LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Machoman

Ainda estou incrédulo.
Estou envergonhado. Sinto extrema vergonha desta equipa e do que se passou hoje.
E não concebo um Benfiquista que não se sente assim.

Gente que confunde apoio ao clube com aceitação do que se passou hoje.
O jogo de hoje é inaceitável. É aquilo que gozamos no nosso rival, o circo e a comédia que eles são. E hoje fizemos perante toda a europa.

Estou desolado com este resultado. E mais fico quando vejo paninhos quentes num escândalo como este. Este resultado não tem desculpa, não tem justificação. É mediocridade e vergonha pura e dura.

E depois quando vêm com as possiveis vantagens do que se passou hoje? epa vão gozar o crl. Ai o Benfica vai aprender muito com isto. Pa calem-se.

O que se passou hoje foi:
-Perder à volta de 8M caso não nos apuremos
-Levar um soco no estomago na moral
-Um abano enorme na confiança da equipa
-uma descrença na capacidade de manter um resultado. O que vai pensar a equipa quando estiver a ganhar 2-0 e sofrer um golo??

Isto tudo são factos. Não são historias da carochinha como vejo por ai: vamos sair mais fortes do dia de hoje.

Devemos estar no proximo jogo para apoiar. Ninguem disse que não. Mas temos de dizer e fazer passar a mensagem que aquilo que se passou hoje é um esgoto, é um nojo, é uma vergonha do pior que pode haver

Cyb3rNeo

Menos choros, lamentos e depressões e bora mas é esgotar a lotação contra o Nápoles.
Criar um ambiente infernal, vencer o jogo e o grupo e mais nada!

Tudo à Luz crlh!!!!

Notorious

Incrível como meter um jogador fraco pode foder toda uma dinâmica de uma equipa.

Melhor primeira parte da época.

Seguida da segunda pior.

PabloElMago10

Mau demais isto. E a azia só vai passar se ganharmos ao Nápoles.

Nirvana_87

Vantagem de 3 golos ao intervalo. Não se admite, já não admitia se fosse contra o Barcelona. Não somos o Ramaldense!!!!
Ah e tal o Mitroglou falhou o 4º golo! Desculpem? falhou o quê???? foda-se, estavam a ganhar 3-0!!!!!! O treinador serve para quê? agarrar garrafas de água?

Vergonhoso, inadmissivel!!!

Janecas

Foda-se que génio.

Meteu os golos do Besiktas primeiro que os nossos para dizer que foi uma recuperação do caralho.

:rir: :rir: :rir:

SW

Citação de: Janecas em 24 de Novembro de 2016, 02:17
Foda-se que génio.

Meteu os golos do Besiktas primeiro que os nossos para dizer que foi uma recuperação do caralho.

:rir: :rir: :rir:

Assim já me sinto melhor

Schuldiner

benficaslb1

Existem por aqui muitos meninos que como sempre só reparam no que se faz mal, eu prefiro olhar para a primeira parte e ver o que podemos e sabemos fazer, se é verdade que na segunda não estivemos ao mesmo nível, não é menos verdade que para permitirmos o empate tivemos que ter a capacidade de chegar ao 0 - 3, isto não é um jogo do tugão, cometemos o erro de achar que estava ganho, que tenham aprendido, também é assim que se ganha experiência, posto isto quem anda para aqui a dizer que esta envergonhado tem bom remédio, mude de clube.

benficaslb1

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 01:34
Ainda estou incrédulo.
Estou envergonhado. Sinto extrema vergonha desta equipa e do que se passou hoje.
E não concebo um Benfiquista que não se sente assim.

Gente que confunde apoio ao clube com aceitação do que se passou hoje.
O jogo de hoje é inaceitável. É aquilo que gozamos no nosso rival, o circo e a comédia que eles são. E hoje fizemos perante toda a europa.

Estou desolado com este resultado. E mais fico quando vejo paninhos quentes num escândalo como este. Este resultado não tem desculpa, não tem justificação. É mediocridade e vergonha pura e dura.

E depois quando vêm com as possiveis vantagens do que se passou hoje? epa vão gozar o crl. Ai o Benfica vai aprender muito com isto. Pa calem-se.

O que se passou hoje foi:
-Perder à volta de 8M caso não nos apuremos
-Levar um soco no estomago na moral
-Um abano enorme na confiança da equipa
-uma descrença na capacidade de manter um resultado. O que vai pensar a equipa quando estiver a ganhar 2-0 e sofrer um golo??

Isto tudo são factos. Não são historias da carochinha como vejo por ai: vamos sair mais fortes do dia de hoje.

Devemos estar no proximo jogo para apoiar. Ninguem disse que não. Mas temos de dizer e fazer passar a mensagem que aquilo que se passou hoje é um esgoto, é um nojo, é uma vergonha do pior que pode haver

eu também tenho vergonha, mas não é do Benfica.