CN : SL Benfica 31 - 27 ABC, 09Nov. Qua. 19h30 *BTV1*

joao12soares

Grande, grande vitória. O caldinho estava bem preparado, equipa do abc de rastos devido aos jogos europeus, então trataram de meter lá os maninhos metralha para ajudar, uma autêntica vergonha o que se passou.

A determinada altura, pus-me lá atrás da mesa a chamar-lhes tudo e mais alguma coisa e desta vez não foi um polícia ou um steward que me disse para me acalmar e descer da cadeira, foi mesmo um funcionário do BENFICA, inacreditável.

TheApopis

Excelente vitória, fizemos uma grande segunda parte.

O Rakovic é jogador, mas pareceu-me um pouco pesado.

Mikaeil

Tr - 17

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2016, 01:17
Grande, grande vitória. O caldinho estava bem preparado, equipa do abc de rastos devido aos jogos europeus, então trataram de meter lá os maninhos metralha para ajudar, uma autêntica vergonha o que se passou.

A determinada altura, pus-me lá atrás da mesa a chamar-lhes tudo e mais alguma coisa e desta vez não foi um polícia ou um steward que me disse para me acalamar e descer da cadeira, foi mesmo um funcionário do BENFICA, inacreditável.

eu reparei e comentei isso com quem estava ao meu lado, incrivel.

Amigo das modalidades

Realmente, há aqui muito silêncio e poucas páginas porque ganhámos.

Ontem o caldinho estava montado, e os ladrões dos irmãos rotos e lagartos iam levar-nos à derrota certa, mas o Benfica conseguiu superiorizar-se, fruto de uma grande exibição defensiva na 2ªparte.

Foi um verdadeiro roubo e assalto à mão armada, das exclusões pelo menos 4 foram simplesmente inventadas... entre muitas outras decisões.

Ainda assim de registar que além do numero exagerado de estupidas falhas tecnicas, uma equipa como o benfica não pode levar 2 min por ter 8 jogadores em campo

guizuca

Porque a direcção do Benfica não faz nada em relação a estes roubos?

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2016, 11:48
Ainda assim de registar que além do numero exagerado de estupidas falhas tecnicas, uma equipa como o benfica não pode levar 2 min por ter 8 jogadores em campo
Esta situação foi surreal e tudo por clara estupidez dos jogadores.

Tentámos o ataque rápido, não resultou e começamos a fazer as substituições. Creio que sai o Uelington e vai sair o Pais mas nessa altura o Pais recebe a bola e tenta livrar-se dela fazendo um passe por alto para um gajo que é "anão", o Belone ;D

Para completar o Vidrago ainda entra antes dele sair :rir:

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2016, 11:43
Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2016, 01:17

A determinada altura, pus-me lá atrás da mesa a chamar-lhes tudo e mais alguma coisa e desta vez não foi um polícia ou um steward que me disse para me acalamar e descer da cadeira, foi mesmo um funcionário do BENFICA, inacreditável.

eu reparei e comentei isso com quem estava ao meu lado, incrivel.
Eu nem reparei, mas quando voltei ao local onde estava a ver o jogo o speaker disse-me que o Tiago até estava a dizer para me deixar estar a mandar vir com aqueles, mas aquele boneco nem lhe ligou. Inacreditável.

E acho que alguma malta deve começar a vir para o lado dos bancos, é lá que a "pressão" deve ser feita.

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2016, 11:48
Realmente, há aqui muito silêncio e poucas páginas porque ganhámos.

Ontem o caldinho estava montado, e os ladrões dos irmãos rotos e lagartos iam levar-nos à derrota certa, mas o Benfica conseguiu superiorizar-se, fruto de uma grande exibição defensiva na 2ªparte.

Foi um verdadeiro roubo e assalto à mão armada, das exclusões pelo menos 4 foram simplesmente inventadas... entre muitas outras decisões.

Uma quantidade impressionante de vezes que o Ales ia ficando sem camisola, nem falta se marcava, do outro lado, os nossos agarravam a camisola, gajos do abc mandavam-se para o chão e tomem lá dois minutos, se não me engano, foi para aí aos 15mins da 2ªparte que foi marcada a 1ªfalta sobre o Ales.
Dois lances pelo menos em que os nossos jogadores da ponta em suspensão levam toques e não foram toques levezinhos, acabaram por marcar golo mas penso que mesmo assim se deveria dar dois minutos ao jogador do abc, mas nada foi feito.

E os ataques do abc? Jogo passivo eminente, houve um lance em que permitiram 8 passes sem ataque à baliza e não marcaram nada, lá eles fizeram um mau passe e ficámos nós com a bola. Depois era ver o abc em praticamente todos os ataques estar quase 1min a trocar a bola e eles não levantavam o braço...

Totalmente inacreditável o que se passou.