LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

SaviAimar

Falta chegar o benfiquista de 1ª e outros users para nos dar um banho de humildade, para termos calma e dizerem todos os erros que fizemos nesta primeira parte!

SharteN

Fazia tudo parte da jogada, aquilo não foram remates ao poste foram passes que fizeram utilizando o poste, tipo Oliver e Benji

JustMe

Machoman

Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: fred_slb em 23 de Novembro de 2016, 18:38
Esta primeira parte é para dar força ao van33 e companhia

que e que aconteceu ao van??? ele esta bem???

Alguem muito próximo está neste momento em cirurgia

Notguilty

Jamal

nogueira

Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2016, 18:39
O futebol nem sempre é vistoso, mas começou com JJ (nos últimos 2 anos melhoramos imenso nisso) e agora um Benfiquista como Vitória deu o toque final.

Somos uma verdadeira equipa, solidariedade incrível, grande ambiente num plantel extenso, enfim, Benfica acima de tudo e há noção disso no grupo.
Completamente.

Fake Blood

Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2016, 18:38
Um amigo lagarto meu acabou de fazer uma birra enorme e sair do nosso grupo do whattsapp. Eles não dormem  :2funny:
Liga-lhe e diz

WAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPP

Rato

Citação de: ponta de lança em 23 de Novembro de 2016, 18:11
Os autores dos golos já marcados hoje já devem ter nascido umas 20 vezes, entre os 2, ao todo.

O JJ tinha de nascer 10 vezes para apresentar um onze igual a este num jogo da Champions.

Jorge.P_

Falando a sério, nada está ganho ainda. Já vi muita coisa no Futebol.

Começo acreditar lá para os 85 minutos. Até lá... jogar como se estivesse 0-0.

calantrao

Citação de: Thorondor em 23 de Novembro de 2016, 18:35
Este fórum é do caralho. N conheço pessoalmente o Van. Nem sequer é um gajo com quem costume trocar ideias aqui no fórum. No entanto lembrei-me dele hoje várias vezes durante o dia. E agora durante o jogo a cada golo que fizemos, fiquei mais certo que tudo vai correr bem. Força Van. Tens muitos a pensarem em ti.  :slb2:

É mesmo isto! Eu no carro, no trânsito, a festejar os golos do Benfica e a pensar na aflição do Van!

Magnesium

Estou a ver repetições sucessivas sem comentários no BeIN (ArenasVision 11): que arrepio aquele som da bola a bater três vezes nos ferros! ... que arrepiante o silêncio dos adeptos turcos!
CARREGA, BENFICA!

rdr10

Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2016, 18:38
Um amigo lagarto meu acabou de fazer uma birra enorme e sair do nosso grupo do whattsapp. Eles não dormem  :2funny:

Um amigo meu mandou-me mensagem a dizer que o Besiktas não tem lugar na liga europa e que o Sporting neste grupo acabava com 6 vitórias, este é o mesmo gajo que à menos de 2 semanas me disse que quando apanhassemos uma equipa como o Besiktas levavamos 5 ;D