CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

LR1904

Deus Jonas

Maka

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2016, 19:29
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se não fosse aquele descalabro monumental da 2ª parte na Turquia, poderiamos estar aqui todos com um pau do tamanho do Jonas.

Mas não, estou a ver este jogo, contente pelos 2 golos, mas ainda sinto um travo amargo aqui dentro de quarta-feira que não sei explicar. Parece que estou chateado com a equipa ainda...

Mas enfim, penso que a continuarmos com esta união, dinâmica e determinação que este ano não foge. É crucial não deixarmos o Sporting ganhar-nos pontos. Se vencermos o bando dos cuspideiros de fumo electrónico líquido, aquela merda vai toda a baixo e ficamos com o caminho livre para o tetra.

Estamos muito mais sólidos que o ano passado. Pena aquele pesadelo na Turquia...

ó santa catarina,se passarem aos oitavos tem o percurso feito na champions,se nao passarem é que esse empate fará a diferença.

a champions é impossivel de vencer,a liga é a prioridade.

Porquê essa 2ª/3ª pessoa?

Darkboy

sbremoved_33753

Citação de: delduin em 27 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se não fosse aquele descalabro monumental da 2ª parte na Turquia, poderiamos estar aqui todos com um pau do tamanho do Jonas.

Mas não, estou a ver este jogo, contente pelos 2 golos, mas ainda sinto um travo amargo aqui dentro de quarta-feira que não sei explicar. Parece que estou chateado com a equipa ainda...

Mas enfim, penso que a continuarmos com esta união, dinâmica e determinação que este ano não foge. É crucial não deixarmos o Sporting ganhar-nos pontos. Se vencermos o bando dos cuspideiros de fumo electrónico líquido, aquela merda vai toda a baixo e ficamos com o caminho livre para o tetra.

Estamos muito mais sólidos que o ano passado. Pena aquele pesadelo na Turquia...
Eu sinto-me igual. Aziado.

Mas uma forma de 'assumir' um bocado o resultado foi pensar que antes do jogo, um empate na Turquia seria um bom resultado. Acabou por diminuir um pouco a minha azia.

Juro que tentei pensar dessa forma, mas não consegui. Vem-me sempre ao pensamento os 0-3 a brilhar no canto superior esquerdo e depois aquele pesadelo autêntico da 2ª parte.

A única coisa que atenuou um bocado foi ir rever os últimos 5 minutos do jogo com o Porto Nobo mas mesmo assim continuo aziado. A ver se isto passa hoje...

Jorge.P_

Katsumoto

Kyoto

vai sair o lagarto podence. n esteve bem mas é um projecto de jogador interessante

Karel Alinho