Luka Rakovic (Andebol)

PSantiago88

Citação de: Apollo_22 em 05 de Novembro de 2016, 00:09
Claro up grade. Tem tudo para ser um bom reforço se estiver em boas condições físicas. Pela conversa do nosso vice... Não vamos ficar por aqui, e ainda bem!

Também me parceu que não será o único a chegar. Pena que venham já com a época a decorrer.

Reed

Apollo_22

Citação de: PSantiago88 em 05 de Novembro de 2016, 00:11
Citação de: Apollo_22 em 05 de Novembro de 2016, 00:09
Claro up grade. Tem tudo para ser um bom reforço se estiver em boas condições físicas. Pela conversa do nosso vice... Não vamos ficar por aqui, e ainda bem!

Também me parceu que não será o único a chegar. Pena que venham já com a época a decorrer.

Acho que vamos a tempo... Estamos a ripostar de forma pensada e pragmática ao investimento cego dos verdes. Não esquecer que o campeonato será sempre muito competitivo nos 6 da frente, se contarmos. Com as dificuldades com madeira e Águas Santas

Valandil71

Citação de: melanda72 em 04 de Novembro de 2016, 19:36
Bem vindo.  :slb2:

Desculpem lá a minha ignorância mas pode-se inscrever jogadores em qualquer altura, não tem datas tipo futebol?.

Podes inscrever jogadores até ao encerramento do período de transferências, que é normalmente a 15 de Fevereiro...

modalidades SLB

Universo Benfica

Bem que estavamos a precisar em aumentar a qualidade para a ponta. Que se revele uma mais-valia ao longo da época.

Bem-vindo.

asiludênciasaparudem

Bem-vindo e boa sorte!  :flagglorioso:

ala esquerda

Uma das posições que precisava de reforçar.
boa sorte

Tamarindus

Só falta vir um pivot, porque aquele David é tudo menos jogador de Andebol.

Gonçalo_SLB

Bem-vindo e muitas felicidades!

Que seja o ponta-direita de que nós necessitávamos.

melanda72

Citação de: Valandil71 em 05 de Novembro de 2016, 00:31
Citação de: melanda72 em 04 de Novembro de 2016, 19:36
Bem vindo.  :slb2:

Desculpem lá a minha ignorância mas pode-se inscrever jogadores em qualquer altura, não tem datas tipo futebol?.

Podes inscrever jogadores até ao encerramento do período de transferências, que é normalmente a 15 de Fevereiro...
Obrigado por acaso desconhecia.
Mas isso mais um bocado  era quase a epoca toda.

Rodrialex

Bem-vindo!  :bandeiraslb2:

Bom reforço.

JM21

Bem-vindo!  :slb2: