LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

thekillerjp

Dasse. Eu a ir de carro para o trabalho e o Benfica um fazer um jogo destes.

Francescoli

É meter o Quaresma ao intervalo, já que o rapaz "ama jogar contra o Benfica".

Van33, esta é pra ti!!

vitormopinto1987

Eu só espero que os gajos não venham para a segunda parte só a pensar em dar lenha. É que pelo menos 2 cartões já foram perdoados. E já temos lesionados que cheguem

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 18:42
Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2016, 18:38
Um amigo lagarto meu acabou de fazer uma birra enorme e sair do nosso grupo do whattsapp. Eles não dormem  :2funny:

Um amigo meu mandou-me mensagem a dizer que o Besiktas não tem lugar na liga europa e que o Sporting neste grupo acabava com 6 vitórias, este é o mesmo gajo que à menos de 2 semanas me disse que quando apanhassemos uma equipa como o Besiktas levavamos 5 ;D
O Brunóquio está a deixá-los completamente sem noção da realidade, qualquer dia andam todos metidos em grupos de UFO's e Aliens.

Magnesium

all_blacks

Para a imprensa o Jesus é que continua a ser o maior... o RV já pulverizou o Jesus na Champions com 1 participacão e meia... Mas continue o circo...
Agora esperar que o Lechia ganhe lá para o palhaço encontrar mais desculpas (inexperiência, juventude, etc...) e vir com a moral no charco jogar na Luz...
O que mais quero agora é ganhar aos sapos... troco o 1 lugar no grupo pela vitória aos sapos...

joao12soares

Olhem e faltam Jonas, Grimadlo e Jardel  :drool:

Tanto potecial neste plantel. Vamos lá a manter a mesma atitude na 2ªparte, não podemos relaxar, não podemos estragar na 2ªparte o que fizemos na 1ª.

L@udrup

Citação de: ChEsTeR em 23 de Novembro de 2016, 18:42
Vou dar uma À FM

"Não se deixem amolecer"
Sem duvida... ainda faltam 45 minutos, se eles marcam a começar a 2ª parte vão para cima do Benfica.

Embora o Benfica tenha 3 de avanço, nunca facilitar.

diogo32

Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2016, 18:30
Jogamos tanto mas tanto.
A diferença este ano em relação ao Sporting e Porto é como de um Ferrari para 2 Seat Ibiza tunnados.

E andamos com os pneus suplentes no Ferrari, ainda mais essa. Quando metermos os pneus de corrida com aderência total ao alcatrão da estrada, aí é que vai ser bonito...

Gigantes. Gigantes! Os que continuam a chorar pelo Jesus que vão levar no cu! Temos um SENHOR como nosso treinador e que nos colocou lá bem em cima como há muitos anos não estávamos - e de onde nunca deveríamos ter saído, sequer -, portanto, a esses, já chega da constante crítica bacoca sobre o Rui Vitória.

CARREGA BENFICA!

Pneus? Andamos a jogar sem o motor! O carro está a andar a pedal. Estão é a pedalar bem!

Slipknot_BMC

Citação de: Dark_nc em 23 de Novembro de 2016, 18:44
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Novembro de 2016, 18:42
videos do golo tem ? vim no carro so xeguei agora a casa.

vibrei que nem um maluko na estrada :rir:

Deve ter sido engraçado o relato do 3º

desesperei no carro.

Mitroglou ao poste...recarga poste...recarga....poste inacreditavelll....GOLOOOOOOOOO

Falso 9

Citação de: diogo32 em 23 de Novembro de 2016, 18:31
Citação de: Red_Angel_1904 em 23 de Novembro de 2016, 18:29
Nossa ainda estou a pensar no golaço do Semedo  :estrelas:

Deu mais pica a combinação do 3o golo. Nota artística de bilhar e tudo

Faltou um poste, acho que não devia contar.

Manto Sagrado

costapequeno

Citação de: delduin em 23 de Novembro de 2016, 18:43
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2016, 18:40
o futebol turco vai penar nos próximos anos.

ucrania,turquia tudo culpa da actual situaçao politica.

estou curioso para saber se paises como a holanda e belgica aproveitam.
Mas vamos andar sempre com as mesmas desculpas em relação a equipas que tendo orçamentos superiores fazem campanhas piores constantemente?

Eu nem sei se é o caso do Besiktas actual ou não. Mas o Fener que defrontámos na LE tinha um orçamento superior, o Zenit idem, ...

Convém dar mérito a quem o tem.

besiktas tem orçamento abaixo neste momento.

Nos nao somos nenhums pobrezinhos neste momento.

tirando as cincos primeiras ligas no ranking da uefa o Benfica é a equipa que gasta mais neste momento