CN Fase Reg. 7ª J: UD Oliveirense 78 - 75 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 21h00

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2016, 22:37
Ora bem, já percebi onde é que isto vai parar no final do ano. Nem mais um segundo perdido a ver esta miséria.

Andas mortinho para poder dizer isso!
Primeiro era a história de não ganharmos ao porto depois de termos perdido a supertaça e depois ganhamos no pavilhão deles. Depois dizes que o Carlos Morais vai ser o maior flop da história do basquetebol do Benfica e ele começa às fazer grandes exibições.
Relembrar que ainda na semana passada carimbamos a passagem à fase seguinte na Europa.
Agora estou descansado nesta modalidade, depois de dizeres que não vamos ser campeões, estou ainda mais convicto que o vamos ser.

Bethinho

mais uma vez o tachista a fazer das suas.........mas como vergonha na cara é algo que ele não tem vamos continuara a assistir a tristezas destas.
mas pior é quem ainda o deixa a andar por lá.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2016, 22:43
Ora bem, já percebi onde é que isto vai parar no final do ano. Nem mais um segundo perdido a ver esta miséria.

para a Oliveirense??? e que o porto tb perdeu

Para quem vai não sei. Para nós não vai de certeza!

Red Eyes

DANI BOY

ForçadoBloqueio

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Novembro de 2016, 22:45

Andas mortinho para poder dizer isso!
Primeiro era a história de não ganharmos ao porto depois de termos perdido a supertaça e depois ganhamos no pavilhão deles. Depois dizes que o Carlos Morais vai ser o maior flop da história do basquetebol do Benfica e ele começa às fazer grandes exibições.
Relembrar que ainda na semana passada carimbamos a passagem à fase seguinte na Europa.
Agora estou descansado nesta modalidade, depois de dizeres que não vamos ser campeões, estou ainda mais convicto que o vamos ser.

Escolheste mesmo bem o dia para falar...

redevil88

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2016, 22:45
Este ano vamos conseguir....nem ir à final. Muito triste o estado a que chegou esta modalidade no Benfica. Muito triste mesmo. Não se aproveita nada. Dirigentes, treinadores, jogadores. Zero. Não se aproveita nada. Insultuoso para o nosso clube o estado a que isto chegou.

Nem a final? Oh forcado..

Fake Blood

Este ano vamos conseguir....nem ir à final. Muito triste o estado a que chegou esta modalidade no Benfica. Muito triste mesmo. Não se aproveita nada. Dirigentes, treinadores, jogadores. Zero. Não se aproveita nada. Insultuoso para o nosso clube o estado a que isto chegou.
ForçadoExagero

Slipknot_BMC

nao digas disparates se axas isso entao o que dizer do porto ? ja tem 2 derrotas no campeonato e perderam td os jogos na Europa

Cloughie

Jogaquê?

Temos, de longe, o melhor plantel do campeonato.
Tem noção do que dizes.

PSantiago88

Cheira-me que vamos andar a época toda nisto. A alternar boas prestações com exibições e resultados patéticos.