CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SLB-Marco

Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:53
O Samaris está longe de estar em forma e de estar confortável em campo. O homem tinha meia dúzia de minutos esta época.

Lutou muito. Gostei muito do jogo dele.

Ele lutou, sem dúvida. Muita atitude.
Mas o seu jogo foi uma merda. :-X

desertfox



                                 Ederson

Nelson Semedo    Luisao     Lindelof      Grimaldo

                                Samaris

                               
                      Horta.                Pizzi

Salvio.                                                      Cervi

                                   Guedes.       

Mão de Vata

Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:56
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:53
O Samaris está longe de estar em forma e de estar confortável em campo. O homem tinha meia dúzia de minutos esta época.

Lutou muito. Gostei muito do jogo dele.

Ele lutou, sem dúvida. Muita atitude.
Mas o seu jogo foi uma merda. :-X

Mas foi uma merda porquê?

SLB-Marco

Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:58
Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:56
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:53
O Samaris está longe de estar em forma e de estar confortável em campo. O homem tinha meia dúzia de minutos esta época.

Lutou muito. Gostei muito do jogo dele.

Ele lutou, sem dúvida. Muita atitude.
Mas o seu jogo foi uma merda. :-X

Mas foi uma merda porquê?

Não viste o jogo?

Mão de Vata

Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:59
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:58
Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:56
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:53
O Samaris está longe de estar em forma e de estar confortável em campo. O homem tinha meia dúzia de minutos esta época.

Lutou muito. Gostei muito do jogo dele.

Ele lutou, sem dúvida. Muita atitude.
Mas o seu jogo foi uma merda. :-X

Mas foi uma merda porquê?

Não viste o jogo?

Se quiseres responder, estás à vontade.

Ou é só dizeres que o Samaris jogou mal porque sim?

The_Riggs

O Samaris até fez mais do que eu estava à espera.

Mas foi claramente insuficiente.

desertfox



                                 Ederson

Nelson Semedo    Luisao     Lindelof      Grimaldo

                                  Fejda

                               
                      Horta.                Pizzi

Salvio.                                                      Cervi

                                   Guedes.       


desertfox

A mania de colocar dois avançados nestes jogos quando outros mais atras podem fazer melhor o papel destes mais recuados. Será que é preciso ser um treinador fora de série para ver isto?

SLB-Marco

Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:59
Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:59
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:58
Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:56
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:53
O Samaris está longe de estar em forma e de estar confortável em campo. O homem tinha meia dúzia de minutos esta época.

Lutou muito. Gostei muito do jogo dele.

Ele lutou, sem dúvida. Muita atitude.
Mas o seu jogo foi uma merda. :-X

Mas foi uma merda porquê?

Não viste o jogo?

Se quiseres responder, estás à vontade.

Ou é só dizeres que o Samaris jogou mal porque sim?

Ou seja, não viste o jogo.

O Samaris lutou, mas saia-lhe muita coisa mal, foi desesperante. Também me parecia nervoso.

helmar

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha
Foi uma autêntica palhaçada, eu e o meu irmão chegamos a 15 minutos do jogo começar e pedimos ao seguranças que nos deixassem ir para junto dos nosso, já que o bilhete era para a parte da claque Colecticvo, passamom 2 postos antes de comecarmos a subir as escadas e estarmos já juntos dos nossos, passado uns 15 minutos deixaram nos passar uma barreira de seguranças até que chegamos aos Stwearts e eles mandam nos para entrar num canto, entramos e fomos procurar a saida, ironia do crl que aquela merda não tinha saida, ainda aguardamos um bocado até vermos um policia a dizer que se quisessem entrar teriamos de ir para a porta do bilhete, claro que disse logo ao meu irmão para irmos para o nosso lugar, até porque se tinha pago bilhete era para ver o jogo.
Fomos então novamente ao local que nos tinham negado a passagem e dissemos que queriamos ir para o nosso lugar, disseram nos que era um lugar destinado a adeptos do porto. Eu disse logo ao gajo que não me interessava , não tinha era pago bilhete para ficar o jogo todo a olhar para policias e não assistir ao jogo.
Pedimos para passar porque queriamos ir , mas negaram nos a passagem e obrigaram nos a asir da zona destinada ao Benfiquistas e andar por fora do estádio sem policias para entrar mos na nossa porta.
Mas eu e o meu irmão, quando entramos fomos logo a wc esconder bem o cascecol para não levarmos no focinho. Quando finalmente nos sentamos, já iam quase 30 minutos de jogo e pior ainda, estavamos mesmo no meio dos gajos...
Levei a segunda parte toda com um gajo ao meu lado, que só destilava ódio ao Benfica, era as putas das músicas do "quem não salta é lampião" e eu sentadinho quieto....
Um pesadelo que estava a ser a noite, até que o NES comeca a fazer substituições, e o Benfica começa a crescer, fiquei com um Feeling que iriamos empatar.

Estavamos já nos descontos e o meu irmão vira se para mim e diz "vamos embora para sairmos mais rápido". Eu com os olhos no lance e o Herrera pumba para canto, o Pizzi agarra a bola e veio a rir se com a merda que ele tinha feito.
Viro me paraco meu irmão e só lhe digo, "calma que quero ver o golo do empate" e não é que uns 30 segundos depois a puta da bola balançou as redes.... Nem tinha reparado quen tinha marcado.

Apartir dai foi um misto de sensações, vontade de estar junto dos nossos para puder gritar golo, mas ao mesmo tempo, todo contente por ver em primeira mão, o melão com que os gajos estavam...

O resto... O resto foi algo fabuloso, desde gritar mos golo dentro do carro, comigo a simular o relato, fazer mos videos para mais tarde recordar as trombas dos gajos, fdx a partir dos 92 foi tudo tão épico.

Mão de Vata

Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 14:02
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:59
Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:59
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:58
Citação de: SLB-Marco em 07 de Novembro de 2016, 13:56
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 13:53
O Samaris está longe de estar em forma e de estar confortável em campo. O homem tinha meia dúzia de minutos esta época.

Lutou muito. Gostei muito do jogo dele.

Ele lutou, sem dúvida. Muita atitude.
Mas o seu jogo foi uma merda. :-X

Mas foi uma merda porquê?

Não viste o jogo?

Se quiseres responder, estás à vontade.

Ou é só dizeres que o Samaris jogou mal porque sim?

Ou seja, não viste o jogo.

O Samaria lutou, mas saia-lhe muita coisa mal, foi desesperante. Também me parecia nervoso.

Quem é que estava vestido de vermelho naquele estádio e não estava nervoso?

Tinha jogado meia dúzia de minutos esta época, vem de lesão, sem ritmo nenhum, abandonado no meio-campo à mercê daqueles cães raivosos do Porto todos mamados.

Foi uma merda? Esteve muito longe de ser uma merda.

joaoaria

Só está aqui a faltar um gif com o otário a custir no Ederson quase no fim do jogo e divulgar. Divulgar muito !
Alguém consegue ?

albericofaria