CN : AA Espinho 0 - 3 SL Benfica, 05Nov. Sáb. 15h30

Mikaeil


Universo Benfica

"A EQUIPA ESTÁ COM MUITA AMBIÇÃO"
AA Espinho – SL Benfica joga-se sábado

Conquistada a Supertaça e depois de um arranque vitorioso em casa para o Campeonato Nacional frente ao Vitória de Guimarães (3-0), a equipa de Voleibol do SL Benfica viaja este sábado até Espinho para disputar a 2.ª jornada da competição.

Em declarações à BTV, na antevisão do desafio frente à Associação Académica de Espinho, o treinador-adjunto, Nuno Brites reiterou a ambição do grupo.

Depois deste primeiro jogo com o Vitória de Guimarães, pode considerar-se que o encontro com o Académica de Espinho é mais acessível?

"Mais acessível não acredito! A equipa da Académica de Espinho, apesar de ser nova, portanto, com novos jogadores, mostrou nesta 1.ª jornada que é uma equipa que tem ambições no Campeonato. Agora, se realmente mantivermos um nível jogo elevado como fizemos nos dois primeiros desafios, o da Supertaça e o da ronda inaugural do Campeonato, vai tornar-se complicado para a Académica de Espinho", começou por dizer.

"Se a equipa adversária está melhor ou não isso vamos ver ao longo do campeonato. Estamos no início, entraram jogadores novos com alegria, com vontade de se mostrar no Campeonato Nacional e penso que isso pode ser o nosso maior perigo, ou seja, a ambição desses novos jogadores que querem fazer um bom resultado e uma boa exibição perante o Benfica", explicou olhando para o outro lado da barricada.

Como que está a ser este início de temporada?

"Temos conseguido, além das vitórias, conciliar as mesmas com excelentes exibições! Em termos de lesões só temos o problema do Rafa que tem uma pequena lesão no joelho mas de resto a equipa está com muita ambição", concluiu Nuno Brites.

O jogo entre AA Espinho e SL Benfica, referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol, tem início agendado para as 15h30 deste sábado, no Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/AWe44Ac4oEKl9GETL4xp9w





ala esquerda









Messi87