CN : AJ Fonte Bastardo 1 - 3 SL Benfica, 26Nov. Sáb. 19h00

OrangeOne

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Novembro de 2016, 05:54
A SplrtTV transmite no Domingo o Vitória-Espinho.
Penso que será porque a RTP-AÇORES transmite este.

Não vai ter transmissão.
Há praí 4 jogos "interessantes" durante a fase regular, e mesmo assim não os transmitem todos.
Miséria

Universo Benfica

"A EQUIPA ESTÁ A 100%"
SL Benfica enfrenta Fonte do Bastardo

A 5.ª jornada do Campeonato Nacional recebe o jogo grande com o encontro entre as equipas de voleibol da Fonte do Bastardo e do Sport Lisboa e Benfica.

"Estamos confiantes, estamos a fazer um excelente Campeonato, estamos no primeiro lugar, só com vitórias. Ganhámos a Supertaça, temos treinado bem, a equipa está a 100%, por cento esperamos um grande jogo contra um dos nossos grandes adversários", disse o capitão Hugo Gaspar, em declarações à BTV.

Por jogar em casa, os insulares são favoritos, até porque contam com um público fervoroso e nem mesmo a derrota com o SC Espinho na ronda anterior belisca esse favoritismo. Para esse facto basta analisar o plantel à disposição de João José.

Com vários reforços nas fileiras, o técnico e antigo internacional português conta com três norte-americanos (Matthew Pollock, Kristopher Johnson e Scott Rhein) e dois brasileiros (João Ricardo e Caíque Silva). Estamos a falar de países com pergaminhos na modalidade e cujos voleibolistas são, claramente, mais-valias para a equipa e para o campeonato português. Caíque Silva é o mais experiente e conhecedor da modalidade em Portugal. Os restantes são atletas de elevada estatura, fortes nas ações da rede – ofensivas e defensivas – e que já representaram emblemas habituados a jogar nas competições internacionais.

Quem não se fica atrás é o Benfica. O treinador José Jardim viu regressar Marc Honoré, Vinhedo e João Magalhães e chegar Rapha e Tiago Violas como reforços. A estes juntam-se nomes já consagrados: André Lopes, Roberto Reis, Hugo Gaspar e Zelão. As águias têm-se mostrado bastante consistentes e só têm vitórias. Quer no serviço, quer no side-out, quer na defesa baixa ou no ataque na rede, o líder é forte e tem soluções.

"Existem três grandes candidatos assumidos à conquista deste título, somos nós, o Sporting de Espinho e a Fonte do Bastardo, as três equipas têm responsabilidades na luta até ao fim, vão ser jogos extremamente equilibrados. Nós ganhámos em Espinho um jogo extremamente equilibrado, podia ter caído em qualquer lado, caiu para nós, felizmente. Agora em casa da Fonte do Bastardo vai ser mais um jogo complicado. Eles ainda têm um jogo para as competições europeias, vão ter uma semana difícil mas não podemos pensar que isto nos dará facilidades nos Açores", alertou.

Estão reunidos os ingredientes para mais um grande jogo de voleibol. O Fonte do Bastardo-Benfica está agendado para as 18h00 locais, mais uma em Portugal Continental, no Pavilhão Vitorino Nemésio.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/FlHOu-ubRUCSVt_MEC4r4g

Rapaz_Da_Luz_1904


Mikaeil


Universo Benfica

"PREPARADOS PARA FAZER UMA BOA EXIBIÇÃO"
José Jardim e a Fonte do Bastardo

O treinador da equipa de voleibol, José Jardim, perspetivou o jogo com a Fonte do Bastardo, referente à 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

"Estamos a encarar este jogo com a máxima responsabilidade, preparando-o o melhor possível. O embate mais importante entre as duas equipas foi-nos favorável com a conquista da Supertaça, mas há jogadores que ainda não jogaram muito, que ainda se estão a adaptar. Precisamos de estar atentos ao rendimento que a Fonte do Bastardo poderá ter no decorrer do jogo. Poderão ter variações nesse rendimento conforme estiverem os atletas estrangeiros que estão em época de estreia no Campeonato", analisou, em declarações proferidas à BTV.

José Jardim ressalvou o equilíbrio evidenciado nas partidas com a Fonte do Bastardo e com o SC Espinho, sem que isso, todavia, ponha em causa a objetivo de vencer. "Sabemos que estes jogos, principalmente entre as três principais equipas, são muito equilibrados. O Benfica conseguiu uma grande vitória em Espinho por 1-3; o SC Espinho foi ganhar à Fonte do Bastardo por 2-3... Estamos preparados para, em qualquer circunstância, fazer uma boa exibição e conseguir um bom resultado", recordou.

O Fonte do Bastardo-Benfica está marcado para as 17h00 locais de sábado (mais uma hora em Portugal Continental), no Pavilhão Vitorino Nemésio.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Aep32AqCA0KLZgplcLW9Uw



GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Novembro de 2016, 05:54
A SplrtTV transmite no Domingo o Vitória-Espinho.
Penso que será porque a RTP-AÇORES transmite este.

Não vai ter transmissão.
Obrigado pela o informação.

O resto nem merece comentários.


Gonçalo_SLB

Segundo grande teste da temporada até ao momento. Que se repita o desfecho do primeiro!

Força Benfica! :slb2:


ZePataLonga

Isto não ter transmissão televisiva é só ridículo.

Metam um tablet a gravar para o facebook ou youtube fdx.



Freire