LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

LR1904

Benfiquista15

jdrodrigues

Isto parece bruxedo. Esta equipa de merda tem tido a porra dumas sortes a fase de grupos inteira

pastel1904

|OnE|

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2016, 19:32
Tudo por causa de um falhanço ridiculo do Mitroglou. Pro crl
Sim.
0-3 estava um resultado apertado.

Isto é a liga dos campeões. Não é o campeonato portugues. 3-0 pode virar-se num instante.
Podes.
Se não aparecessem na segunda parte até era derrota.

Gondoriz

mort3santa

Fds enfim. Não tenho palavras para isto. Aliás até tenho, mas a sangue quente é melhor nem escrever mais nada.

miniMilk

Machoman

Sinto uma profunda vergonha desta equipa.
Um escândalo completo o que se passou aqui hoje. Sem palavras. Não me lembro de ver isto no meu clube

Pedro_ElMago_10

Livrinhos

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 19:37
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:35
vamos ficar fora da champs por isto... é triste puta que pariu pá. Aquele falhanço do mitro fodeu tudo, mas mesmo assim era evitável.

Pá, num jogo em que ao intervalo estas a ganhar 3-0, falhas o 4-0...empatas, e a culpa é do tipo que falhou o 4º??? Foda-se...3 golos de vantagem não são suficientes??? Pelo amor de deus!!!

Um gajo tem de se rir. Criticar alguém que falha um 4-0, porque se empatou 3-3.

Genial.

Red_Angel_1904

Humilhante! Primeira parte de sonho e a segunda para esquecer... :(

L3GEND

Foda-se.... inacreditável esta merda!

Um jogo que podiamos golear, e por causa de um erro idiota individual, fodemos tudo.

PabloElMago10

Vamos lá ver se não fodemos a época com esta brincadeirinha.