CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

heart_slb

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2016, 19:58
Pior arbitragem que vi este ano. Uma vergonha autêntica, incrível o moreirense não acabar o jogo com 2 ou 3 a menos, não marcar penalty numa agressão, pouco tempo de desconto.

Árbitro de merda sem colhoes e isto na Luz, fosse fora de casa e nem faltas havia.

O Benfica acaba o jogo com tantas faltas como o moreirense, pensem nisto.

Sent from LG G3
Basicamente, Isto!!!!!

Grande equipa, grande jogo! Parabéns Benfica!
Equipa de arbitragem muito mal! (Depois venham dizer que temos muitos no estaleiro assim não é difícil!)
Moreirense disse que vinha discutir mas eu só vi um autocarro!

Cumprimentos Benfiquistas!;)

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:19
Aos 60 sai Cervi e entra Rafa. Aos 70 sai Raul e entra Mitro. Aos 80 sai Guedes e entra Samaris.

Desta vez variou. :tonge:

rp

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 20:05
3 pontos no bolso, e um cheirinho de Rafa no ar

Deixem passar o TriCampeao :D

Além do que não se passou a meio da semana, porque esse jogo é como Vigo (nunca existiu), só não tenho gostado muito do pé frio do Rafa. Marca golos, crl.

O Rafa já no Braga falhava muitos golos. Não é goleador.
Eu adorei o golo que falhou contra nós na supertaça, agora é que já não ando a achar tanta piada...

Red Eyes

Bom jogo a espaços. Já fizemos melhor e pior nesta época.
:slb2: :slb2: :slb2:

JustMe

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 20:09

Além do que não se passou a meio da semana, porque esse jogo é como Vigo (nunca existiu), só não tenho gostado muito do pé frio do Rafa. Marca golos, crl.

O Rafa já no Braga falhava muitos golos. Não é goleador.

Dos poucos defeitos que lhe aponto: tem muito pouco golo para a qualidade técnica que tem. De resto, é um jogador fantástico e muito inteligente. No lance do golo do Raul, acredito que só não tentou a assistência pela pressão de se querer estrear a marcar. Costuma ser muito sereno nessas situações.

jgbg91

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:19
Aos 60 sai Cervi e entra Rafa. Aos 70 sai Raul e entra Mitro. Aos 80 sai Guedes e entra Samaris.

Ahahah, o RV rasgou-te TODO!

Com alto patrocínio da Lesão do EliDeus!

a mim tambem me rasgou, mas foi na quarta

Roting

SLB-Marco

Bom jogo! Pizzi MVP, como se espera dele!

Siga, a seguir é na Madeira. Foco total!

dfernandes

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 20:10

O Rafa tem de melhorar nesse aspeto, quando melhorar nisso provavelmente salta para o estrangeiro. Jogadores como ele não se encontram aos pontapés.

Mesmo tendo poucos minutos já teve n oportunidades para marcar pelo Benfica, e alguns golos quase feitos. Tem que melhorar bastante nesse aspecto. E, já agora, precisa de ritmo. Ele e muita gente do plantel.

dronex

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2016, 19:59
Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2016, 19:56
Os adeptos estão de parabéns. O numero de espectadores tem sido surreal.
Devemos andar no Top 10 mundial, ou perto disso, em média de assistências nos campeonatos.

Em relação à época passada estamos em 8º na Europa, atrás de 3 alemães e 2 ingleses/espanhóis.

Barça-Real
United-Arsenal
Dortmund-Bayern

Quem falta? Schalke04?

Sim.

O City, West Ham e Hamburgo também andam ali pelas 50/55 mil.

vrtds

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2016, 19:58
Pior arbitragem que vi este ano. Uma vergonha autêntica, incrível o moreirense não acabar o jogo com 2 ou 3 a menos, não marcar penalty numa agressão, pouco tempo de desconto.

Árbitro de merda sem colhoes e isto na Luz, fosse fora de casa e nem faltas havia.

O Benfica acaba o jogo com tantas faltas como o moreirense, pensem nisto.

Sent from LG G3
o Rola disse na Btv que não é penalti porque o livre ainda nao tinha sido marcado e que o jogador adversario teve uma atitude anti-desportiva e por isso devia ser repreendido.

ou é a Btv em Jesus Cristo style ou então não sei nada disto, quanto ao penalti assumo a minha ignorancia, mas quanto ao resto... aquilo é agressão e dá direito a vermelho