LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

rp

Só mesmo com grande mentalidade e atitude da nossa equipa vamos conseguir ganhar na Turquia. O quaresma já anda com a patareca aos saltos... Força Benfica, para ganhar!

slbfuckfcp

dfernandes

Vamos ver quantos lesionados recuperam efectivamente para este jogo, especialmente o Fejsa.

miniMilk

tmsdiogo

Epa só quando vamos lá jogar é que este gajo fala? Na Luz, levantou os braços a pedir desculpa às bancadas...
Vir de lá com os 3 pontos e com o apuramento!

o_bEnFiQuIsTa

cwally

Uma vitória neste jogo é meeeelllll... Apuramento uma jornada antes do fim, é tão bom que só por isso já dúvido que possa ser realidade.

iloy

vai ser complicado, vejo o bésiktas com uma boa équipa e com muita confiança com os résultados.

albericofaria

Jogar para GANHAR pois acho natural o SLB ir la ganhar!

Ao contrario do jogo no Dragay em o empate para alem de ser um bom resultado era tb o mais realistico, agora na Turquia penso ser realistico e legitimo pensar que a vitoria e um resultado perfeitamente possivel.

Por isso - GANHAR e arrumar com a questao!

Atlas1

Andris

Acho que todos sabemos que vai ser complicado, mas acho piada à confiança do Quaresma, que até deve ser geral naquela equipa.

Só pedia um 0-1 mesmo ao cair do pano.