CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Maka

aplane

Diga-se que já está na hora do Carrillo mostra serviço também.. E vontade..

Zimmerman

Fizemos tantas faltas como o Moreirense... isto não é nada positivo.

AguiaFX

Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2016, 19:21
É como aquela historia do Pizzi. " Rui Vitoria insiste sempre no Pizzi. Que disparate. ".   Pizzi em grande forma. " Grande Pizzi "  ;D. Esta insistência no Salvio, o Rui Vitoria tem de certezas razoes para o fazer. Se ha coisa que ele sabe, é gerir o balneário e não ter os predilectos e os outros.
O pizzi é muito diferente. Havia quem gostasse dele (e alguns se calhar ainda não gostam), mas também haviam muitos a defendê-lo porque a importância dele era enorme. Até havia quem gozasse com o argumento do equilíbrio.

Já o Salvio... de vez em quando saca uns coelhos da cartola, mas são muitas mais as jogadas que se perdem por falta de cérebro.

neskor

Citação de: RodriE em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se tivesse feito isto na Turquia e o jogo não tinha acabado daquela forma.
pois porque saindo o Salvio o Lindelöf ja não fazia o jogo de merda que fez.

Slb04Sempre

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se não fosse aquele descalabro monumental da 2ª parte na Turquia, poderiamos estar aqui todos com um pau do tamanho do Jonas.

Mas não, estou a ver este jogo, contente pelos 2 golos, mas ainda sinto um travo amargo aqui dentro de quarta-feira que não sei explicar. Parece que estou chateado com a equipa ainda...

Mas enfim, penso que a continuarmos com esta união, dinâmica e determinação que este ano não foge. É crucial não deixarmos o Sporting ganhar-nos pontos. Se vencermos o bando dos cuspideiros de fumo electrónico líquido, aquela merda vai toda a baixo e ficamos com o caminho livre para o tetra.

Estamos muito mais sólidos que o ano passado. Pena aquele pesadelo na Turquia...

Algum dia tinha de acontecer esse pesadelo, esperemos que não se repita este ano

Isaaquinho

Xanghai

Agora é descansar o Guedes e meter o Rafa. Precisamos dessa malta a ganhar ritmo.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: RedLegend em 27 de Novembro de 2016, 19:25
Raul e Mitroglou não valem
O que pagámos por eles. Quando o Jonas regressar vão os 2 para o banco com uma pinta do crl!

Ambos são melhores que o Guedes...

Raul não vale. Mitro, quantos golos marcou na época passada? 25? 7 milhões? Praticamente o preço de um Depoitre. E não  vale o que pagámos por ele? LoL

costapequeno

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se não fosse aquele descalabro monumental da 2ª parte na Turquia, poderiamos estar aqui todos com um pau do tamanho do Jonas.

Mas não, estou a ver este jogo, contente pelos 2 golos, mas ainda sinto um travo amargo aqui dentro de quarta-feira que não sei explicar. Parece que estou chateado com a equipa ainda...

Mas enfim, penso que a continuarmos com esta união, dinâmica e determinação que este ano não foge. É crucial não deixarmos o Sporting ganhar-nos pontos. Se vencermos o bando dos cuspideiros de fumo electrónico líquido, aquela merda vai toda a baixo e ficamos com o caminho livre para o tetra.

Estamos muito mais sólidos que o ano passado. Pena aquele pesadelo na Turquia...

ó santa catarina,se passarem aos oitavos tem o percurso feito na champions,se nao passarem é que esse empate fará a diferença.

a champions é impossivel de vencer,a liga é a prioridade.

Sousa_slb

aplane

O que pagámos por eles. Quando o Jonas regressar vão os 2 para o banco com uma pinta do crl!

Se são mehores ou não, não sei.. MAs que o Mitro vale os 7 M, não tenho duvidas..

AguiaFX

O Raul?

RodriE

Citação de: neskor em 27 de Novembro de 2016, 19:28
Citação de: RodriE em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se tivesse feito isto na Turquia e o jogo não tinha acabado daquela forma.
pois porque saindo o Salvio o Lindelöf ja não fazia o jogo de merda que fez.
Vai ver de que lado veio o cruzamento.