LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Fearless

Citação de: fabioLupi em 24 de Novembro de 2016, 00:03
Citação de: Fearless em 23 de Novembro de 2016, 21:47
Citação de: fabioLupi em 23 de Novembro de 2016, 21:39
Tinhamos a obrigação de ganhar os 6 jogos. Somos melhores de longe.

Opá, lol. Quando leio estas coisas fico surpreso... Quantas vezes foram alcançados os 18 pontos na fase de grupos da Champions? E quais foram os clubes que o conseguiram? Vai lá pesquisar, elucida-te e deixa-te de palhaçadas.
Deixo me de palhaçadas? O Benfica não tem obrigação de ganhar os jogos todos da liga portuguesa? Isso significa que os ganha. Tendo em conta o que vi das outras equipas. Continuo a dizer o mesmo.

:huh: :huh: :huh:

Uma palavra: Futebol. Não jogamos sozinhos. Podemos querer vencer, mas isso não quer dizer que do outro lado não haja equipas de grande qualidade e que tenham a mesma ambição que nós. Era bom poderem ganhar 2 ao mesmo tempo, mas também era desinteressante.

Aguia_Vitoria04

Citação de: desertfox em 23 de Novembro de 2016, 22:03
Por incrível que possa parecer basta ganhar ao Dínamo e o Besiktas continua na Liga dos Campeões seja qual for o resultado. Nápoles precisa apenas de um empate e o Benfica fica com a fava ou ganha ou cai. Bem feita para a próxima sejam mais responsáveis. Temos pena...

Eu também tenho pena que o Benfica tenha adeptos destes! Não é preciso ir ali ao lado (lidl) para ver merda. Ela está igualmente à nossa porta. Dizer "bem feita" e "temos pena", não há cá eufemismos: vai p crl pá

IloveSLB2014

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2016, 00:08
Citação de: Glorificus em 23 de Novembro de 2016, 23:52
Deixem-se de tretas de continhas. No nosso estádio contra o Napoles é para ganhar, ponto final! 1º do grupo, nem quero ouvir falar dos outros estádios.
a ganhar 3-0 a 30minutos do fim, a dominar por completo do jogo, tambem era para ganhar......
Pá, o Sporting tb levou 3 golos do guimarães em 15 ou 20 min. E o Guimarães não é o Besiktas nem nada do que se pareça. O Mourinho ja levou 5 do guardiola, maus momentos acontecem a todas as equipas do mundo

IloveSLB2014

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Novembro de 2016, 00:09
Citação de: desertfox em 23 de Novembro de 2016, 22:03
Por incrível que possa parecer basta ganhar ao Dínamo e o Besiktas continua na Liga dos Campeões seja qual for o resultado. Nápoles precisa apenas de um empate e o Benfica fica com a fava ou ganha ou cai. Bem feita para a próxima sejam mais responsáveis. Temos pena...

Eu também tenho pena que o Benfica tenha adeptos destes! Não é preciso ir ali ao lado (lidl) para ver merda. Ela está igualmente à nossa porta. Dizer "bem feita" e "temos pena", não há cá eufemismos: vai p crl pá
Esse basta parte-me todo. Jogam fora, tudo pode acontecer

SLBCARLOS

Citação de: EB_94_SLB em 24 de Novembro de 2016, 00:07
Ainda não consigo acreditar que não ganhamos este jogo.

Passar de um 0-3 confortável, com uma exibição fabulosa, para um... 3-3.  :buck2:

Enfim, venha o próximo jogo rapidamente para esquecer este.
este jogo so vai ser esquecido se o Benfica passar aos oitavos de final......   caso nao aconteca,   vai ser um peso que vamos ter que carregar ate final da epoca....

nao e so a passagem aos oitavos e tambem o que isso significa para o clube,  a nivel financeiro....  nao passar aos oitavos cheira que em janeiro o vieira vende 2/3 jogadores.....  e com isso tambem vai enfraquecer o plantel para a 2volta da epoca, o que pode ser fatal..... 

temos um grande plantel, aonde foi feito um grande investimento. por isso exige-se resultados...  e nao estas humilhacoes....

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2016, 00:10
Deixem-se de tretas de continhas. No nosso estádio contra o Napoles é para ganhar, ponto final! 1º do grupo, nem quero ouvir falar dos outros estádios.
a ganhar 3-0 a 30minutos do fim, a dominar por completo do jogo, tambem era para ganhar......
Pá, o Sporting tb levou 3 golos do guimarães em 15 ou 20 min. E o Guimarães não é o Besiktas nem nada do que se pareça. O Mourinho ja levou 5 do guardiola, maus momentos acontecem a todas as equipas do mundo
mas o Benfica nao e o lagartos ou este manchester united.....
nao admito isso ao Benfica.....  achar normal essa mentalidade perdedora....

Zoran

Andris

Citação de: EB_94_SLB em 24 de Novembro de 2016, 00:07
Ainda não consigo acreditar que não ganhamos este jogo.

Passar de um 0-3 confortável, com uma exibição fabulosa, para um... 3-3.  :buck2:

Enfim, venha o próximo jogo rapidamente para esquecer este.
Esquecer... Nem digas nada, ainda estou com uma azia do caraças. Incrível.

IloveSLB2014

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2016, 00:10
mas o Benfica nao e o lagartos ou este manchester united.....
nao admito isso ao Benfica.....  achar normal essa mentalidade perdedora....
O Resultado de hoje é mau só pelo facto de termos tido 3 golos de vantagem, pq antes do jogo toda a gente assinava um empate de cruz!

E sim o Benfica é um clube de dimensão superior ao Sporting, mas é inferior ao United e no jogo do mourinho que falava era pelo real, o maior clube do mundo. o proprio bayern do guardiola levou 4 no allianz arena do Real do Ancelotti

redlightdistrict

Muito triste com esta merda... Enfim como disseram aí esta burricada só se esquece com a vitória contra o Nápoles.

IloveSLB2014

A Azia só é grande dadas as circunstâncias em que empatamos o jogo, mas a verdade é que 5 min antes do jogo começar, se fizessem uma sondagem aos benfiquistas se o empate era bom, grande parte respondia sim e assinava de cruz o empate.

Becken

É muito bonito e interessante para as pessoas que gostam de futebol e gostam da competitividade da Premier League! A mim rebenta-me todo por dentro e é muito triste que empatemos um jogo na Turquia, (sim!!) fora de casa, a ganhar 3-0 ao intervalo.
Não deveria acontecer. Sejamos honestos!! É uma barracada enorme e inadmissivel. Sempre acreditei que seria uma vitória de passagem e agora estamos na corda bamba. Continuo a acreditar, mas não pode voltar a acontecer!!! Nunca! Mas nunca mais!

cepp

Eu que adoro o Lindelof estou tão mas tão chateado com ele. Para mim o maior culpado da derrota

CPA