LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Kyoto

Magnesium

E agora há que ter juízo e evitar um susto do género SL Benfica - Lyon (2010/11), em que estávamos a ganhar 4-0 aos 70' e sofremos três golos.

ruio1999

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Novembro de 2016, 18:15
Tenho um stream em inglês que está com melhor imagem que os ACES que estão disponíveis

Quem quiser diga
Sff.  :)

diogo32

afsantos

Maka

Citação de: SaviAimar em 23 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: Manel88 em 23 de Novembro de 2016, 18:16
ONDE ESTAO OS CRITICOS !?!?!?!?!?!?!

À espera da segunda-parte.

2 golaços de jogadores jovens e 3-0 aos 30 minutos na Turquia. Não é todos os dias!

Vocês devem ter uma vida mesmo chata. Benfica a dar show na Turquia, e o que vos apraz escrever é essa lástima.

JUST4FUN

Claro que o Benfica ganhar uma Champions é muito dificil , quase
impossivel pelo facto que hà muitos tubarões na corrida.

Mas acho que podia morrer descansado, era capaz de andar nu 1 ano inteiro na rua a festejar com uma bandeira agarrada ao pau.

Fake Blood

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2016, 18:42
Citação de: Scarto em 23 de Novembro de 2016, 18:16
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Novembro de 2016, 18:15
Tenho um stream em inglês que está com melhor imagem que os ACES que estão disponíveis

Quem quiser diga

One for this corner,please.
Manda ai o stream... obrigado.
Aish arranja-me, vi a 1ª parte numa stream que me fez lembrar a minha velhinha Grunding

NoneOfUsWillSeeHeaven

Dudek

Citação de: Magnesium em 23 de Novembro de 2016, 18:44
E agora há que ter juízo e evitar um susto do género SL Benfica - Lyon (2010/11), em que estávamos a ganhar 4-0 aos 70' e sofremos três golos.
Um jogo que estava a ser uma maravilha e acabei com sensação de derrota.  :disgust:

SharteN

Citação de: Black Skulls em 23 de Novembro de 2016, 18:44
Vejam a equipa do Besiktas toda aberta contra os lamps ! Talisca é o Miguel Rosa 2.0.

#championsdosvouchers

Lampions League

Clau_21