CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)


sbremoved_28408

Exibição qb. Não facilitámos defensivamente e isso é o suficiente para ganhar estes jogos.

Siga para o próximo !

mblopes

Citação de: Almeida92 em 27 de Novembro de 2016, 21:40
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2016, 21:25
Chegado do estádio, bom ambiente e uma noite fria pa caralho. Exibição autoritária mas com alguns desacertos até ao golo.

Ps: O pessoal tem de ter calma e respeito pelo Carrillo, ea com com cada boca ao homem que dava vergonha alheia.
É porque veio do Sporting. Se viesse de outro sítio qualquer ninguém piava.
O que me irrita mesmo na Carrilo é a falta de velocidade e empenho, mas pode ser que ainda me cale... (espero bem que sim)

mblopes

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2016, 22:38
Não fizeram a campanha dos períodos de descontos pois não?
Acho que não porque o próximo jogo é o dérbi.

PSantiago88

Tivemos hoje a maturidade que faltou para segurar os 3 golos de vantagem contra o Besiktas. Sem sermos demolidores, acelerámos quando teve que ser e acima de tudo não permitimos veleidades ao adversário.

Gostei muito desta exibição pela consistência apresentada. Sem termos deixado de construir bastantes lances de qualidade.


Benfiquista_

Bom jogo, com uma boa vitória.

Notei a Equipa algo cansada, ou então foi impressão minha no Estádio.

Mas algo normal, já que tínhamos vindo de um jogo e viagem de grande carga.

Venha o Marítimo!


j.j.

Jogo bem conseguido, sempre controlado, com um pressing logo á saída da área do adversário. Gostei.

joao12soares

#2514
Estamos em 1º lugar no campeonato, 5 pontos de avanço para o 2º, estamos com caminho aberto para os oitavos da champions e o que se lê por aqui durante os jogos é só merda, desculpem-me  a expressão, mas é mesmo isso, MERDA! Parece que estamos nós a 5 pontos, ou mais, do 1º, parece que não temos o melhor ataque, parece que não temos a melhor defesa, parece que estamos dependentes de terceiros para passar aos oitavos da champions...FDX...Isto já começa a ser demais.

Ainda dizem que no BENFICA não há exigência :blah: :blah:

Portuguese Giants

Citação de: farmacia franco em 27 de Novembro de 2016, 22:04
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: imightbewrong em 27 de Novembro de 2016, 19:51
Esta equipa vai render rios de dinheiro.

O que é que isso interessa para um benfiquista?

Tem que render é rios de títulos!

Completamente queremos é titulos e.não dinheiro, nós como.Grande clube que.somos o.Benfica não podemoss vender temos que aguentar os melhores jogadores.


E por outra razão: é que o dinheiro, por ser dinheiro, pode escapar-se para dentro dos bolsos dos dirigentes e os títulos ficam para sempre no Clube.

Títulos, sempre em primeiro lugar, é que nem se questiona!



GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2016, 21:59
Típico jogo de campeonato pós champions.

Controlo total do jogo, exibição razoável, mais três pontos e mais uma lesão.

Siga para o próximo.

Típico jogo pós-champions: o porco espetou-se. E os lagartos só não se espetaram porque tiveram a mãozinha a embalar o berço.


SaviAimar

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2016, 19:34
Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Novembro de 2016, 19:23
Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2016, 19:21
É como aquela historia do Pizzi. " Rui Vitoria insiste sempre no Pizzi. Que disparate. ".   Pizzi em grande forma. " Grande Pizzi "  ;D. Esta insistência no Salvio, o Rui Vitoria tem de certezas razoes para o fazer. Se ha coisa que ele sabe, é gerir o balneário e não ter os predilectos e os outros.

No caso de Pizzi sem dúvida...Sálvio aposto que continua a insistir para vender....qualquer um vê que Cervi está bem melhor e sai sempre primeiro....isto entre outras coisas!
O Rui Vitória pensa e faz tudo em prol do Benfica. Não há o " eu ganho ". Se coloca o Salvio é porque pensa que é o melhor para esta altura. Estou a ouvir na radio e o comentador diz que o Salvio esteve muito bem e que o público reconheceu a bela exibição! Em que ficamos?

"Comentadores da rádio", essas referências....

Bernardino Barros, Manuel Queirós, Carlos Dolbeth, são todos "cometadores da rádio". Grandes referências, de facto.
Está bem. E os adeptos.no estádio que aplaudiram e bem o Salvio quando saiu? Também são " comentadores de rádio " ? Boa comparação a tua de fazeres comentadores de radio = a algumas personagens da rádio

Ricardo Maia

Missão cumprida! De negativo a lesão do Eliseu,espero que o Grimaldo recupere para sexta!Rumo ao tetra