LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

meimurpi


ClaudioCaniggia

Deram uma massacre na primeira parte, a ganhar por 3 golos de diferença e... deixam-se empatar... que merda foi esta? que miseráveis

Chuck

O Mitro tinha que sair uns 10 min. antes e o Salvio em vez do Guedes. Precisávamos de estar mais alerta defensivamente.

ItsY2Inferno

Besiktas se ganhar ao Kiev passa automaticamente. Benfica ou Nápoles ficam de fora.

Tiago Fella

custa muito empatar assim... não nos podemos deixar ir abaixo.
puta que pariu os turcos!

JPSilva


Isaaquinho

Estou para ver quando acaba a palhaçada de não substituir o Salvio.

Hoje as substituições foram uma cagada.

Centrix


Carvo

Bom jogo. Marcar 3 golos antes do primeiro dos turcos foi providencial!

diogo32

Citação de: linus em 23 de Novembro de 2016, 19:41
Citação de: Jotenko em 23 de Novembro de 2016, 19:39
Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 19:38
Sinto uma profunda vergonha desta equipa.
Um escândalo completo o que se passou aqui hoje. Sem palavras. Não me lembro de ver isto no meu clube

"Não me lembro de ver isto no meu clube."

Tens 10 anos?


Primeiro golo fora de jogo o porko do cigano e o bek iao para a rua arbitro de merda

Verdade que o golo é ilegal e houve muitos cartões perdoados, mas estávamos a contar com a skominada.

Os trunfos demos nós quando a ganhar por 2 aos 80 e tal minutos permitimos isto

2doMats

A juventude paga-se e notou-se bem no Lindelof no segundo e terceiros golos. Faz parte.

Tirando isso, nada a apontar. Os primeiros 60m foram do melhor que ja vi. Esta equipa tem futebol para dar e vender.

O Besiktas foi o rei da borra nos dois jogos.

oscarense

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2016, 18:17
RUI VITÓRIA: TANTAS VITÓRIAS FORA NA CHAMPIONS COMO O SPORTNG NA SUA HISTÓRIA

nunca falar antes do tempo...

segunda parte vergonhosa a estragar uma primeira parte a roçar a perfeição, incrível como esbanjamos a qualificação em minutos finais ridículos contra uma equipa como esta

Manto Sagrado

É nestes momentos que se vê que o Benfica ainda não deu AQUELE passo qualitativo em frente! Um clube de grande dimensão europeia não se sujeita a estas merdas...e não me venham com exemplos da final do Milan e afins, pois está claro que me refiro ao facto de que connosco estas merdas são infelizmente recorrentes....

Caitas


Aloutre