Ajuda para o meu pequeno cumprir um sonho

Tom_Joad

Bom dia,

O meu pequeno tem 11 anos e já me perguntou várias vezes se podia entrar em campo com um jogador do Benfica, tal como ele vê na televisão.

Eu digo sempre que qualquer dia vejo isso, mas vai sempre passando. Mas agora queria mesmo saber como posso realizar este sonho dele.

Contactei o Benfica pela página do FB, mas deram a resposta standard de q responderiam brevemente. Por isso pergunto aqui: alguém sabe como são escolhidos? Como podemos candidatar o nosso filho?

Pequeno aparte: ele joga na Academia do Sporting aqui da zona (cada vez q o vejo com aquele equipamento, blarghhhh...), e na semana passada foi ao treino do andebol à tarde com o equipamento do glorioso, e depois continuou com ele vestido e foi ao treino de futebol na Academia ainda com ele vestido, para depois se equipar para o treino. Haviam de ver a cara dos diretores da academia! Houve um q lhe disse q não devia trazer aquela camisola para a Academia e ele todo orgulhoso! :)

blog benficaatemorrer

Citação de: Tom_Joad em 26 de Outubro de 2016, 10:19
Bom dia,

O meu pequeno tem 11 anos e já me perguntou várias vezes se podia entrar em campo com um jogador do Benfica, tal como ele vê na televisão.

Eu digo sempre que qualquer dia vejo isso, mas vai sempre passando. Mas agora queria mesmo saber como posso realizar este sonho dele.

Contactei o Benfica pela página do FB, mas deram a resposta standard de q responderiam brevemente. Por isso pergunto aqui: alguém sabe como são escolhidos? Como podemos candidatar o nosso filho?

Pequeno aparte: ele joga na Academia do Sporting aqui da zona (cada vez q o vejo com aquele equipamento, blarghhhh...), e na semana passada foi ao treino do andebol à tarde com o equipamento do glorioso, e depois continuou com ele vestido e foi ao treino de futebol na Academia ainda com ele vestido, para depois se equipar para o treino. Haviam de ver a cara dos diretores da academia! Houve um q lhe disse q não devia trazer aquela camisola para a Academia e ele todo orgulhoso! :)
enquanto o miúdo andar nas escolinhas do nelson évora tens mais hipótese de o ver entrar de mão dada ao brian ruiz do que ao jonas...

Tom_Joad

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 10:27
Citação de: Tom_Joad em 26 de Outubro de 2016, 10:19
Bom dia,

enquanto o miúdo andar nas escolinhas do nelson évora tens mais hipótese de o ver entrar de mão dada ao brian ruiz do que ao jonas...
Pois, mas a escola de osgas fica a 2km de casa, e a do Benfica mais perto fica a 40kms...

zefo

Tens de evitar isso com miudo. De resto a menos tenhas pessoal aqui que conheça tens de aguardar

Notguilty

Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Av. Eusébio da Silva Ferreira, Porta 18
1500-313 Lisboa, Portugal
Tel.: (+351) 217 219 500
Fax: (+351) 217 219 562
E-mail: [email protected]
Site: www.fundacao.slbenfica.pt

acho que também te podem ajudar.

Tom_Joad

Obrigado pelas sugestões. Até agora não recebi qualquer resposta, mas vou continuar a tentar. Isto não devia ser uma questão tão complicada assim, penso eu...

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais importante que cumprir o sonho, é evitar o pesadelo de vestir a camisola verde e branca...depois disso o sonho sai mais leve e mais bonito...e aí concretiza-se como sonho.

Tom_Joad

Opá, no primeiro treino q teve, há 2 anos atrás, cheguei ao balneário e estava ele e alguns colegas dele no duche a cantar o "Glorioso SLB", por isso até acho uma certa piada ele andar lá... :)

dltccorreia

Citação de: Tom_Joad em 27 de Outubro de 2016, 11:01
Opá, no primeiro treino q teve, há 2 anos atrás, cheguei ao balneário e estava ele e alguns colegas dele no duche a cantar o "Glorioso SLB", por isso até acho uma certa piada ele andar lá... :)

Mesmo assim é preciso ter cuidado! O miúdo pode vir a sofrer de sportinguite!!!  :bah2:

Alento

Citação de: dltccorreia em 27 de Outubro de 2016, 11:09
Citação de: Tom_Joad em 27 de Outubro de 2016, 11:01

Mesmo assim é preciso ter cuidado! O miúdo pode vir a sofrer de sportinguite!!!  :bah2:

Também acho...é arriscar muito...

Fedayn

Porra isso de andar no sporting é quase tão mau como andar nos escuteiros

Tom_Joad