CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

FP3

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Novembro de 2016, 00:31
Reconhecem uma dessas?

É a tal que tirou foto com a famosa camisola "Antes puta que BENFIQUISTA"!

:rir:

nem com uma vara de 5 metros

zema

Citação de: Diaboli em 06 de Novembro de 2016, 23:43

Este filho da puta deste oliveira é que é perigoso...

...é o unico que eu vejo a poder ressuscitar estes filhos da puta. Esperemos que o atual lobbi seja mais forte e nao o deixe entar

Zak

Fui tomar uma chuveirada depois do jogo e quando regresso meto na TV pra ver se vejo a CI pós jogo e nao é que para meu espanto (ou talvez nao) só tao a falar em penaltis. E depois nao é apenas 1, sao logo pelo menos 2 (mudei logo de canal).

Quer dizer, tem um boi amiginho pra crlh no jogo e ainda tem a desplicencia de dizer tal ridicularidade.

Isto já é doenca.
E tudo patrocinado pelos media.

Enquanto nós olhamos sempre pra dentro primeiro (quando até tinhamos mais queixas dos bois), ver onde falhamos, pra melhorar, etc, etc.

Estes dragartos de merd@ corruptos nojentos.... a culpa é sempre dos outros, sempre.

Que gente mais desonesta (jornaleiros, comentadeiros, adeptos, etc.)

Zoran

Para quem queria ganhar jogámos muito pouco e encolhidos o jogo quase todo.
Tendo em conta os titulares que temos lesionados, foi um excelente resultado e sim, desta fez tivemos sorte e sacámos um empate aos 92..
Vão continuar a pagar o karma kelvin, perderam 2 pontos muito importantes assim como nós perdemos um titulo nos ultimos segundos.
É lidar suinos! :coolsmiley:
Benfica a caminho do TETRA e BI 18
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

L0W

Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 00:27
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 00:24
Notou-se uma grande diferença depois da entrada do A. Horta.

Também beneficiou muito do facto de ter entrado quando o NES começou a recuar o Porto.

Se entrasse de início num meio campo a 2 com o Samaris era engolido como os outros.
O porto também fez uma 1ª parte no limite, já estavam em quebra quando marcaram em minha opinião, mas achei exageradas as substituições do NES. Deu-me foi a sensação de que se tivessemos querido de facto disputar o jogo, talvez conseguíssemos fazer melhor, especialmente na 1ª parte, mesmo tendo em conta as ausências.

fidalgo1

Citação de: melo7 em 07 de Novembro de 2016, 00:42
Eu sou nascido em 91. Como podem perceber cresci a ver o porto ganhar, a ver o Jardel a marcar e recear os jogos nas Antas (depois no Dragão). E como acredito que assim seja, esse trauma ainda vive no consciente de muita dos benfiquistas da minha geração.

Não esperava muito do jogo de hoje, o passado diz me que um empate é sair com vida daquele antro e assino sempre na hora. É claro que transparecia optimismo aos que comigo viram o jogo mas por dentro pensei "10 minutos de jogo? Nunca mais acaba!"

Jogámos muito mal. Eles mandaram no jogo uns 70 minutos bem fácil. Com justiça, chegaram ao primeiro e depois de uma reação tímida.. achei que não ia dar. Aos 92 eis que chegou a justiça divina. Golo fundamental (rivais ficavam a 2 e a 4 pontos) seguido de uma celebração cheia de benfiquismo. E sim, aposto que foi o Nosso Rei Eusébio lá em cima que mais uma vez nos safou desta.

Temos de jogar mais. Temos de acabar com este trauma. Temos de ver o que se passa com tanta lesão que ja começa a ser uma vergonha do caralho..

Viva o Benfica!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ps: O André Silva já se levantou ou ainda continua no chão a pedir pênalti??
Tambem sou de 91 e tenho o mesmo sentimento, mas que estes anos paguem aqueles que sofremos  :flagglorioso:

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 00:44
Nem vale a pena, estar aqui com lances, deste ou daqueles.
Mas pelos vistos, para ti a distribuição de amarelos, foi igual para os dois lados.
Está bem, então.

Se, souberes, ler, verás, que, eu, já, disse, que, deviam, ter, saído, dois, amarelos, para, os, jogadores, do, Porto, o, Telles, e, o, Felipe.

Obrigado.

ForçadoBloqueio

luis_m_asa_f

Citação de: red_chala5 em 07 de Novembro de 2016, 00:42
Urgenteeeeeeeee.....
ALGUÉM ME CONSEGUE ARRANJAR A CUSPIDELA DO OCTÁVIO AO EDERSON AO MINUTO 93 E QUALQUER COISA????

Se o Ederson não a limpou, ainda deve estar na cara/camisola dele, tenta falar-lhe disso ;)

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2016, 00:44
Hoje, o André Silva, mesmo caindo em lances normais, queixou-se sempre como se fosse penalti. Não é simulação, de facto, mas tenta enganar o árbitro. No fundo, vai dar ao mesmo.

A sério?

A sério que tu disseste isso?

Quantos lances é que existem de jogadores que se queixam aos árbitros de penaltis sem razão para tal? Defendes amarelos para todos eles?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:46
Na escala Soares Dias foi uma arbitragem excelente!

A escala Soares Dias está muito alta para a arbitragem portuguesa neste momento, esta é a realidade.

bruno cardoso

Citação de: |OnE| em 07 de Novembro de 2016, 00:32
Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2016, 00:31
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  7 minHá 7 minutos
Os comboios que transportam os adeptos do Benfica para Lisboa foram apedrejados à saída do distrito do Porto. Sem feridos, felizmente.

:disgust:

Natural.
São de metal.
As janelas e que coise