O Octavio e o André Silva também o são, mas neste momento têm menos influência.

É preciso ter cuidado com o Porto, se estes jogadores começam a render a sério, vai ser lixado.

Este jogo não é mostra de nada, o porto jogou a um ritmo 10x maior que o que tem feito.

Não é surpresa para ninguém. Eu disse que eles iam estar com a droga no máximo naquelas veias. E estavam mesmo.
Qual droga, com drogas tu não rebentas como eles fizeram. Queriam era muito mais ganhar porque só jogavam para um resultado favorável e o Benfica jogava para dois.

Sent from LG G3


|OnE|