CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

fidalgo1

Citação de: Geovanni95 em 27 de Novembro de 2016, 20:53
Cheguei agora do estádio.

Mais uma vitória, mais 3 pontos, mais uma final rumo ao 36.

Primeira parte sofrível com muitos passes falhados e com muita complicação à mistura
Segunda parte bem agradável. Resultada acaba por ser justo. O Moreirense só teve um oportunidade de golo.

Fejsa e Pizzi os melhores em campo
Cervi, Nelson, André Almeida muitíssimo bem
Os laterais cumpriram
Guedes e Jimenez razoáveis
Salvio esteve mal.

Agora é já pensar no jogo contra o Marítimo.

Rumo ao 36

Então quem jogou a lateral?  ;D

Festivus

Excelente vitória hoje. Agora é ganhar na Madeira para a semana para entrarmos(pelo menos) 5 pontos à frente do Sporting no derby. Seria tão bom ganhá-lo...

MightyEagle

Citação de: pedromrm2 em 27 de Novembro de 2016, 20:53
Citação de: MightyEagle em 27 de Novembro de 2016, 20:52
Citação de: pedromrm2 em 27 de Novembro de 2016, 20:47
Citação de: MightyEagle em 27 de Novembro de 2016, 20:37
O que se passa com os bilhetes da campanha período de descontos? não há para os lagartos?

Também estava a espera. Não deve de haver...  :cry2:

Chego a Portugal para a semana e queria ir ver o jogo  :D

Há, mas primeiro essa bilheteira abre para os sócios. Já para este jogo contra o Moreirense foi igual. Esqueci-me disso quando fiz o post anterior.

Mas ainda abre hoje?

E para quando abre para os não sócios? Certamente já estarão esgotados...

Nas próximas 24h deve abrir para os sócios. Depois passado salvo erro, 2 dias, abre para não sócios. Para este jogo foi algo do género.

Em principio não devem esgotar. Dependerá de quantos sectores eles abrirem para a campanha. O melhor é ligares amanhã de manhã para a linha Benfica e informares-te. É o que eu vou fazer. O0

lmalves

Geovanni95

Citação de: fidalgo1 em 27 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: Geovanni95 em 27 de Novembro de 2016, 20:53
Cheguei agora do estádio.

Mais uma vitória, mais 3 pontos, mais uma final rumo ao 36.

Primeira parte sofrível com muitos passes falhados e com muita complicação à mistura
Segunda parte bem agradável. Resultada acaba por ser justo. O Moreirense só teve um oportunidade de golo.

Fejsa e Pizzi os melhores em campo
Cervi, Nelson, André Almeida muitíssimo bem
Os laterais cumpriram
Guedes e Jimenez razoáveis
Salvio esteve mal.

Agora é já pensar no jogo contra o Marítimo.

Rumo ao 36

Então quem jogou a lateral?  ;D

Sou uma besta. Queria dizer centrais

Kravgnar

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 18:55
O Guedes tem muita qualidade mas muita sopa para comer ainda.
Falar em bancar o Jonas é de levar às lágrimas.

O que não era justo era Jonas recuperar e dar um pontapé no Guedes, era pontapear o seu esforço, trabalho e desempenho de grande qualidade ao longo destes meses.

O lugar de Jonas, a ser ganho, tem de ser de forma natural e fruto do seu desempenho.

slbforever95

O que se passa com os bilhetes da campanha período de descontos? não há para os lagartos?

Há, mas primeiro essa bilheteira abre para os sócios. Já para este jogo contra o Moreirense foi igual. Esqueci-me disso quando fiz o post anterior.
http://loja.slbenfica.pt/periododedescontos
Não vai haver mesmo  :cry2:

flsb

biumbs

Cheguei agora do Estádio. Bom jogo, gostei da segunda parte.

As próximas semanas serão complicadas para mim a todos os níveis. Precisava de arejar a cabeça e não conheço melhor terapia que a nossa Catedral.

No final do jogo, permaneci mais 5/10 minutos no meu lugar, vendo as pessoas sair apenas a contemplar a beleza desta nossa tão magnífica casa. Houve ainda espaço para tirar uma bela foto panorâmica.

Todos nós temos os nossos problemas, as nossas chatices, fantasmas com que temos que lidar, mas aposto que naquelas duas horas ninguém pensou nos seus problemas.

Obrigado Benfica.

Aspoon

"Benfica vence e coloca mais pressão no Benfica"... Algures amanhã num pasquim

El Tacuara

MightyEagle

Citação de: slbforever95 em 27 de Novembro de 2016, 21:03

http://loja.slbenfica.pt/periododedescontos
Não vai haver mesmo  :cry2:

:disgust: O ano passado fui ver os clássicos com isto. Pau no cu deles.

Golo da Águia

Citação de: força Benfica em 27 de Novembro de 2016, 20:50
Para a malta que esta em França qual e o sentido de a SFR Sport ter os direitos da liga portuguesa para andar a meter os jogos em diferido (o nosso jogo esta a dar agora mesmo), deixa-me mesmo fudido fdx e não e a primeira vez.

Por causa do Manchester United vs West Ham. O jogo começou às 17h30(fr)

Rei

Citação de: biumbs em 27 de Novembro de 2016, 21:05
Cheguei agora do Estádio. Bom jogo, gostei da segunda parte.

As próximas semanas serão complicadas para mim a todos os níveis. Precisava de arejar a cabeça e não conheço melhor terapia que a nossa Catedral.

No final do jogo, permaneci mais 5/10 minutos no meu lugar, vendo as pessoas sair apenas a contemplar a beleza desta nossa tão magnífica casa. Houve ainda espaço para tirar uma bela foto panorâmica.

Todos nós temos os nossos problemas, as nossas chatices, fantasmas com que temos que lidar, mas aposto que naquelas duas horas ninguém pensou nos seus problemas.

Obrigado Benfica.

Grande post amigo. ;)