CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

zefo

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:35
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:27
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:25
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:24
Acabem com esta modalidade e façam uma equipa de futebol feminino ou ciclismo
:2funny: :2funny: :2funny:
Só rir
Ri à vontade, pelo menos não se chora todos os anos com esta malfadada modalidade.
Não sei porque é que não acabaram com o futebol?estivemos ANOS sem ganhar NADA!
Diz o ultimo tempo de sucesso desta modalidade? É que quando limpávamos tudo à pouco tempo este sempre foi o patinho feio.
E o futebol é o desporto principal, isto não é o ABC.

Por essa linha de raciocínio já não tínhamos o hóquei...

Não sei se estás recordado que tipo de alegrias esses meninos nos deram ainda recentemente.
A segunda modalidade em Portugal...

JM21

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:32
Citação de: Dandy em 16 de Novembro de 2016, 23:29





   13 defesas do Assassin.

Faz a diferença e não é pouco.

O Hugo Figueira é um bom GR, mas não é TOP. Mitrevski é mais GR de engate.

Os rivais têm GR que fazem a diferença e que lhes dão pontos decisivos.
Para mim é isto mesmo. Sem tirar nem pôr.

E todos sabemos a diferença que um guarda-redes faz no andebol, é mais de meia equipa. Como já tinha dito antes, a prioridade, para mim, seria sempre um guarda-redes que fizesse a diferença, antes do pivot e do central/lateral-esquerdo.

helmar

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Bastava 1 ou 2 reforços de qualidade acima da média e eramos claros candidatos ao titulo.

Mas para a diferença das equipas, acabei por ficar satisfeito com a nossa prestação.
O Benfica é candidato.

É ganhar os nossos jogos en casa contra Porto e Sporting.

Tal e qual como no futebol ninguém exige vitórias no dragão e em alvalade aqui é igual.
Sim mas temos de ser conscientes e é muito mais fácil eles irem ganhar a nossa casa do que nós na deles.

Tanto o Porto como o Sporting são claramente melhores do que nós e não é mal nenhum assumir isso.

Mas verdade seja dita, também o são, não porque treinam e se preparam melhor do que nós ao longo da época, mas sim porque ao investirem mais, têm com isso melhores jogadores.
De acordo.

Mas atenção que na segunda fase vamos ter um Benfica ainda melhor.
Sim eu sei disso, com o Terzic e o ponta direita mais adapatdos à nossa forma de jogar e com os jogadores todos disponíveis somos muito fortes.

Mas pá, eu olho para o Quintana e este redes do Sporting e fico estúpido com a qualidade de ambos.

Eles possuem muito mais opções de qualidade.

Por exemplo se o Ales fizer um jogo para o fraco, quem é que o vai compensar? O Paulo? E uma diferença abismal os pivos deles e os nossos e nisso seremos sempre inferiores a eles.

E atenção que a equipa de Andebol a par da de Futsal são as equipas das modalidades que eu mais admiro.

BlankFile

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:36
Citação de: JPSilva em 16 de Novembro de 2016, 23:34
Resultado normal, as diferenças são gigantes do Benfica para os outros.

Gigantes não diria mas são suficientemente acentuadas para ser um tarefa hercúlea ganhar algo este ano.

Já ganhámos a Supertaça. Mas será muito pouco para as ambições de um clube como o Benfica, como é óbvio. Para não dizer, nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:32
Citação de: Dandy em 16 de Novembro de 2016, 23:29





   13 defesas do Assassin.

Faz a diferença e não é pouco.

O Hugo Figueira é um bom GR, mas não é TOP. Mitrevski é mais GR de engate.

Os rivais têm GR que fazem a diferença e que lhes dão pontos decisivos.

Este gajo e o do Putedo ocupam a baliza toda, como é que é possível marcar golos?! :huh:

JPSilva

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:36
Citação de: JPSilva em 16 de Novembro de 2016, 23:34
Resultado normal, as diferenças são gigantes do Benfica para os outros.

Gigantes não diria mas são suficientemente acentuadas para ser um tarefa hercúlea ganhar algo este ano.

São mesmo muito grandes, o que o Benfica fez o ano passado na fase final da época é que é anormal.

BlankFile

Citação de: JM21 em 16 de Novembro de 2016, 23:36
Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:32
Citação de: Dandy em 16 de Novembro de 2016, 23:29





   13 defesas do Assassin.

Faz a diferença e não é pouco.

O Hugo Figueira é um bom GR, mas não é TOP. Mitrevski é mais GR de engate.

Os rivais têm GR que fazem a diferença e que lhes dão pontos decisivos.
Para mim é isto mesmo. Sem tirar nem pôr.

E todos sabemos a diferença que um guarda-redes faz no andebol, é mais de meia equipa. Como já tinha dito antes, a prioridade, para mim, seria sempre um guarda-redes que fizesse a diferença, antes do pivot e do central/lateral-esquerdo.

Um GR de topo, mais um lateral esquerdo superior ao Ueligton e que garantisse 6 a 8 golos por jogos pelo menos e um pivot goleador. O resto ficaria tudo como está.

Só assim é que poderíamos almejar algo mais. Como as coisas estão, nem vale a pena sonhar. É continuar a lutar com todo o afinco em cada jogo pela vitória e fazer as contas no final.

Almareado


bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Se tivéssemos 1 GR que realmente fizesse a diferença, mais um pivot goleador e um lateral esquerdo de maior qualidade, provavelmente faríamos frente a estes filhos da puta, mesmo com o investimento megalomaníaco que fizeram na equipa.

Mas é o que há.

Gostei da segunda parte, gostei da atitude da equipa. Mas já fomos tarde para recuperar o resultado.

Pensar já em ganhar o próximo jogo.
Foi o que eu disse mas toda a gente me caiu em cima  >:(

E so ir ver as estatísticas do jogo de hoje e ver as defesas feitas pelos nossos e pelo do Sporting.

No Andebol um bom GR e meio caminho andado para a vitoria.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2016, 23:38
Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:32
Citação de: Dandy em 16 de Novembro de 2016, 23:29





   13 defesas do Assassin.

Faz a diferença e não é pouco.

O Hugo Figueira é um bom GR, mas não é TOP. Mitrevski é mais GR de engate.

Os rivais têm GR que fazem a diferença e que lhes dão pontos decisivos.

Este gajo e o do Putedo ocupam a baliza toda, como é que é possível marcar golos?! :huh:

Fazem a diferença. Levam golos como todos os outros, mas levam menos. Bem menos.

E em jogos decisivos que dão titulos, é aqui que se ganha.

O Benfica tem um bom GR (Hugo Figueira), mas não TOP. E tem um de engate. Diferenças...

se7en

Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:27
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:25
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:24
Acabem com esta modalidade e façam uma equipa de futebol feminino ou ciclismo
:2funny: :2funny: :2funny:
Só rir
Ri à vontade, pelo menos não se chora todos os anos com esta malfadada modalidade.
Vergonha

Há pessoal que devia cingir-se a apoiar apenas o futebol...

bruno cardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2016, 23:38
Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:32
Citação de: Dandy em 16 de Novembro de 2016, 23:29





   13 defesas do Assassin.

Faz a diferença e não é pouco.

O Hugo Figueira é um bom GR, mas não é TOP. Mitrevski é mais GR de engate.

Os rivais têm GR que fazem a diferença e que lhes dão pontos decisivos.

Este gajo e o do Putedo ocupam a baliza toda, como é que é possível marcar golos?! :huh:
Bem visto Forçado  :victory:

O que nos falta d uma GR que valha pontos o que não temos.

helmar

Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:27
Citação de: original em 16 de Novembro de 2016, 23:25
Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2016, 23:24
Acabem com esta modalidade e façam uma equipa de futebol feminino ou ciclismo
:2funny: :2funny: :2funny:
Só rir
Ri à vontade, pelo menos não se chora todos os anos com esta malfadada modalidade.
Não sei porque é que não acabaram com o futebol?estivemos ANOS sem ganhar NADA!
Diz o ultimo tempo de sucesso desta modalidade? É que quando limpávamos tudo à pouco tempo este sempre foi o patinho feio.
E o futebol é o desporto principal, isto não é o ABC.
E por ser o patinho feio acaba se com a modalidade?

Fdx tava bonito se fosse assim no Sport Lisboa e Benfica.

Relembrar que o FC Porto foi campeão umas 10 vezes seguidas em Hoquei. Sabes o que aconteceu depois disso? Duas Ligas Europeias para nós e uma delas frente a esse FC Porto que tinha sido campeão umas dez vezes e mesmo em sua casa.

Acabar com modalidades só porque não ganham é de cobardes e o Benfica não foi fundado por pessoas cobardes.

Além do mais e se acompanhas o patinho feio irias reparar que houve uma restruturação e que aos poucos vai trazendo resultados.

Agora claro que se num ano um fos rivais gasta umas 3x mais do que nós, as coisas ficam mais dificeis.

se7en

Citação de: bruno cardoso em 16 de Novembro de 2016, 23:41
Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Se tivéssemos 1 GR que realmente fizesse a diferença, mais um pivot goleador e um lateral esquerdo de maior qualidade, provavelmente faríamos frente a estes filhos da puta, mesmo com o investimento megalomaníaco que fizeram na equipa.

Mas é o que há.

Gostei da segunda parte, gostei da atitude da equipa. Mas já fomos tarde para recuperar o resultado.

Pensar já em ganhar o próximo jogo.
Foi o que eu disse mas toda a gente me caiu em cima  >:(

E so ir ver as estatísticas do jogo de hoje e ver as defesas feitas pelos nossos e pelo do Sporting.

No Andebol um bom GR e meio caminho andado para a vitoria.


Mas são carissimos !

Thorondor

Citação de: se7en em 16 de Novembro de 2016, 23:30
Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2016, 23:06
A unica critica que faço à secção de Andebol é que a mior parte dos nossos estrangeiros não faz a diferença. Aliás tirando o Terzic e o gajo que chegou agora do qual ainda não tenho opinião formada, acho que todos os outros são muito fracos para quem ocupa uma vaga de estrangeiro. O Ales é um loser. O ar bonacheirão não engana ninguém. Além disso é burro.

Ai agora o Ales já não presta?

Vieste aqui parar de paraquedas. Começa a acompanhar a modalidade antes de dizeres baboseiras dessas.

Calma lá companheiro. Já vejo Andebol há mais de 25 anos embora nos últimos anos com menos frequência. O Ales é um bom defensor mas é um pivot horrível. Tem falta de atitude e de inteligência. Não sou daqueles que critica o Andebol antes pelo contrário. Mas aponto aquilo que acho que está mal.