LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Dudek

Há algum ângulo melhor que este? É que nesta dá a entender que o Fejsa lá do outro estará em linha.

sardao

Citação de: Dudek em 24 de Novembro de 2016, 03:05

Há algum ângulo melhor que este? É que nesta dá a entender que o Fejsa lá do outro estará em linha.
Deu uma repetição noutra câmara no enfiamento da jogada, acho que estava um nadinha adiantado

MightyEagle

RED_1904

TheApopis

O Nápoles está perfeitamente ao nosso alcance, em casa.

Aprender com os erros.

jpcafe

Citação de: MightyEagle em 24 de Novembro de 2016, 03:53
Que nervos fdx. Este jogo vai ser difícil de esquecer.
Fodasse mesmo.

Acho que nunca estive tão irritado após um jogo!

Uma primeira parte brilhante que rapidamente se transforma num pesadelo. Mau demais!

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk

Esbutenado

Estou com uma azia que só uma goleada ao Moreirense pode começar a aliviar. Fdx, como é possível deixar escapar duas vitórias certas contra estes turcos

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

iloy

Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2016, 07:25
Estou com uma azia que só uma goleada ao Moreirense pode começar a aliviar. Fdx, como é possível deixar escapar duas vitórias certas contra estes turcos

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

A verdade è que so vamos esquecer este jogo caso passamos a fase de grupos caso contrario vai ser uma azia enorme e uma nodoa na passagem do RV

maior que portugal

Citação de: Zoran em 24 de Novembro de 2016, 00:14
O Benfica ganha e o besiktas tbm
O Nápoles vai de vela
quase de certeza que este besiktas nao ganha em kyev

maior que portugal

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 01:34
Ainda estou incrédulo.
Estou envergonhado. Sinto extrema vergonha desta equipa e do que se passou hoje.
E não concebo um Benfiquista que não se sente assim.

Gente que confunde apoio ao clube com aceitação do que se passou hoje.
O jogo de hoje é inaceitável. É aquilo que gozamos no nosso rival, o circo e a comédia que eles são. E hoje fizemos perante toda a europa.

Estou desolado com este resultado. E mais fico quando vejo paninhos quentes num escândalo como este. Este resultado não tem desculpa, não tem justificação. É mediocridade e vergonha pura e dura.

E depois quando vêm com as possiveis vantagens do que se passou hoje? epa vão gozar o crl. Ai o Benfica vai aprender muito com isto. Pa calem-se.

O que se passou hoje foi:
-Perder à volta de 8M caso não nos apuremos
-Levar um soco no estomago na moral
-Um abano enorme na confiança da equipa
-uma descrença na capacidade de manter um resultado. O que vai pensar a equipa quando estiver a ganhar 2-0 e sofrer um golo??

Isto tudo são factos. Não são historias da carochinha como vejo por ai: vamos sair mais fortes do dia de hoje.

Devemos estar no proximo jogo para apoiar. Ninguem disse que não. Mas temos de dizer e fazer passar a mensagem que aquilo que se passou hoje é um esgoto, é um nojo, é uma vergonha do pior que pode haver
mais pra mais a ganha 0-3 aos 60m de jogo e a fazer uma exibição de gala, começou tudo a tremer tava o jogo 1-3. concordo com tudo aquilo que disses te! só um a parte, o apuramento valia 7M e nao 8M... 5.5M do apuramento e 1.5M da vitoria. O0