CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

ricmarkes

A equipa começa a pagar pela fraca gestão de esforço que tem sido feita até agora. É o maior defeito do RV esta época.

Maka

MANOCAS37

Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Novembro de 2016, 18:50
Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2016, 18:45
Este Raúl não me convence mesmo nada. Eu bem tento, mas não consigo gostar.

É um bom suplente para entrar fresquinho, correr como um maluco e aproveitar o cansaço da defesa adversária. Falta-lhe qualidade. E tentar cruzamentos de letra de cada vez que a bola foge para o pé esquerdo não disfarça o que quer que seja.

Ban.
voces os dois hoje estao impossiveis 🤕

imightbewrong

nevers0ft

O Pizzi cresceu imenso com RV, e ganhou a titularidade com toda a justiça.

MVP do tugão até agora.

Slb04Sempre

Citação de: L@udrup em 27 de Novembro de 2016, 18:50
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: Andrija_Zivkovic em 27 de Novembro de 2016, 18:47
Salvio. Já não consigo adjectivar. Só uma equipa masoquista pode jogar com um jogador na forma em que ele está.

É uma imposição do vieira, como é óbvio
x2

Sinceramente prefiro que saia ele que o Grimaldo, pelo menos em Janeiro, porque em Julho vai ser mais meia equipa despachada...

Não tou a ver quem pegue no Salvio , só se for uma equipa média de inglaterra ou algo parecido

JustMe

Pergunta séria: para além dos atacadores bem apertados, o Salvio já teve alguma acção positiva no jogo de hoje?

Carrillo. Para ontem.

jpfluis

Citação de: jpfluis em 27 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: melanda72 em 27 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2016, 18:33
Citação de: Squibidi em 27 de Novembro de 2016, 18:30
Larga a bola retardado, e levanta a cabeça fodasse

Retardado? O Guedes? O pessoal não tem mesmo noção do que diz. Uma vergonha o que se passou aqui no fórum nestes primeiros 30 minutos de jogo.
E os 30 antes de começar.
Já não ha pachorra para ouvir tanta barbaridade.
Isto é para ser denunciado. Façam o vosso dever. Este tipo de comentários são para ser SEMPRE denunciados.
Se calhar interpretei mal o termo que usaste Squibidi. Aqui esse termo é usado com sentido muito negativo daí a minha interpretação. Peço desculpa se exagerei no meu comentário e na minha reacção.

VIVA O BENFICA!  :slb2:

melanda72

Citação de: jpfluis em 27 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: melanda72 em 27 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2016, 18:33
Citação de: Squibidi em 27 de Novembro de 2016, 18:30
Larga a bola retardado, e levanta a cabeça fodasse

Retardado? O Guedes? O pessoal não tem mesmo noção do que diz. Uma vergonha o que se passou aqui no fórum nestes primeiros 30 minutos de jogo.
E os 30 antes de começar.
Já não ha pachorra para ouvir tanta barbaridade.
Isto é para ser denunciado. Façam o vosso dever. Este tipo de comentários são para ser SEMPRE denunciados.
Denunciar um gajo que defende o treinador e jogadores do Benfica, isto anda tudo louco, e ainda leva com uns quantos likes.
Enfim devo viver num mundo paralelo.

Notorious

Citação de: Widowmaker em 27 de Novembro de 2016, 18:52
Todo o mundo a malhar no Salvio aqui mas continua a melhor opção pelas rotinas com o Semedo. Nem Carrilho nem Rafa fariam a equipa funcionar melhor. No futuro com rotinas acredito que sim, mas neste momento nao. Eles precisam entrar quando o resultado esta melhor que 1x0.
Não fariam?

L@udrup

ó Costa não estás a ver o Dnipro contra o Shakhtar Donetsk? 2-0 para o Paulo Fonseca

Napster03

Ah, e este Godinho de Borba é lagarto assumido. Nem sabia que ele já andava pela primeira liga.

bruno cardoso

Ate parece que o Guedes por exemplo esta a fazer um grande jogo.

So malham no Salvio  :disgust:

Rei

Bom jogo com a arbitragem a tentar foder-nos. Duas grandes penalidades por assinalar e pelo menos um vermelho que ficou por mostrar. Estamos a fazer o suficiente para estar a golear. Falta um bocadinho de mais calma na hora de executar o ultimo passe.

poliban

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 18:52
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2016, 18:52
Salvio, Guedes e Raul, inteligência ao máximo, "cornos no chão" e cá vai disto.

Eu não tenho paciência sinceramente.

Claro que tens, por isso é que estás a ver o jogo.

Ok, ganhaste outra vez lol.