CN : SL Benfica 2 - 2 SC Braga/AAUM, 04Nov. Sex. 20h45 *BTV1*

Centrix

Jogo terrível...

O Patias precisa de esquecer os fantasmas na cabeça dele. Já há alguns jogos que é assim...

Velazquez

jgbg91

pior que usar o 5x4 no ultimo minuto, é saber que o mesmo é uma cagada descomunal. Além disso do outro lado mora o treinador que melhor anula esse sistema

Cosmic

Muito mal empatado este jogo... A última jogada foi a mostra do que se passou hoje: rematar era a última opção.

Ps - aquele campo azul até fere a vista.

Miguelito22

Bom jogo da nossa parte pena o empate.

Falhamos muitos golos e o gr do braga fez uma grande exibição.

Falta sobre o Bruno Coelho no 1 golo deles.

Continuar o muito bom trabalho.

jgbg91

Pior que isso é o Patias estar numa segunda epoca miseravel, e o hemni ser completamente banal

ZeCa22

1 pontinho, bem bom para o jogo que o Benfica fez.

Ainda é muito cedo mas parece-me que o Sporting vai voltar a ganhar o campeonato aqui.

Isaaquinho

Continuo a achar que precisamos de bem melhor que o Patias e o Henmi.
E este guarda-redes espanhol parece-me muito fraquinho para o nível que precisamos.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 04 de Novembro de 2016, 22:26
Muito mal empatado este jogo... A última jogada foi a mostra do que se passou hoje: rematar era a última opção.

Ps - aquele campo azul até fere a vista.

Péssimo mesmo.
Quem teve essa infeliz ideia merecia um par de chapadas.

Benfiquista_

miguelsousamartins

nao sabemos finalizar.

por acaso nao sou da opiniao que tenhamos jogado mal,em frente a baliza nao sabemos rematar :)

Squibidi

O meu pé esquerdo é melhor que o direito do Cristian. Se quiserem tambem dou pá Guarda Redes por amor ao Benfica sem receber. Que horrível jogo de pés,  no futsal ter um GK assim é uma Estupidez, Bebe sff

Patias és um burro do caralho,  vais na onda da agressividade e fizeste 4 faltas numa parte,  já contra o Porto Salvo igual,  basta pica lo pá chover faltas estúpidas.

5vs4 com um passe pá cabeça do Henmi....

Chico_odv

Cristian é algo do pior que já vi, acho que posso mesmo dizer que é o pior guarda redes que esta seccao ja teve desde sempre; creio que o Joel so nao o retirou para nao perder ali o homem para a epoca, mas nao tenho duvidas que o Bebe vai jogar todos os grandes jogos!

Franklin para a condicao de estrangeiro, tambem me parece um jogador banal, ainda nao vi nada por ai alem.

Patias parece so o corpo, o que aconteceu a este grande jogador? Muito preocupado, espero que seja so uma fase...

Elisandro hoje ate nao esteve brilhante, mas oferece solucoes que nunca mais acaba, é enorme!

Keiroxes

Citação de: Velazquez em 04 de Novembro de 2016, 22:25
Já voltou a ser mau o Joel outra vez, lol

Ele e a equipa estiveram mais uma vez mal hoje, vamos ser cegos só porque aqui se idolatra tudo e todos que jogam no Benfica, se ficaste satisfeito, ainda bem pra ti, nem sabes o privilegiado que és.