CN Fase Reg. 7ª J: UD Oliveirense 78 - 75 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 21h00

sbremoved_28408

Este jogo foi mau demais para ser verdade. Nem devem ter estudado o adversário,atitude miserável de quase todos os jogadores,negligência absoluta. Senti-me profundamente envergonhado.

bruno cardoso

Benfiquista_

Creio que o jogo da passada semana, para as CE, frente a uma grande Equipa, causou mossa na nossa Equipa.Jogo esse muito duro, física e psicologicamente...

Isso pesa, quer queiramos, quer não.

Não é alarmante esta derrota(até pela derrota também dos andrades), mas há que continuar e no próximo jogo, regressármos já às vitórias.

BlankFile

Não vi o jogo.

Mas pelos comentários, já vi que foi uma merda pegada.

O resultado é decepcionante. Enfim, sem mais comentários.

Coach_Gouveia

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2016, 02:07
Creio que o jogo da passada semana, para as CE, frente a uma grande Equipa, causou mossa na nossa Equipa.Jogo esse muito duro, física e psicologicamente...

Isso pesa, quer queiramos, quer não.

Não é alarmante esta derrota(até pela derrota também dos andrades), mas há que continuar e no próximo jogo, regressármos já às vitórias.
Um dia ainda vou perceber o porquê de um jogo europeu em que se consegue uma passagem à próxima fase, garantindo mais jogos de qualidade vai fazer mossa no equipa psicologicamente!
Aliás se o faz a culpa é dos treinadores...
Os jogadores tem que estar motivados e é preciso lembrar que 4 dos jogadores não jogaram no jogo europeu e se querem ter hipóteses de jogar lá tem que mostrar mais qualidade nestes jogos, obrigando os outros a também correr mais se querem continuar a mostrar bons números...

Quanto aos TO, é sempre vergonhoso, mas talvez só mesmo talvez, a culpa seja de termos ataques estáticos à lá anos 90 e claro quando existem treinadores e jogadores competentes do outro lado a coisa torna-se mais difícil... E mais uma vez se prova que os jogadores resolverem sozinhos não é uma boa estratégia...

Lembro-vos que o mundo do basket é bem pequeno em Portugal e todos sabem já que aquilo a que os nosso técnicos chamam de treino, os outros chamam de divertimento...

JP.

Não vi o jogo, mas não vejo grande drama nesta derrota. Aliás, eu sempre achei que os dois principais candidatos iam perder nesta jornada (ou pelo passar muito mal). Deslocações aos pavilhões mais difíceis, contra as 2 melhores equipas da liga (logo a seguir a Benfica e Porto, claro), na ressaca de 2 jogos muito intensos a meio da semana...tinha tudo para correr mal para ambos, e correu.

Não vi o jogo, não sei como jogamos, mas o facto de termos perdido em casa da Oliveirense, no contexto em que foi, por si só, não me faz levantar nenhum drama.

Ogrande

não vi o 2º período mas nos outros jogaram sempre os mesmos 7  o Lisboa só roda com dois jogadores os outros não contam  Loncovic ou Nicolas  não jogaram e podiam ter entrado

O Morais no 3º cometeu demasiados erros infantis

Na oliveirense até o gordo do Elvis jogou o jogo todo

Gonçalo_SLB

ForçadoBloqueio

Citação de: JP. em 20 de Novembro de 2016, 12:43
Não vi o jogo, mas não vejo grande drama nesta derrota. Aliás, eu sempre achei que os dois principais candidatos iam perder nesta jornada (ou pelo passar muito mal). Deslocações aos pavilhões mais difíceis, contra as 2 melhores equipas da liga (logo a seguir a Benfica e Porto, claro), na ressaca de 2 jogos muito intensos a meio da semana...tinha tudo para correr mal para ambos, e correu.

Não vi o jogo, não sei como jogamos, mas o facto de termos perdido em casa da Oliveirense, no contexto em que foi, por si só, não me faz levantar nenhum drama.

O drama vem no fim do ano.

JM21

Mau resultado.

Paulie Gualtieri