LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Notorious

Incrível como meter um jogador fraco pode foder toda uma dinâmica de uma equipa.

Melhor primeira parte da época.

Seguida da segunda pior.

PabloElMago10

Mau demais isto. E a azia só vai passar se ganharmos ao Nápoles.

Nirvana_87

Vantagem de 3 golos ao intervalo. Não se admite, já não admitia se fosse contra o Barcelona. Não somos o Ramaldense!!!!
Ah e tal o Mitroglou falhou o 4º golo! Desculpem? falhou o quê???? foda-se, estavam a ganhar 3-0!!!!!! O treinador serve para quê? agarrar garrafas de água?

Vergonhoso, inadmissivel!!!

Janecas

Foda-se que génio.

Meteu os golos do Besiktas primeiro que os nossos para dizer que foi uma recuperação do caralho.

:rir: :rir: :rir:

SW

Citação de: Janecas em 24 de Novembro de 2016, 02:17
Foda-se que génio.

Meteu os golos do Besiktas primeiro que os nossos para dizer que foi uma recuperação do caralho.

:rir: :rir: :rir:

Assim já me sinto melhor

Schuldiner

benficaslb1

Existem por aqui muitos meninos que como sempre só reparam no que se faz mal, eu prefiro olhar para a primeira parte e ver o que podemos e sabemos fazer, se é verdade que na segunda não estivemos ao mesmo nível, não é menos verdade que para permitirmos o empate tivemos que ter a capacidade de chegar ao 0 - 3, isto não é um jogo do tugão, cometemos o erro de achar que estava ganho, que tenham aprendido, também é assim que se ganha experiência, posto isto quem anda para aqui a dizer que esta envergonhado tem bom remédio, mude de clube.

benficaslb1

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 01:34
Ainda estou incrédulo.
Estou envergonhado. Sinto extrema vergonha desta equipa e do que se passou hoje.
E não concebo um Benfiquista que não se sente assim.

Gente que confunde apoio ao clube com aceitação do que se passou hoje.
O jogo de hoje é inaceitável. É aquilo que gozamos no nosso rival, o circo e a comédia que eles são. E hoje fizemos perante toda a europa.

Estou desolado com este resultado. E mais fico quando vejo paninhos quentes num escândalo como este. Este resultado não tem desculpa, não tem justificação. É mediocridade e vergonha pura e dura.

E depois quando vêm com as possiveis vantagens do que se passou hoje? epa vão gozar o crl. Ai o Benfica vai aprender muito com isto. Pa calem-se.

O que se passou hoje foi:
-Perder à volta de 8M caso não nos apuremos
-Levar um soco no estomago na moral
-Um abano enorme na confiança da equipa
-uma descrença na capacidade de manter um resultado. O que vai pensar a equipa quando estiver a ganhar 2-0 e sofrer um golo??

Isto tudo são factos. Não são historias da carochinha como vejo por ai: vamos sair mais fortes do dia de hoje.

Devemos estar no proximo jogo para apoiar. Ninguem disse que não. Mas temos de dizer e fazer passar a mensagem que aquilo que se passou hoje é um esgoto, é um nojo, é uma vergonha do pior que pode haver

eu também tenho vergonha, mas não é do Benfica.

Dudek

Há algum ângulo melhor que este? É que nesta dá a entender que o Fejsa lá do outro estará em linha.